Membros M Eduarda Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Olá Pessoal, Sou nova poraqui e não tenho muita habilidade com as perguntas, mas estou com muitas dúvidas... Estou planejando um viagem a Bariloche com minha família (casal e dois filhos, 15 e 20 anos) para comemorar os 15 anos de minha filha, será a primeira vez na neve! Pretendemos ficar uns 10 a 12 dias lá. Já lí vários relatos aqui, por sinal, muito valiosos, porém fiquei mais confusa ainda... não consigo montar um roteiro, gostaria que me ajudassem... Basicamente, queremos curtir muito a neve, a paisagem, fazer skibunda, ir a restaurantes legais, fazer comprinhas de artesanato, enfim, uma programação bem família... Pretendemos alugar um carro, acho que vai facilitar bastante, queria sugestões de hospedagem tipo apartamento com mini cozinha, acho que ajuda nos lanchinhos fora de hora, que adolescentes adoram! rsrs alguém sugere algum? Sei que parece abuso de minha parte, sinceramente tentei montar um roteiro sozinha, mas me confundi ainda mais, então desculpem o abuso! hehe Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Olá pessoal, Amanhã cedo estou embarcando para Bariloche, agradeço todas as dicas e espero colocá-las todas em prática e angariar experiência para ajudar aos que ainda irão !!! Muito obrigada !! Valeu mesmo, especialmente as dicas de Príncipe e Luciano que são a espinha dorsal do fórum !! Helenadja boa viagem!!! Quando voltar coloque aqui no post o seu relato! Roupas, preços, restaurantes...tudo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dinnohd Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Boa tarde! Sou novo no site... Estou querendo ir para bariloche dia 20 de julho e voltar dia 27! Só queria saber se tem como eu ir de buenos aires para bariloche de trem ou de onibus, onde estão onibus e o metro... Nunca fui, por isso não sei nada! Qual o preço, qual o mais rapido... Atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adonisleal Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Ola boa tarde a todos. Estou indo pra Bariloche dia 9 de setembro, Moro no Norte, Para, bem quente, gostaria de saber quanto ta custando segunda pele em bariloche, pela internet encontrei no mercado livre por R$ 90,00 o conjunto de calça e blusa de 380 fios. E gostaria de saber se o tal de flence pode ser substituído por um moletom normal? E onde eu encontro meias segunda pele, ou meias termicas e quanto custa em Bariloche? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Todo mundo está falando aqui de meia calça grossa. O que pessoal leva? Tenho visto na internet umas com feece por dentro, seria essa? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Alguém sabe dizer quanto custa em Bariloche gorros, luvas impermeáveis e meias térmicas? Estou pensando em comprar lá, tem pouquíssimas opções na Decathlon daqui. É seguro alugar as luvas ou é anti higiênico? rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Olá Pessoal,Sou nova poraqui e não tenho muita habilidade com as perguntas, mas estou com muitas dúvidas... Estou planejando um viagem a Bariloche com minha família (casal e dois filhos, 15 e 20 anos) para comemorar os 15 anos de minha filha, será a primeira vez na neve! Pretendemos ficar uns 10 a 12 dias lá. Já lí vários relatos aqui, por sinal, muito valiosos, porém fiquei mais confusa ainda... não consigo montar um roteiro, gostaria que me ajudassem... Basicamente, queremos curtir muito a neve, a paisagem, fazer skibunda, ir a restaurantes legais, fazer comprinhas de artesanato, enfim, uma programação bem família... Pretendemos alugar um carro, acho que vai facilitar bastante, queria sugestões de hospedagem tipo apartamento com mini cozinha, acho que ajuda nos lanchinhos fora de hora, que adolescentes adoram! rsrs alguém sugere algum? Sei que parece abuso de minha parte, sinceramente tentei montar um roteiro sozinha, mas me confundi ainda mais, então desculpem o abuso! hehe Desde já agradeço... Maria Eduarda, em que dia (e hora) estariam chegando (se for que já tem as pasagens) e a data e hora da volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Boa tarde!Sou novo no site... Estou querendo ir para bariloche dia 20 de julho e voltar dia 27! Só queria saber se tem como eu ir de buenos aires para bariloche de trem ou de onibus, onde estão onibus e o metro... Nunca fui, por isso não sei nada! Qual o preço, qual o mais rapido... Atenciosamente. Dinnohd, tem uma opção mista de ônibus e trem mas não vejo vantajoso. O Trem Patagônico vai de Viedma a Bariloche as sextas e volta as segundas. Vou te colocar só o exemplo da ida. Você terá que sair de Buenos Aires numa quinta feira as 20:00 hs para chegar a Viedma na sexta 10:20 hs (12:20 horas de viagem). Em Viedma esperar ate as 18:00 hs (horário de saída do trem) que chegara a Bariloche no sábado as 13:00 hs (19:00 horas de viagem). Em total entre viagem e espera vai dar quase 41 hs de viagem e, contando a passagem de ônibus “mais econômica” (porem incomoda) de Buenos Aires a Viedma, e serviço Pullman no trem (porque Classe Turista e ruim demais!) vai gastar $800 ($300 do trem e $500 do ônibus) só de passagens de ida. A isso adiciona traslados e refeições. Se decidir ir de Ônibus direto de Buenos Aires a Bariloche, no mais econômico vai demorar 22 hs em chegar e vai sair $868. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Ola boa tarde a todos.Estou indo pra Bariloche dia 9 de setembro, Moro no Norte, Para, bem quente, gostaria de saber quanto ta custando segunda pele em bariloche, pela internet encontrei no mercado livre por R$ 90,00 o conjunto de calça e blusa de 380 fios. E gostaria de saber se o tal de flence pode ser substituído por um moletom normal? E onde eu encontro meias segunda pele, ou meias termicas e quanto custa em Bariloche? Não compres roupa pela internet. Compra na tua cidade ou em Bariloche, ou em alguma cidade onde possas, mas para comprar roupa, principalmente este tipo de roupa, deves experimentar ela. Em quanto a preços devem estar parecidos aqui; tal vez algo a menos mas não muito. O que posso te garantir e que em Bariloche você encontrara variedade de opções. Dependendo do que vai fazer o moletom pode ajudar. Se você nunca mas pretende pisar o frio então não sei se vale a pena que compres um fleece. Podes conseguir boas meias térmicas entre $50 e $70 (pesos argentinos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Julho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Oi Pessoal!!! Principe segui sua sugestão e a maioria das agencias tem mesmo o Circuito Chico saindo as 15h. Entrei em contato com algumas e disseram que da tempo (se o voo não atrasar muuuito). A mais em conta é a zigzag mas não encontrei ninguem falando que fechou com eles. Pensei em fazer o transfer do aeroporto para o hotel com eles porque ai aumenta a chance de dar tempo (podem esperar um pouquinho mais e tal - só vamos deixar a mala no hotel ) Estou com receio de fazer o depósito. Voce recebeu alguma referencia nova desta agencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.