Membros Joao420 Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 pouts... eae cade a neve gente....???? to indo pra la sexta... sera q vo msmo nao vo? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel-SL Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Bom moçada. estou indo sábado dia 16 para bariloche! http://br.weather.com/weather/local/ARRN0116 neste site vi que temos previsao de neve para o fim de semana! É minha primeira vez em bariloche e minha primeira vez na neve! UHuuu... Ja pensei em cancelar, mas algo me diz que mesmo com tantas emoções vai dar tudo certo!!! Vamos acompanhando e chegando lá vou mandando mais informações e fotos! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao420 Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 é daniel é por ae... vamo q vamo.. vai ficar onde la! vamo toma uma! hehehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jur&jo Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Estamos em Bari mas quinta tambem estamos indo pro chile, mais precisamente, puerto varas via cruce andino. Se alguem souber de outro meio de acesso que esteja ABERTO para chegar ao sul do chile posta ai por favorrr!!' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao420 Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 entao... tem esses sites que vi aqui falando do cerro catedral. a previsao do cerro pra neve é de 6 dias! tem esses links pra quem quiser dar uma olhada. http://www.snow-forecast.com/resorts/Catedral/webcams/latest http://pt.snow-forecast.com/resorts/Catedral/6day/top é tomara que la lote msmo! ehhehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kamila&rafael Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Estamos em Bari mas quinta tambem estamos indo pro chile, mais precisamente, puerto varas via cruce andino. Se alguem souber de outro meio de acesso que esteja ABERTO para chegar ao sul do chile posta ai por favorrr!!' ola , saimos hj de manha de villa la angostura e entramos no chile via paso mamuil malau ou paso tromen, esse paso vc tem acesso por junin de los andes, esta aberto e bem tranquilo, tem um pouco de ripio, mas nada serio, ta bem firme!! agora estamos em Pucon, o Chile acabou de ganhar do peru, a cidade esta em festa!vou pra la kkk ateh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao420 Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 é pelomenos nesse site.... http://pt.snow-forecast.com/resorts/Catedral/6day/top la tem a previsao de nevasca la pro cerro catedral pra hj a noite e dia 15 anoite! bom eu vo de qqr jeito... nao tem como adiar minhas ferias... espero q de td certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lmazev Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Nevando AGORA em Villa la Angostura. Vi no twitter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nuga Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Galeraaaa.... Exatamente agora está nevando aqui no Centro de Bariloche, neve pouca... Mais está nevandooo!!! Já é um bom começo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PhillipePassos Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Neve no cerro agora pelo q vi na cam! Eu acredito muito no pensamento positivo, vamos lá galera todo mundo no pensamento positivo pra neve continuar com tudo em Bariloche! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.