Membros de Honra Principe185 Postado Junho 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Achei o site do C Catedral muito confuso, não sei o que significam os termos e o que inclui o que.Alguém poderia me falar ao certo quanto custa para ir ao C Catedral um dia, ficar nas pistas de principiantes (não vou descer montanha), equipamento de esqui e aula para 2 adultos e uma criança? Príncipe, tem nove anos. Olá Sara, pelo que vi você estará indo ao final de agosto e isso e Temporada Media. Uma coisa e ficar nas pistas de Principiantes e outra e Pase Principiante. O Pase Principiante só te da direito a usar os meios de arraste que estão na Base. Entendo que isso não será o que vocês vão querer, então como vou te fazer o calculo para subir nas pistas de acima será importante perguntar antes de contratar a aula de vocês que pelo menos no final da aula (se não antes) vocês querem subir a algum dos locais onde tenha essas pistas verdes, onde vocês poderão ficar. Então podem contratar a aula de vocês, e logo contratar a aula para a criança que tomara separado de vocês, numa turma especial para meninos Principiantes entre 6 a 11 anos. Eu recomendo fazer todo na mesma escola. Na Mountain uma Aula Particular de duas horas (suficiente) para duas pessoas esta $ 880. E uma Aula Infantil de médio dia vai sair $ 410. Total de Aulas: $1.290 Logo de confirmado isto você vão tirar Pase para os tres. 2 Pases Mayor (Temporada Media): $ 750 ($375 cada um). 1 Pase Menor (Temporada Media): $ 310 Total Pases: $ 1.060 A isso tem que acrescentar o aluguel do equipamento de Ski. 2 Carving Completos: $300 ($150 cada um). 1 Junior Completo: $112 Total equipamento: $412 Total Final (Aulas + Pases + Equipamentos) = $ 2.762 = US$ 368 = R$ 828 O valor em real me baseio em se você leva dólar desde aqui e troca por peso em Argentina nas casas recomendadas para trocar com US$1 = $7,5, e tendo como referencia que você compre o dólar em Brasil a R$2,25 Recomendo estarem no Catedral as 8:00 hs porque encontrar a escola, contratar, comprar os pases, testar o equipamento, etc. vai levar umas duas horas (os meios abrem 9 hs). Logo de vocês ter aprendido e ter conhecido lá acima, recomendo descer para se encontrar na escolinha com a criança que será entregue a vocês no horário pautado. Ai vocês podem almoçar e logo subir os tres ate o ponto onde já conheceram e podem brincar o aprendido os tres juntos em segurança. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Junho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Achei o site do C Catedral muito confuso, não sei o que significam os termos e o que inclui o que.Alguém poderia me falar ao certo quanto custa para ir ao C Catedral um dia, ficar nas pistas de principiantes (não vou descer montanha), equipamento de esqui e aula para 2 adultos e uma criança? Príncipe, tem nove anos. Olá Sara, pelo que vi você estará indo ao final de agosto e isso e Temporada Media. Uma coisa e ficar nas pistas de Principiantes e outra e Pase Principiante. O Pase Principiante só te da direito a usar os meios de arraste que estão na Base. Entendo que isso não será o que vocês vão querer, então como vou te fazer o calculo para subir nas pistas de acima será importante perguntar antes de contratar a aula de vocês que pelo menos no final da aula (se não antes) vocês querem subir a algum dos locais onde tenha essas pistas verdes, onde vocês poderão ficar. Então podem contratar a aula de vocês, e logo contratar a aula para a criança que tomara separado de vocês, numa turma especial para meninos Principiantes entre 6 a 11 anos. Eu recomendo fazer todo na mesma escola. Na Mountain uma Aula Particular de duas horas (suficiente) para duas pessoas esta $ 880. E uma Aula Infantil de médio dia vai sair $ 410. Total de Aulas: $1.290 Logo de confirmado isto você vão tirar Pase para os tres. 2 Pases Mayor (Temporada Media): $ 750 ($375 cada um). 1 Pase Menor (Temporada Media): $ 310 Total Pases: $ 1.060 A isso tem que acrescentar o aluguel do equipamento de Ski. 2 Carving Completos: $300 ($150 cada um). 1 Junior Completo: $112 Total equipamento: $412 Total Final (Aulas + Pases + Equipamentos) = $ 2.762 = US$ 368 = R$ 828 O valor em real me baseio em se você leva dólar desde aqui e troca por peso em Argentina nas casas recomendadas para trocar com US$1 = $7,5, e tendo como referencia que você compre o dólar em Brasil a R$2,25 Recomendo estarem no Catedral as 8:00 hs porque encontrar a escola, contratar, comprar os pases, testar o equipamento, etc. vai levar umas duas horas (os meios abrem 9 hs). Logo de vocês ter aprendido e ter conhecido lá acima, recomendo descer para se encontrar na escolinha com a criança que será entregue a vocês no horário pautado. Ai vocês podem almoçar e logo subir os tres ate o ponto onde já conheceram e podem brincar o aprendido os tres juntos em segurança. Abraço! MARAVILHOSA A SUA RESPOSTA!!!!! Tenho certeza que ajudará muita gente também!!! Muito obrigada pela pesquisa!!! Se que não tem a ver com o tópico, mas duvido que meu filho fique de um lado fazendo aulas e eu com minha filha do outro fazendo a nossa. Não é possível fazermos aulas nós 3 juntos? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Junho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Achei o site do C Catedral muito confuso, não sei o que significam os termos e o que inclui o que.Alguém poderia me falar ao certo quanto custa para ir ao C Catedral um dia, ficar nas pistas de principiantes (não vou descer montanha), equipamento de esqui e aula para 2 adultos e uma criança? Príncipe, tem nove anos. Olá Sara, pelo que vi você estará indo ao final de agosto e isso e Temporada Media. Uma coisa e ficar nas pistas de Principiantes e outra e Pase Principiante. O Pase Principiante só te da direito a usar os meios de arraste que estão na Base. Entendo que isso não será o que vocês vão querer, então como vou te fazer o calculo para subir nas pistas de acima será importante perguntar antes de contratar a aula de vocês que pelo menos no final da aula (se não antes) vocês querem subir a algum dos locais onde tenha essas pistas verdes, onde vocês poderão ficar. Então podem contratar a aula de vocês, e logo contratar a aula para a criança que tomara separado de vocês, numa turma especial para meninos Principiantes entre 6 a 11 anos. Eu recomendo fazer todo na mesma escola. Na Mountain uma Aula Particular de duas horas (suficiente) para duas pessoas esta $ 880. E uma Aula Infantil de médio dia vai sair $ 410. Total de Aulas: $1.290 Logo de confirmado isto você vão tirar Pase para os tres. 2 Pases Mayor (Temporada Media): $ 750 ($375 cada um). 1 Pase Menor (Temporada Media): $ 310 Total Pases: $ 1.060 A isso tem que acrescentar o aluguel do equipamento de Ski. 2 Carving Completos: $300 ($150 cada um). 1 Junior Completo: $112 Total equipamento: $412 Total Final (Aulas + Pases + Equipamentos) = $ 2.762 = US$ 368 = R$ 828 O valor em real me baseio em se você leva dólar desde aqui e troca por peso em Argentina nas casas recomendadas para trocar com US$1 = $7,5, e tendo como referencia que você compre o dólar em Brasil a R$2,25 Recomendo estarem no Catedral as 8:00 hs porque encontrar a escola, contratar, comprar os pases, testar o equipamento, etc. vai levar umas duas horas (os meios abrem 9 hs). Logo de vocês ter aprendido e ter conhecido lá acima, recomendo descer para se encontrar na escolinha com a criança que será entregue a vocês no horário pautado. Ai vocês podem almoçar e logo subir os tres ate o ponto onde já conheceram e podem brincar o aprendido os tres juntos em segurança. Abraço! MARAVILHOSA A SUA RESPOSTA!!!!! Tenho certeza que ajudará muita gente também!!! Muito obrigada pela pesquisa!!! Se que não tem a ver com o tópico, mas duvido que meu filho fique de um lado fazendo aulas e eu com minha filha do outro fazendo a nossa. Não é possível fazermos aulas nós 3 juntos? Obrigada! Outra dúvida: O passeio C Chicco + C Campanário demora quanto tempo? Melhor fazer de manhã ou a tarde? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Obrigado Sara, Se que não tem a ver com o tópico, mas duvido que meu filho fique de um lado fazendo aulas e eu com minha filha do outro fazendo a nossa. Não é possível fazermos aulas nós 3 juntos? Entendo-lhe, mas não será possível porque a didática da aula e diferente por tratasse de crianças, e como em qualquer escola não podem se misturar uns e outros. O passeio C Chicco + C Campanário demora quanto tempo?Melhor fazer de manhã ou a tarde? De manha ou de tarde para mim e indistinto. Veja como fica melhor para ser acomodado dentro do seu roteiro, mas tente sempre que seja o primeiro, porque e uma excelente apresentação de Bariloche. O tempo vai depender de como você vai fazer. Por agencia eles vão te ir marcando esse tempo e vai durar umas 3 horas. Se vocês vão ir de carro podem curtir mais e demorar umas 4 horas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Aproveitando as duvidas que tenho visto referente ao Catedral e o Setor Principiantes, hoje no site Catedral colocarem 5 fotos de sua inauguração de temporada (hoje) mesmo que somente os chamados setores Principiantes funcionarem porque a montanha ainda não tem neve suficiente para Esquiadores. Pode entrar e ver que na quita foto aparece um grupo de gente praticando com esquies ou snowboard. Esse e um dos setores Principiante, para ser exato o que esta ao lado esquerdo olhando de frente para o Shopping Las Terrazas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talita Peixoto Postado Junho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Olá, preciso de ajuda. Vamos semana que vem para Buenos Aires (28/06) e de lá vamos de busão para Bariloche (02/07). 4 pessoas. Levamos todo o dinheiro em REAL que vamos usar para Buenos Aires e vamos fazendo cambio aos poucos ? Vi que compensa trocar dolar por peso. Mas como faço ? Levo Real troco por dolar depois por peso? OU Levo TODO o dinheiro que vou gastar em real e troco por peso em Buenos Aires e deixo pra trocar o resto em Bariloche? Aff to mais perdida do que cego em tiroteio nessa questão do câmbio. Não sei como proceder. Só fiz cambio uma vez na Bolivia direto no Bnaco do Brasil em Santa Cruz. Não sei como é na Argentina. Tenho cartão de credito internacional, mas nunca usei. Me ajudem POR FAVOR ! ãã2::'> OBRIGADA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Junho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Oi pessoal. Todo mundo aqui pretende esquiar com aula? Alguém sabe dizer se dá para brincar de esquiar sem aula pois é muito caro!!?? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MMori Postado Junho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 e Olá, preciso de ajuda. Vamos semana que vem para Buenos Aires (28/06) e de lá vamos de busão para Bariloche (02/07). 4 pessoas. Levamos todo o dinheiro em REAL que vamos usar para Buenos Aires e vamos fazendo cambio aos poucos ? Vi que compensa trocar dolar por peso. Mas como faço ? Levo Real troco por dolar depois por peso? OU Levo TODO o dinheiro que vou gastar em real e troco por peso em Buenos Aires e deixo pra trocar o resto em Bariloche? Aff to mais perdida do que cego em tiroteio nessa questão do câmbio. Não sei como proceder. Só fiz cambio uma vez na Bolivia direto no Bnaco do Brasil em Santa Cruz. Não sei como é na Argentina. Tenho cartão de credito internacional, mas nunca usei. Me ajudem POR FAVOR ! ãã2::'> OBRIGADA. Talita, no ano passado eu acabei trocando um pouco em Buenos Aires (cotação oficial) e o restante em Bariloche (cotação no paralelo, Valeu muito a pena $$$ ). Em BAs acabei trocando no aeroporto de Ezeiza e depois no banco piano (mais para alimentação e para o taxi), tem vários restaurantes e lojas que aceitam o pagamento em reais inclusive eles fixam na porta um cartaz com a cotação da casa! Em Bariloche troquei o dinheiro nas lojinhas da mitre, com a cotação do paralelo, e não tive nenhum problema. O Cartão internacional acabei usando só duas vezes e não foi vantajoso, você acaba pagando pelo cambio oficial na data do fechamento e tem o IOF ainda, deixe guardado somente para uma emergência, não esqueça de ligar na operadora para desbloquear o cartão para o uso em outro pais. O preço hoje (21/06/2013) na confidence cambio http://www.confidencecambio.com.br (preço da loja de jundiaí), O dólar americano está cotado em R$ 2,43 com IOF incluso, O peso argentino está cotado em R$ 0,49 com IOF incluso. No site do Banco Piano http://www.bancopiano.com.ar, o dolar está 5,3650 e o Real 2,58 , e no Banco de la Nacion http://www.bna.com.ar o dolar está 5,3090 e o Real 2,36 Já podemos ver que é mais vantajoso comprar os pesos lá em Buenos Aires, do que aqui no brasil, R$ 1,00 = 1,98 / 2 pesos No mercado paralelo http://www.dolarblue.net, o dólar está 7,58 e o real 3,68 Fazendo umas continhas: Para comprar US$ 100 no brasil vamos gastar R$ 243,00 estes US$ 100 vão render 750 pesos com o real cotado a 3,5 para termos estes mesmos 750 pesos iremos gastar R$ 214,00 ou seja para valer a pena, tu tens que comprar o dólar com cotação abaixo dos R$ 2,14 Ou seja o negocio e ir acompanhando os valores, o pessoal sempre dá uma dica das cotações lá em Bariloche. Mas por enquanto esta sendo muito mais negocio levar os reais mesmo e trocar lá na Argentina. Obs.: no aeroparque até então não tem agencia do banco de la nacion para fazer o cambio, e bom verificar em que aeroporto vocês vão descer, e o horario, para se programar, talvez compense levar um pouco de pesos pelo menos para a despesas da chegada.(foi o que eu fiz) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talita Peixoto Postado Junho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 M. Mori Obrigada .. Então resumindo, se tenho uma estimativa de gastar R$ 3.000,00 tenho que levar todo esse valor (Reais) em espécie para Argentina e chegando lá eu vejo o que será melhor ? Se eu quizer sacar dinheiro da minha c/c do Banco do Brasil não tem como né ? Obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Junho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Obrigada Principe!! O problema é que fechamos um hotel no centro exatamente para não precisar alugar carro Acho que vou ter que acabar alugando pelo menos para o primeiro dia, para fazer o Circuito Chico e Campanário por causa do horário (não vi nenhuma agencia a tarde) e da dificuldade com o remis para 5. Alguem sabe o telefone de uma agencia de Remis? Se já deixar agendado com um Remis maior também dá né!? Entre fazer Cerro Otto e Piedras Blancas, no meu ultimo dia. Estou pensando no Otto por causa dos meus pais - acho que terá mais opções para eles - o que acha? Angostura vai ficar por agencia mesmo então - fecho lá. Eles passam em Cerro Bayo? Só queremos olhar e tirar fotos. Quanto ao Catedral quero mais conselhos - rsss.. . 3 querem aulas de ski e meus pais não. Vamos bem cedo e, conforme o que li, é melhor ter as aulas primeiro. Porém não consegui entender bem se teremos que ficar o tempo todo separados. (Por causa das elevações serem feitas a parte). Nós 3 só queremos brincar um pouco com os skis (ou quem sabe para nossa surpresa nos apaixonamos pelo ski e tudo muda - rss ) mas depois gostariamos de ficar juntos. Temos que comprar passes de peatones para meus pais e os 2 passes para nos 3 é isso? Acho que mais confusa que isso impossível - rsss.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.