Membros DanielaSa Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Ola! Chego em Bariloche dia 18/07, vou com marido e crianças de 7 e 11 anos. Nunca esquiamos, e pretendemos ter aulas. É necessário contratar as aulas já, ou podemos fazer isso qdo chegarmos lá? Por ser alta temporada corremos o,risco de não conseguir instrutor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Ola!Chego em Bariloche dia 18/07, vou com marido e crianças de 7 e 11 anos. Nunca esquiamos, e pretendemos ter aulas. É necessário contratar as aulas já, ou podemos fazer isso qdo chegarmos lá? Por ser alta temporada corremos o,risco de não conseguir instrutor? Contratem por lá. Não terás problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Ola!Chego em Bariloche dia 18/07, vou com marido e crianças de 7 e 11 anos. Nunca esquiamos, e pretendemos ter aulas. É necessário contratar as aulas já, ou podemos fazer isso qdo chegarmos lá? Por ser alta temporada corremos o,risco de não conseguir instrutor? Contratem por lá. Não terás problemas. Daniela, irei em agosto com meus filhos de 9 e 16 anos. Fiz contato com a escola Escuela Mountain, a Sonia está me atendendo por e mail e é muito atenciosa. Vários posts aqui também elogiaram a escola. O preço é razoável, abaixo coloco parte do e mail que ela me mandou pois minha preocupação era que meu filho tivesse que fixar na turminha dos pequenos e eu com minha filha em outra turma - duvido que ele concorde! sonia@escuelamountain.com Podem fazer os 3 juntos, se houver muita diferenca de nivel de ski o instrutor lhe dira. CLASE PRIVADA X 2HS X 3 ALUMNOS - $ 1000/DIA ALQUILER DE EQUIPO DE SKI - $ 150/DIA/PERSONA Reservando ate dia 28, 18% de desconto. Reservas se confirmam com 20% deposito e o restante diretamente aqui. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nends Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Boa tarde galera tudo bem com vcs? Seguinte como o dollar está alto compensa eu troca reais por pesos argentinos? compensa troca lá mesmo em bariloche? alguém sabe quantos que ta a aula pra snowboard ou ski no cerro catedral? no piedras blancas alguem sabe quantos que ta pra brinca lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helen Mota Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Boa tarde galera tudo bem com vcs? Seguinte como o dollar está alto compensa eu troca reais por pesos argentinos? compensa troca lá mesmo em bariloche? alguém sabe quantos que ta a aula pra snowboard ou ski no cerro catedral? no piedras blancas alguem sabe quantos que ta pra brinca lá? Eu tb tive essa dúvida mas vou levar dólares pois é a preferência de moeda em Bariloche segundo os que relatam. Piedras blancas eu recebi o tarifário de uma agencia entrada mais 6 descidas R$ 110,00 transfer ida e volta R$ 45,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helen Mota Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olá pessoal, Eu nunca fui a Buenos Aires não sei me localizar por lá, chego no aeroporto 10:05h no aeroparque e meu vôo para Bariloche sai ás 15:00h, será que dá pra dar um voltinha perto do aeroporto tem algum lugar legal que vale a pena visitar? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ju.bacco Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 (editado) Olá Martinha, se me disser horário de chegada e saída (para saber os tempos que dispões) e tipo de turismo que pretendes fazer (aventura, normal, etc.) posso te ajudar melhor. Boa recomendação de Katia, só lembrando que são uns 27 Km sem incluir Colonia Suiza e como tem subidas e descidas pronunciadas (mesmo usando as marchas da Bike) alem de ser feito com calma para curtir cada lugar, vai consumir umas 4 horas nesse percorrido. Eu aproveitaria a fazer Colonia Suiza e também Villa Tacul (adoro essa prainha), onde seriam 36 km e levarias umas 6 horas em total. Para esses dos últimos os quilômetros adicionais são de terra. A loja para aluguel esta no Km 18,3 da Av. Bustillo. A Línea 20 faz caminho ate Llao Llao passando cada 20 minutos, Outra alternativa para ser feito totalmente de Ônibus e você pegar a Línea 10 que vai no sentido contrario indo primeiro a Colonia Suiza, Punto Panorámico, Bahía López, Puerto Pañuelo terminando em Llao Llao, onde poderias tomar a Línea 20 para voltar. No Cerro Catedral podes alugar Bikes para descer pelos caminhos (muito divertido), mas mesmo sem fazer isso desde Lynch você terá uma dos melhores visuais da Região. Abraços! Oi Principe 185, tdo bem? Deixa eu te perguntar, da pra fazer o Campanario, Circuito Chico e Colonia Suiza no mesmo dia? e de onibus? Como seria? Pega a linha 10 para começar pela Colonia Suiza e vai descendo nos pontos que agente quiser? O final seria o Campanario onde pegariamos a linha 20 para o Centro Civico? (não entendi muito bem) obrigada. Besos Editado Julho 1, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olá pessoal,Eu nunca fui a Buenos Aires não sei me localizar por lá, chego no aeroporto 10:05h no aeroparque e meu vôo para Bariloche sai ás 15:00h, será que dá pra dar um voltinha perto do aeroporto tem algum lugar legal que vale a pena visitar? Grata Olha, tempo vai ter, mas deve se policiar bem para não se complicar. Mesmo teu voo chegando em horário você terá que fazer Migrações e pegar as malas. Mesmo sem fazer Dutty Free já terão dado perto das 11:00hs. Duvido que tenham aberto o voo a Bariloche para você fazer Check In (acostuma ser 3 hs antes) e não sei de Guarda Volume no Aeroparque. Então e se não tiver, deveras contar com a sorte de poder fazer Check In antecipado ou esperar no mínimo ate meio dia para isso. Caso seja isto ultimo e como você teria que estar uma hora antes do voo, terás 2 horas para ir e voltar, tal vês ate o Obelisco e a Plaza de Mayo para tirar umas fotos, conhecer a Catedral e a Casa Rosada. Entre ida e volta da mais de meia hora em taxi, então eu não dedicaria mais de uma hora ao passeio nesse local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Oi Principe 185, tdo bem? Deixa eu te perguntar, da pra fazer o Campanario, Circuito Chico e Colonia Suiza no mesmo dia? e de onibus? Como seria? Pega a linha 10 para começar pela Colonia Suiza e vai descendo nos pontos que agente quiser? O final seria o Campanario onde pegariamos a linha 20 para o Centro Civico? (não entendi muito bem) obrigada. Besos Olá Ju! isso e só valido para verão. No inverno a Línea 10 que passa por Ponto Panorâmico para voltar a Bariloche só a podes pegar na Bahia Lopez (alem de ter horários muito distanciados), e para chegar ate Bahia Lopez desde Llao Llao tem uns 7 km. Se for no inverno definitivamente recomendo fazer de carro ou por agencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helen Mota Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Olá pessoal,Eu nunca fui a Buenos Aires não sei me localizar por lá, chego no aeroporto 10:05h no aeroparque e meu vôo para Bariloche sai ás 15:00h, será que dá pra dar um voltinha perto do aeroporto tem algum lugar legal que vale a pena visitar? Grata Olha, tempo vai ter, mas deve se policiar bem para não se complicar. Mesmo teu voo chegando em horário você terá que fazer Migrações e pegar as malas. Mesmo sem fazer Dutty Free já terão dado perto das 11:00hs. Duvido que tenham aberto o voo a Bariloche para você fazer Check In (acostuma ser 3 hs antes) e não sei de Guarda Volume no Aeroparque. Então e se não tiver, deveras contar com a sorte de poder fazer Check In antecipado ou esperar no mínimo ate meio dia para isso. Caso seja isto ultimo e como você teria que estar uma hora antes do voo, terás 2 horas para ir e voltar, tal vês ate o Obelisco e a Plaza de Mayo para tirar umas fotos, conhecer a Catedral e a Casa Rosada. Entre ida e volta da mais de meia hora em taxi, então eu não dedicaria mais de uma hora ao passeio nesse local. Obrigada Príncipe, Achei que a conexão das malas seria automático que nem as outras então terei q pegar as malas e despachá-las para então tentar dar uma voltinha nos arredores? Vai ficar apertado, pensei em fazer duty free na volta. Acho q vou sossegar no aeroporto mesmo e deixar a capital para uma próxima viagem que inclusive já está marcada. Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.