Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Colaboradores

Eu não achei nenhum roteiro mais técnico da rota dos sete lagos. Talvez até faça eu mesmo um mapa mais detalhado por estes dias, se der tempo. Mas o relato da Camila já dá uma boa idéia, e visualmente é espetacular. Apenas lembrando, como ela diz no blog e já disse aqui no fórum, nem todos os lagos estão na beira da estrada. Alguns deles exigem um pequeno trecho de acesso, normalmente de terra.

http://www.viagenseandancas.com.br/2012/10/rota-dos-sete-lagos-de-bariloche-a-san-martin/

Obrigada pelos elogios! ::otemo::

Precisa prestar atenção no caminho pois é muito fácil perder as entradas. Alguns lagos você meio que "tropeça neles" pois estão bem na beirinha da estrada mesmo. Mas a maioria deles não. Há placas, mas não são muitas.

Quando eu fui, o marido dirigia e eu prestava mais atenção às entradas e mirantes para ele não precisar ir tão devagar. O mais fácil de perder é o Lago Escondido. O nome não é por coincidência, né? :P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Oi Luciano.

A principio tinha pensado como vc, colocar o ski nordico com outro passeio, mas pelo que vi gasta muito tempo com o ski nordico, pois colocando 2 horas de aula + ski no bosque + pausa para almoço, acho eu que leva umas 5 horas. Por isso pensei colocar o quadriciclos junto e ai fico o dia inteiro e pensei em colocar piedras blancas + cerro otto no mesmo dia, já que estes ficam no mesmo cerro e economiza tempo de deslocamento. O que vc acha, já que só tenho 7 dias.

Link para o comentário

• Colaboradores
Amigos,

irei passar 3 dias em Bariloche e gostaria de saber quais os passeios básicos que precisamos fazer... Não iremos fazer curso de esqui.

Os passeios podem ser comprados pela net?

Nesse período será mais frio ? ::Cold::

Aguardo a juda de vcs!

Quando exatamente você vai? Quais suas preferências de passeios? neve? paisagens? barcos?

Link para o comentário

• Membros de Honra
O que vocês aconselham então?

Fazer C Chicco + C Otto em um dia e no outro fazer P Blancas para ficar mais livre?

Obrigada!

Saudações a todos.

Sara,

faça Piedras Blancas de manha e logo vai para Cerro Otto, onde vai chegar com muita fome para poder almoçar na Confeitaria Giratória. No Otto a roupa de neve mais ser muito mais útil do que sim fizer PB junto a Circuito Chico.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Daí e Luciano,

a verdade e que Esqui, seja Alpino ou Nórdico, não e o “tempo que você gasta” (ou precisa) e sim o "tempo que você dedica", já que você estará alugando um equipamento e pagando um passe para utilizar um setor do lugar ate as 17hs, pelo que, sempre que as forças (das pernas) permitirem, e bom aproveitar ao maximo.

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

já que estão dizendo que ficam até umas 14hs em P Blancas devido a filas, não vale a pena já fazer algumas horas de aulas de ski que deve ser mais barato?

Ou seja, passa o dia todo em P Blancas e depois no outro dia metade C Otto e metade C Catedral para praticar o ski que aprendeu...

Link para o comentário

• Colaboradores
Daí e Luciano,

a verdade e que Esqui, seja Alpino ou Nórdico, não e o “tempo que você gasta” (ou precisa) e sim o "tempo que você dedica", já que você estará alugando um equipamento e pagando um passe para utilizar um setor do lugar ate as 17hs, pelo que, sempre que as forças (das pernas) permitirem, e bom aproveitar ao maximo.

Abraços!

É verdade Príncipe. A questão é estimar a nossa disposição, e de cada um que nos acompanha, em cada atração. Isso pode fazer muita diferença na definição de um bom roteiro.

Saudações.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Galera, vou viajar dia 26/07 e ficarei até dia 05/08 em Bariloche, gostaria de saber sobre as melhores baladas. Andei pesquisando e vi que em alguns lugares só vai a garotada até 20 anos...será q tem algo pra galera mais velha, tipo, perto dos 30anos?rsrs

Essa e difícil em qualquer lugar do mundo amiga Luciana; mesmo que já cruzei a muito tempo essa barreira dos 30 também gosto de sair.

Tem muitos lugares, mas se tento pensar como Turista especificamente, que será teu caso, os melhores lugares tanto para por ambiente, como por idades e facilidade de chegar são Wilkeny, Dusk e The Roxy.

Nos últimos anos eu tenho frequentado Dusk. No ano passado as quintas tinha Pizza de graça (muito boa!) e você só paga a bebida; sempre com bandas ao vivo.

Se uma no nosso grupo de Facebook que tem uma turma que vai nessas dias e esta colocando muita informação para noite.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...