Membros sarahv Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Boa tarde. Estou pensando em acrescentar esse paseio Isla e Bosque no dia de C Chicco e C Campanário, é uma boa? Cada um sai que horas e dura quanto tempo? Para o passeio em Isla tem que ter roupa de neve? Tem que caminhar muito? meu filho tem 9 anos, não sei se é muito legal para ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tonysmmm Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Z4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MINEIRENSE Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Alguém sabe como está o câmbio nas casas de Bari....cotação do dólar americano e do real? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helen Mota Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Olá luciano, Tudo bem? Vc que vem fazendo contato com as empresas em Bariloche o que é "precio contado efectivo" ? A empresa Limay travel me mandou um tarifário e há diferença nas tarifas sendo mais barato nesse precio. Grata Olá Helenadja, Efectivo é o pagamento em dinheiro. Da mesma forma que aqui no Brasil, existe locais em bariloche que dão desconto para pagamento em dinheiro (ou seja, cobram mais de quem usa cartão). Além do câmbio, essa é outra desvantagem no uso de cartão em locais que trabalham assim. A rigor é uma prática ilegal, como por aqui, mas é praticada, como por aqui. Se você vai levar dinheiro em espécie então você vai nessa tarifa mais barata. Saudações. Obrigada Luciano, legal então eu vou levar o cartão só para uma eventual necessidade então vou entrar no efectivo,kkkk. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Julho 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Boa tarde.Estou pensando em acrescentar esse paseio Isla e Bosque no dia de C Chicco e C Campanário, é uma boa? Cada um sai que horas e dura quanto tempo? Para o passeio em Isla tem que ter roupa de neve? Tem que caminhar muito? meu filho tem 9 anos, não sei se é muito legal para ele... Sarahv, foi justamente o que eu fiz. Olha aí: http://www.viagenseandancas.com.br/2013/01/circuito-chico-e-cerro-campanario-bariloche/ e http://www.viagenseandancas.com.br/2012/10/isla-victoria-e-bosque-de-arrayanes-com-chuva/ Acho que é a melhor opção para quem tem pouco tempo e para quem vai com crianças. É corrido mas dá pra conhecer os locais e tirar umas boas fotos. Quem gosta muito de fotografia e gosta de fazer tudo com calma, pode achar corrido demais... []'s, Camila Guerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielaSa Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 (editado) Lojas de roupa fecham por volta de 21h, talvez consiga, mas se tiverem agasalhos será suficiente para o dia seguinte. Sugiro fazer Isla e Bosque somente à tarde, junto com C.Chico (especialmente por estarem com crianças) e assim ganharás um dia. Podes alugar as roupas depois desses passeios, em que não será necessário. Já cogitei essa opção tbém, pois acho mesmo que o passeio lacustre de dia todo pode ser um pouco entediante para as crianças... Editado Julho 3, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Podem me ajudar com o roteiro?Vamos eu, meu marido e duas crianças, de 11 e 7 anos 18/07 Chegada prevista para às 18:30 Será que conseguimos alugar as roupas ainda à noite? 19/07 Manhã: Circuito Chico + Campanário Tarde: Alugar roupas, caso não consiga fazer à noite Alguma sugestão para o caso de já estarmos com as roupas alugadas? Quem sabe ir ao Cerro Catedral com passe de pedestre para subir até o Lynch fazer fotos, será que vale a pena? 20/07 Sky no Cerro Catedral - aula 2horas 21/07 Isla Victoria e Bosque 22/07 Manhã Piedras Blancas Tarde: Cerro Otto Confeitaria 23/07 Sky no Cerro Catedral 24/07 Refugio Neumeyer + caminhada até o lago congelado 25/07 Voo às 11:20 Olá Daniela, como falou Samy, as lojas de aluguel de roupa fecham as 21:00 hs, então se o teu voo chega em horário terás tempo para chegar a uma delas. Mesmo que como recomendei ontem para Aline (pagina anterior) eu que você colocaria no primeiro dia Manhã: Circuito Chico com Cerro Campanário / Tarde: Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes. Para isto (e caso não alugues carro) no lugar de alugar as roupas de neve na tarde que chegas poderias ir direto a uma agencia para fechar ambos os passeios. A pratica do Esqui, principalmente para quem vai aprender, cansa muito mesmo, mas em lugar de deixar dois dias entre meio eu deixaria um; com isso descansarias, mas não perderias a adaptação que terias tomado no final do primeiro dia. E voltarei a repetir, duas aulas faraó vocês avançar muito. Isso e porque na primeira você aprende somente o básico nessas primeiras 2 horas para logo ficar treinando. Na segunda aula você realmente começara a aprender o domínio. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DanielaSa Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Podem me ajudar com o roteiro?Vamos eu, meu marido e duas crianças, de 11 e 7 anos 18/07 Chegada prevista para às 18:30 Será que conseguimos alugar as roupas ainda à noite? 19/07 Manhã: Circuito Chico + Campanário Tarde: Alugar roupas, caso não consiga fazer à noite Alguma sugestão para o caso de já estarmos com as roupas alugadas? Quem sabe ir ao Cerro Catedral com passe de pedestre para subir até o Lynch fazer fotos, será que vale a pena? 20/07 Sky no Cerro Catedral - aula 2horas 21/07 Isla Victoria e Bosque 22/07 Manhã Piedras Blancas Tarde: Cerro Otto Confeitaria 23/07 Sky no Cerro Catedral 24/07 Refugio Neumeyer + caminhada até o lago congelado 25/07 Voo às 11:20 Olá Daniela, como falou Samy, as lojas de aluguel de roupa fecham as 21:00 hs, então se o teu voo chega em horário terás tempo para chegar a uma delas. Mesmo que como recomendei ontem para Aline (pagina anterior) eu que você colocaria no primeiro dia Manhã: Circuito Chico com Cerro Campanário / Tarde: Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes. Para isto (e caso não alugues carro) no lugar de alugar as roupas de neve na tarde que chegas poderias ir direto a uma agencia para fechar ambos os passeios. A pratica do Esqui, principalmente para quem vai aprender, cansa muito mesmo, mas em lugar de deixar dois dias entre meio eu deixaria um; com isso descansarias, mas não perderias a adaptação que terias tomado no final do primeiro dia. E voltarei a repetir, duas aulas faraó vocês avançar muito. Isso e porque na primeira você aprende somente o básico nessas primeiras 2 horas para logo ficar treinando. Na segunda aula você realmente começara a aprender o domínio. Abraço! Obrigada pelas dicas Principe, estão sendo muito úteis. Deixei tudo para a ultima hora e estou correndo aqui com meu roteiro! Não vamos algar carro, vamos ficar no centro e fazer os passeios por agência ou remis, no caso do Catedral. O Circuito Chico já está incluído no pacote que compramos, e se acrescentar o passeio a Isla acho que farei como sugeriram em um post atrás, de pedir pra nos deixarem em Puerto Pañuelo. Considerando colocar o passeio de Isla no primeiro dia, então sobraria um dia inteiro para outro passeio... não sei se vou à Vila Angostura, pois as crianças querem é neve! Uma opção seria passeio de quadriciclos, será que é indicado para fazer com os pequenos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Pessoal, estou com uma dúvida ainda...acho que já perguntei antes mas não acho a resposta...se vou de taxi, remis, ônibus ou agência: C Chicco ? P Blancas e C Otto - tenho visto que vai de remis p PB depois de remis para o teleférico do C Otto e volta para o centro de ônibus - é isso? Não tem ônibus para PB? C Catedral - ida e volta de ônibus - é isso? Obrigada. Ah gostaria de ver mais relatos atuais sobre restaurantes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Outra coisa...vcs dizem que não precisa de roupa de neve em C Chicco mas em outros relatos vi que o chão costuma ter neve e que por isso é bom ir com calçado impermeável. É isso mesmo? Nós não temos então terei que alugar lá para poder usar neste passeio...??? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.