Membros RenatoLira Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Desembarque no aeroparque ás 13 e embarque ás 19 para SP no mesmo aeroporto Oi Sarah Se o voo foi contratado Bariloche / São Paulo, mesmo com escala ou conexão - desde que seja no mesmo aeroporto, voce despachará as bagagens em Bariloche e só receberá de volta quando chegar em solo brasileiro. Portanto, na escala em Buenos Aires penso que não receberás tuas malas. Só a bagagem de mão ficará disponível. Seria interessante observar isso. Abraços Renato Lira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Oi Samuel... Estive em Bariloche no ano passado entre 25/08 e 02/09, e como disse Principe: "foi um ano ruim de neve...." E mesmo assim pegamos um bocado de neve... Para nossa felicidade, duas noites antes da nossa volta caiu um bom volume de neve e deixou a base (até então sem neve) e a montanha um pouco mais branca. Penso que não terás problema em se deliciar neste período com a neve. Rezemos para voces vejam ela caindo também. Boa viagem Renato Lira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Boa noite a todos. Me chamo Tiago e estarei partindo de Curitiba na próxima segunda (15/07/13) com destino a Bariloche. Passarei alguns dias por Punta del Este, Montevideo, Buenos Aires, Bahia Blanca, Viedma, enfim chegando a Bariloche. Estarei levando material de acampamento (saco -10°C, barraca, isolante térmico, fogareiro....), porém não descarto a possibilidade de ficar em albergues ou hostels. Gostaria de saber se alguém passou por Bahia Blanca ou Viedma e saber se vale a pena passar por estas cidades. Outra pergunta, se não compensar ficar nessas cidades, como fizeram o deslocamento de Buenos a Bari? pois minha programação é de Bueno a Bahia Blanca de trem, Bahia a Viedma ônibus e Viedma a Bari trem patagônico.No aguardo decomentários, dicas, e também loucos para partir junto neste mochilão.... Abraços Tiago, muito linda tua vigem. Vamos as dicas. Para o sul de Argentina não vale a pena o equipamento para acampar porque não vai encontrar nenhum camping aberto. Hostel ou Albergue obrigatoriamente. Você pode ir diretamente de Buenos Aires a Bariloche de ônibus, ou fazer o percorrido que pretendes, sabendo que vai demorar muito (muito) mais. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Desembarque no aeroparque ás 13 e embarque ás 19 para SP no mesmo aeroporto Oi Sarah Se o voo foi contratado Bariloche / São Paulo, mesmo com escala ou conexão - desde que seja no mesmo aeroporto, voce despachará as bagagens em Bariloche e só receberá de volta quando chegar em solo brasileiro. Portanto, na escala em Buenos Aires penso que não receberás tuas malas. Só a bagagem de mão ficará disponível. Seria interessante observar isso. Abraços Renato Lira Obrigada Renato pela dica. Não tinha pensado nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinebv Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Oi Principe. A bota chama BOTA QUECHUA TIKA LADY Tentarei colocar a foto em anexo. Um abraço Oi Dai SP! Não foi essa que eu vi. Aliás, não tinha dela na loja. Acabei comprando a outra mesmo, pois o preço estava muito bom. Você usou essa o tempo todo, inclusive pra passeios que não eram na neve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuel.maschio Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Oi Samuel...Estive em Bariloche no ano passado entre 25/08 e 02/09, e como disse Principe: "foi um ano ruim de neve...." E mesmo assim pegamos um bocado de neve... Para nossa felicidade, duas noites antes da nossa volta caiu um bom volume de neve e deixou a base (até então sem neve) e a montanha um pouco mais branca. Penso que não terás problema em se deliciar neste período com a neve. Rezemos para voces vejam ela caindo também. Boa viagem Renato Lira Renato! Muito obrigado pelas dicas. Acho que agora estou mais tranquilo quanto à questão das roupas. Estive olhando alguns passeios interessantes para serem feitos e fiquei com algumas dúvidas. O Cerro Tronador tem opção com Servicio Privado que custa bem caro. É possível fazer o passeio sem essa opção? Não entendi muito bem como funcionaria sem essa opção, já que imagino que o serviço privado seja uma espécie de guia turístico. E o outro passeio que imaginei fazer foi o Refúgio Neumayer, mas estarei sem carro. Nào encontro muitas informações sobre preços desse passeio ou onde poderia comprá-lo. Alguém sabe informaçoes esepcíficas sobre esse passeio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Estive olhando alguns passeios interessantes para serem feitos e fiquei com algumas dúvidas.O Cerro Tronador tem opção com Servicio Privado que custa bem caro. É possível fazer o passeio sem essa opção? Não entendi muito bem como funcionaria sem essa opção, já que imagino que o serviço privado seja uma espécie de guia turístico. E o outro passeio que imaginei fazer foi o Refúgio Neumayer, mas estarei sem carro. Nào encontro muitas informações sobre preços desse passeio ou onde poderia comprá-lo. Alguém sabe informaçoes esepcíficas sobre esse passeio? Olá Samuel, o Serviço Privado e se você optar por ir em um carro com o motorista (que acredito será o guia também) somente dedicado a você e sua companhia, mas e caríssimo! Nesta agencia podes ver valores de todas as opções a Refugio Neumeyer ou Valle del Challhuaco www.tronadorturismo.com.ar/pt/refugio-neumeyer.html Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Pessoal, boa tarde. Meu roteiro ficou assim de 20 a 24/08: Dia 20 (apenas a tarde): Chegada/Pesquisar aluguel de roupas e passear pela cidade (Centro)/Museu/Patins Dia 21: Circuito Chico (manhã) Dia 22: Piedras Blancas (manhã) e Cerro Otto (tarde) Dia 23: Cerro Catedral (dia todo) Dia 24: Arrumar as malas e voltar No Dia 21 é muito pouco fazer somente C Chicco? Pensei em fazer e Isla Vitória e Bosque de Arrayanes (tarde). Vou estar com meu filho de 9 anos... Alguém pode detalhar esse passeio? Precisa de roupa de neve? Fica muito tempo no barco? Demora? No Bosque tem muita caminhada? Posso fazer só Isla Vitória? Por favor, meu ajudem nessa escolha! Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Julho 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Acho muito pouco fazer só C.Chico sim. Mas para seu filho de 9 anos o passeio de barco pode ser entediante (faz Bosque Arrayanes E Isla Vitoria). Sugiro pensar numa programação com neve para vocês, como algum refúgio, quadriciclos, essas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Príncipe e demais. Nas páginas atrás você comentou que o restaurante La Fonda del Tio é muito bom mas tem muitas filas. Que horas abre? Para eu não pegar fila devo chegar uma meia hora antes de abrir? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.