Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal boa tarde alguém conhece essa escola: Escuela Montain - de esqui no C Catedral?

Como falei anteriormente, minha preocupação era que meu filho de 9 anos não iria querer fazer aula com as crianças enquanto eu e minha outra filha de 16 estivéssemos em outra parte fazendo a nossa. essa escola me disse que poderemos fazer as aulas juntos e até gostei do preço para quem estava preocupado com valores como eu: veja o e amil dela:

Sarah,

Voces ja esquiaram anteriormente?

Podem fazer os 3 juntos, se houver muita diferenca de nivel de ski o instrutor lhe dira.

CLASE PRIVADA X 2HS X 3 ALUMNOS - $ 1000/DIA

ALQUILER DE EQUIPO DE SKI - $ 150/DIA/PERSONA

Reservando ate dia 28, 18% de desconto. Reservas se confirmam com 20% deposito e o restante diretamente aqui.

Atte,

Sonia Behrendt | Reservas | Escuela Mountain Catedral

Cerro Catedral, Shopping Las Terrazas | 294 154587773 o desde exterior ++54 9 2944 587773 o USA 954 338-4821 | www.escuelamountain.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Pessoal boa tarde alguém conhece essa escola: Escuela Montain - de esqui no C Catedral?

Como falei anteriormente, minha preocupação era que meu filho de 9 anos não iria querer fazer aula com as crianças enquanto eu e minha outra filha de 16 estivéssemos em outra parte fazendo a nossa. essa escola me disse que poderemos fazer as aulas juntos e até gostei do preço para quem estava preocupado com valores como eu: veja o e amil dela:

Sarah,

Voces ja esquiaram anteriormente?

Podem fazer os 3 juntos, se houver muita diferenca de nivel de ski o instrutor lhe dira.

CLASE PRIVADA X 2HS X 3 ALUMNOS - $ 1000/DIA

ALQUILER DE EQUIPO DE SKI - $ 150/DIA/PERSONA

Reservando ate dia 28, 18% de desconto. Reservas se confirmam com 20% deposito e o restante diretamente aqui.

Atte,

Sonia Behrendt | Reservas | Escuela Mountain Catedral

Cerro Catedral, Shopping Las Terrazas | 294 154587773 o desde exterior ++54 9 2944 587773 o USA 954 338-4821 | http://www.escuelamountain.com

Sara,

se procurares nas minhas mensagens vai encontrar que em 17 delas falo da Mountain, mas te deixo esta em particular em que di minha opinião bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1350.html?hilit=mountain%20mulher#p749416

Pode fechar tranquila com eles.

Link para o comentário

• Membros

Obrigada Príncipe!

A propósito eu gostaria de entender melhor essa coisa de pase.

Você respondeu na página 75 mas fiquei com dúvidas ainda.

Achei que a entrada do Cerro era para ficar na base - bricar e fazer aulas

Pedestre para quem não vai esquiar e quer subir na montanha

Esquiador para quem vai se aventurar

Principiante para ficar nas verdes

É isso?

Qual a diferença de Amancay, Princesa, Cable Carril, Pase Diário (mais esse) como devo escolher tudo isso considerando que meus filhos tem 16 e 9 anos?

Obrigada.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Obrigada Príncipe!

A propósito eu gostaria de entender melhor essa coisa de pase.

Você respondeu na página 75 mas fiquei com dúvidas ainda.

Achei que a entrada do Cerro era para ficar na base - bricar e fazer aulas

Pedestre para quem não vai esquiar e quer subir na montanha

Esquiador para quem vai se aventurar

Principiante para ficar nas verdes

É isso?

Qual a diferença de Amancay, Princesa, Cable Carril, Pase Diário (mais esse) como devo escolher tudo isso considerando que meus filhos tem 16 e 9 anos?

Obrigada.

Não tem que pagar nenhuma entrada no Cerro. E só você chegar e percorrer a base toda, brincar com a neve se quiser, etc. A montanha e um lugar publico.

Inclusive podes alugar equipamentos e brincar nessa neve da base sem pagar nenhum Pase, só que deveras subir caminhando as pequenas subidas para poder se deslizar novamente ate baixo, e isso com as botas e o esquies e algo muito tedioso e cansativo.

Então tendo explicado isto, o que você paga e pela utilização da infraestrutura de Catedral Alta Patagonia (empresa que explora o Centro de Ski no Cerro).

Então você pode comprar Pase para “Esquiador” ou para “não esquiador”.

Para o “não esquiador” e o já conhecido “PEATONES”, e tem dois: CABINA e SILLA.

Cabina: da direito a subir pelo Cable Carril ate Punta Nevada, e logo a Cadeirinha Lynch ate o Refugio, e custa $150 para os adultos e $95 para o menor.

Silla: da direito a subir pelas Cadeirinhas da Línea Princesa ate Punta Princesa, e custa $115 para os adultos e $80 para o menor.

Para o Passe “Esquiador” e só me referindo ao Pase Diário você tem duas alternativas: DIÁRIO PPTE BASE e DIÁRIO

O primeiro e o Pase Principiante de dia inteiro que da direito a utilizar os Meios de Arraste da Base (tem dois se não me engano), e custa $205 para os adultos e $170 para o menor.

Já o Diário faz referencia ao Pase dos Esquiadores para utilizar em qualquer meio da montanha (excetuando o Cable Carril), e custa $310 para os adultos e $255 para o menor.

A cor das pistas identifica a dificuldade da mesma, sendo a verde a mais fácil, mas as de cor verde não acostumam a serem pistas e sim caminhos. Se você olhar o mapa da montanha vera que tem alguns setores “pintados de verde”; esses setores são apropriados para Principiantes e dificilmente (dirá que quase impossível) você consiga sair desses setores para pegar um caminho verde no primeiro dia.

Então (e isto e valido para todos) não se enganem com isso de passe para utilizar a montanha toda. Diferente e se você já pego aula e vai ir mais de um dia, mas mesmo assim, como Maximo conseguira pegar algum caminho verde.

Não me preocuparia tanto pelos seus filhos, porque eles vão se dar melhor que você; nisso a idade joga a favor deles.

Espero ter podido ajudar, porque sei que e um tema algo confuso, mas quando chegar lá e veja o tamanho de tudo e o difícil que será você conseguir dar os primeiros passos, vai compreender melhor.

Link para o comentário

• Membros

Brigadina Principe!!!

Vou rever tudo. Estou tentando contato com remises e com a agencia - depois posto o que nós definirmos.

Gostei da última opção para o Cerro Catedral mas não entendi bem - nós 3 pagamos os dois passes é isso? Ou existe um lugar que podemos ficar brincando de esquiar sem ser nas pistas após voltarmos do topo? Acho muito confusa todas as informações sobre o Catedral e o site deles realmente não ajuda.

Link para o comentário

• Colaboradores

Príncipe e demais colegas,

Sobre as formações rochosas do vale encantado, não está claro para mim se é algo que basta trafegar pela rinconada que se vê, ou se é interessante sair da rodovia para se contemplar melhor?

O que são rincon chico, rincon grande e o anfiteatro? São miradores?

Saudações.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Príncipe e demais colegas,

Sobre as formações rochosas do vale encantado, não está claro para mim se é algo que basta trafegar pela rinconada que se vê, ou se é interessante sair da rodovia para se contemplar melhor?

O que são rincon chico, rincon grande e o anfiteatro? São miradores?

Saudações.

Olá Luciano,

saindo de Bariloche e logo de cruzar a ponte acima do Rio Limay você ira seguir e depois de alguns quilômetros você chegara a um ponto onde começara a ter ao lado do caminho o Rio Limay; ai se denomina Rincon Chico, desde onde acompanhará o Rio ate Rincon Grande.

Mas perto do começo (Rincon Chico) você ira encontrar o Anfiteatro, que não e mais que uma formação natural (pela erosão do rio) que deu forma a isso, lembrando um anfiteatro.

O Valle Encantado fica a uns 60 Km de Bariloche. São uns 7 km nos quais poderá ver formações rochosas que por causa da erosão ganharem estranhas formas: Leones Enamorados, El Centinela e a mais famosa, El Dedo de Dios.

Tudo pode ser visto desde a estrada (sem precisar parar o carro), mas tem mirantes em vários dos pontos mencionados com lugar para parar o carro para descer e tirar fotos.

Tenha em conta que você estará voltando pela Rinconada, pelo que você ira ter isto que falei na inversa.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...