Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros
M. Mori Obrigada ..

Então resumindo, se tenho uma estimativa de gastar R$ 3.000,00 tenho que levar todo esse valor (Reais) em espécie para Argentina e chegando lá eu vejo o que será melhor ?

Se eu quizer sacar dinheiro da minha c/c do Banco do Brasil não tem como né ? :roll:

Obrigada,

Oi Talita, como a Manueli comentou não vale muito a pena pois cada saque vai lhe custar uma taxa.

Eu particularmente comprei um porta dolar igual a este:

http://www.lepostiche.com.br/ch/prod/22159/porta-dolar-preto---mb5230---stradda.aspx

Levei o dinheiro e troquei lá, valeu muito mais a pena.

E é claro aqueles cuidados básicos para quando se está viajando é, não ficar tirando o dinheiro em lugares públicos, sempre andar com notas de pequeno valor e espalhar o dinheiro.

O porta dolar, é uma espécie de “pochete” que serve para camuflar o dinheiro, deve ser usada por baixo da calça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Eu particularmente comprei um porta dolar igual a este:

http://www.lepostiche.com.br/ch/prod/22159/porta-dolar-preto---mb5230---stradda.aspx

O porta dolar, é uma espécie de “pochete” que serve para camuflar o dinheiro, deve ser usada por baixo da calça.

Acho que esse tipo de acessório muito útil, especialmente para quem vai a Buenos Aires. Um amigo foi vítima de um batedor de carteira por lá, no metrô (uma insegurança que infelizmente não é diferente do metrô de São Paulo). Perdeu o único cartão que estava levando e teve dificuldades para gerenciar os gastos no restante da viagem.

Quanto ao cartão de crédito, como o Príncipe vive dizendo, ter que ver se é internacional e mesmo assim é preciso fazer o desbloqueio.Ainda tenho que fazer isso com o meu.

Lembrando do forum especifico sobre moedas e cartões na Argentina, especialmente útil pra quem também vai a Buenos Aires:

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014-870.html

Saudações.

Link para o comentário

• Colaboradores
Oi pessoal.

Todo mundo aqui pretende esquiar com aula?

Alguém sabe dizer se dá para brincar de esquiar sem aula pois é muito caro!!??

Obrigada

Considere a hipótese de fazer o esqui nórdico, em vez do esqui alpino. Cada um deles tem suas vantagens e desvantagens, mas o esqui nórdico é mais seguro e mais barato. Tem dois locais que me pareceram interessantes: refúgio neumeyer e centro de esqui nórdico (neste, o equipamento, passe e aula estão 450 pesos). No meu caso, vou fazer primeiro o esqui nórdico, no centro de esqui nórdico.

(em neumeyer)

(no centro de esqui nordico)
Link para o comentário

• Membros

Olá, minha namorada e eu estamos indo pra Bariloche em agosto(sem data exata ainda), estamos querendo fazer aula de ski, só que achei os preços um tanto salgados dos instrutores do Cerro Catedral. Em 2009 quando fui pela ultima vez contratei um "professor" não oficial que conheci no hotel, só que acabei perdendo o contato dele, gostaria de saber se alguem tem um contato de uma pessoa q more por lá e dê aulas por preços mais camaradas do que os instrutores do cerro catedral. =P

Link para o comentário

• Membros

Estou indo para Bariloche pelo 3o ano seguido. Dessa vez esticaremos até San Martin tb!

Alugamos carro sempre na Aba Rent a Car, recomendo!

Fechamos os nossos passeios sempre com a Vanessa Olivatti, a assistência que ela nos dá em Bari é essencial para o sucesso da nossa viagem.

Ano passado, vamos sempre em Agosto, neve estava escassa, e a Vanessa montou o nosso roteiro para pegarmos neve em alguns lugares. Cerro Bayo estava caindo neve...tão lindo! Acredito q isso é essencial!

O passeio mais TOP é o Refúgio Arelauquen, pena q é caro pq se não iria sempre. O melhor horário é 17:30.

Alugar roupa é outro ponto, vi relatos de pessoas q tiveram problemas. Roupa tem q ser bem higienizada e bota pé direito e esquerdo...isso é o mínimo! Alugamos sempre na Patagônia Showroom.

Boa viagem para todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...