Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Principe - Vou chegar as 12:40h - se não houver atrasos

Tentarei contato com Jp. Obrigada Luciano!

Sendo assim e provável que só estejas saindo do Hotel as 14hs. Seria bom reservar com alguma agencia para não ter que sair a procurar uma que tenha vaga acima da hora, mas procura alguma que não peça Cartão para reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Olá Thaiz

Estou com uma dúvida sobre roupa..... Essa blusa fleece que todos mencionam como sendo a peça intermediária das 3 camadas, pode ser qualquer blusa de lã? Quero dizer essas que usamos no dia-dia (malha de lã) ou tem que ser nesse material fleece mesmo? Nesse caso teria que comprar pois não tenho! :(

O Fleece esta feito de uma fibra de poliéster, e alem de manter a temperatura e vem respirável e não retém a umidade. Em Bariloche podes encontrar com o nome de Polar, porque a maioria deles são fabricados com Polartec.

Agora e se você não vai usar ele nunca mais tal vez seja um desproposito comprar um, então podes usar algum moletom ou abrigo de lã que tenhas. Isso e pessoal.

15/8 - Cerro Otto (CONFEITARIA GIRATÓRIA) + Centro Ski Nórdico (QUADRICICLO) - Por conta - DUVIDA: QUE ATIVIDADES POSSO FAZER NO OTTO?

Aproveitar a beleza do visual. Fazer esqui bunda (se tiver neve). Ir à Galeria de Arte. Almoçar na Confeitaria Giratória (ou simplesmente entrar nela).

17/8 - Piedras Blancas - ESQUIBUNDA - 6 DESCIDAS - Por conta

Pensa que aqui vai te sobrar meio dia se fazer somente isso.

18/8 - Cerro Catedral (SNOWTUBING) + Fábrica de Chocolate - Por conta - DUVIDA: ONDE FICA A FABRICA DE CHOCOLATE? CONSIGO IR DE TAXI/ONIBUS?

Acredito estejas falando do Museu de Chocolate de Fenoglio. Fica bem perto do Centro, no Km 1,2 de Av. Bustillo. Se o dia estiver lindo ate caminhando poderias ir.

Uma opinião pessoal: eu não perderia tempo nele.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Príncipe e Luciano.

Meu roteiro ficou assim:

27/07 - chegada em bariloche de carro 13-14h. - hotel e fazer circuito chico e cerro campanário. Início da noite: alugar roupas! Campanário $60.

28/07 - Piedras Blancas manhã - Cerro Otto - tarde. Piedras Blancas - 6 descidas skibunda $280, cerro otto $100, aluguel roupa $200. Total: $580

29/07 - Catedral - dia inteiro aluguel ski $200, pase diario $375, aula ski $440 duas pessoas/2h, aluguel roupa $200: Total: $1215

30/07 - Catedral novamente - pase diario + roupa + ski: total:$775 - ou passeio barco se estivermos muito cansados.

31/07 - ainda sem programação, dependendo do tempo encaixar uma das programações acima nesse dia. Dia com tempo ruim: patinação no gelo, fábrica de chocolate.

01/07 - Ruta dos sete lagos, bariloche - san martin de los andes..

02/07 - Parque nacional lanín - passeio de barco catamaran josé julian ou chapelco (se fizermos passeio de barco em bariloche provavelmente iremos a chapelco, se formos duas vezes ao catedral em bariloche iremos ao passeio de barco em san martin)

03/07 - san martin - neuquén....

A programação está dividida por dias para facilitar a visualização, entretanto depende das condições do tempo para o que vamos fazer cada dia, sempre de olho na previsão. Gostaria de saber se esses preços estão corretos sobre pase catedral, aluguel de roupas ski, campanário, otto, piedras blancas?

O que acham dessa divisão? sei que o circuito chico e campanário parece apertado, mas como vou estar de carro acho que facilita.

Abraços, obrigado..

Ola Guinego,

não acho que esteja apertado Circuito Chico, somente que estarão cansados, mas da para fazer bem.

Em quanto a preços, como falou Samy nas lojas conhecidas o equipamento de Ski esta a $150 e como colocou uma amiga no nosso foro do face, em Nestor Esqui (que fica em frente ao Shopping, do outro lado da Praça Reynal) estão cobrando $100.

As roupas em Taos estão entre $130 a $170 (dependendo da qualidade). Também sei que acima de Nestor Esqui (no Catedral) tem uma loja que aluga e a Calça e Jaqueta estava $120.

Coincido com Samy de que faças dias alternados; e prepara as pernas.

Abraço. Eu estarei lá nesses dias.

Link para o comentário

• Membros

Olá Luciano,

Obrigado pela resposta rápida.

O problema da hospedagem já resolvi. Reservei a pousada AVALU (11 a 17). Alguém conhece. As fotos pareciam boas mas tinham apenas 2 avaliações no Tripadvisor.

Queria ter um dia de skybunda com minha esposa pois talvez ela não vá querer esquiar. E talvez nesse mesmo dia ter uma aula de esqui e no outro dia praticar.

Ficou apertado mesmo o roteiro pelos poucos dias q tenho. Mas posso esticar a volta para dia 19 e curtir mais um dia de esqui. Mas penso se vale mesmo a pena ir para san martin e gastar um dia de volta? É mesmo um lugar fabuloso onde devo ir me pernoitar ?

Eu ainda não comprei as passagens de ônibus BA-Bariloche.

Vi q tem uma diferença grande se eu sair da 25 de Mayo ou do terminal retiro.

Estou olhando na Andesmar.com

saindo do terminal retiro:

$989,00 cama

$868,00 Semicama

MUITO CARO.

Existe outra opção mais em conta??

Link para o comentário

• Membros
guinego:

Eu pretendo fazer 2 dias alternados ($715), sendo o primeiro com aula particular. Até pq 2 dias consecutivos ficas refém do tempo e das tuas pernas (esquiar dói, gente! Pelo menos pra quem ainda tá aprendendo hehe).

Ola Guinego,

não acho que esteja apertado Circuito Chico, somente que estarão cansados, mas da para fazer bem.

Em quanto a preços, como falou Samy nas lojas conhecidas o equipamento de Ski esta a $150 e como colocou uma amiga no nosso foro do face, em Nestor Esqui (que fica em frente ao Shopping, do outro lado da Praça Reynal) estão cobrando $100.

As roupas em Taos estão entre $130 a $170 (dependendo da qualidade). Também sei que acima de Nestor Esqui (no Catedral) tem uma loja que aluga e a Calça e Jaqueta estava $120.

Coincido com Samy de que faças dias alternados; e prepara as pernas.

Abraço. Eu estarei lá nesses dias.

Obrigado gente.. acho melhor pegar dias alternados mesmo no catedral.. Mais uma dúvida: café da manhã tem no hotel, almoço(lanche ou algo mais simples nos lugares que estivermos + janta um pouco melhor: dá 150 pesos por pessoa ou 300 pesos pro casal? É bastante, pouco? obrigado

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá Luciano,

Obrigado pela resposta rápida.

O problema da hospedagem já resolvi. Reservei a pousada AVALU (11 a 17). Alguém conhece. As fotos pareciam boas mas tinham apenas 2 avaliações no Tripadvisor.

Queria ter um dia de skybunda com minha esposa pois talvez ela não vá querer esquiar. E talvez nesse mesmo dia ter uma aula de esqui e no outro dia praticar.

Ficou apertado mesmo o roteiro pelos poucos dias q tenho. Mas posso esticar a volta para dia 19 e curtir mais um dia de esqui. Mas penso se vale mesmo a pena ir para san martin e gastar um dia de volta? É mesmo um lugar fabuloso onde devo ir me pernoitar ?

Eu ainda não comprei as passagens de ônibus BA-Bariloche.

Vi q tem uma diferença grande se eu sair da 25 de Mayo ou do terminal retiro.

Estou olhando na Andesmar.com

saindo do terminal retiro:

$989,00 cama

$868,00 Semicama

MUITO CARO.

Existe outra opção mais em conta??

Alessandro,

não sei se você quis dizer Pousada Ivalu. Sendo esta ultima não conheço, mas esta bem localizada a 3 quarteirões da Rua Mitre.

Se estiver pensando em ir de Ônibus de Buenos Aires a Bariloche e também em esquiar um ou mais dias recomendo Via Bariloche que esta com uma promoção com 3 dias grátis de Pase de Esqui para quem compre passagem de Ida e Volta a Bariloche.

Por outro lado a Via Bariloche sempre teve um melhor serviço que Andesmar a Bariloche pelo menos. Mesmo que seja algo mais caro recomendo tentar viajar no Serviço Tutto Letto.

Se quiser fazer esqui-bunda que seja em Piedras Blancas (o melhor lugar para isso), mas se quiser aprender a esquiar e logo dedicar mais um dia, aproveita a promoção anteriormente mencionada.

25 de Mayo esta em Buenos Aires (Estado) mas esta longe de Capital Federal. Se você estiver em Buenos Aires (Capital) terá que sair de Retiro.

San Martin, ao igual que Angostura e Bariloche são todos lugares muito lindos, cada um com seu encanto. Ficar a pernoitar pode ser bom para não se cansar em uma viagem de tantos quilômetros.

Link para o comentário

• Membros

Luciano, Príncipe, estou aqui novamente com minhas dúvidas.

Comprei minhas passagens pelo Submarino e quero deixar registrada a minha satisfação, nenhum problema com informações ou e mails. Acabei de saber que meu voo foi alterado mas fui muito bem atendida, sem problemas. Agora ficarei umas 5 horas em BA até o voo de volta para SP. O que me aconselha fazer? No aeroporto posso deixar a bagagem, é caro? Tem algum city tour de lá do aeroporto? Será no sábado, meu filho gostaria de conhecer o estádio do Boca... enfim aguardo suas dicas...se tiver dinheiro sobrando né? rss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...