Membros Thaiz Crepaldi Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Pessoal, Depois de uma tentativa frustada de passar minha Lua de mel em Bariloche em 2011 (vulcão Puyehue) estou indo agora em Agosto/13 com meu marido realizar o sonho de conhecer Bari e pra ter uma segunda lua de mel (2 anos de casada). No entanto meu marido vai fazer uma cirurgia no joelho essa semana e como na data da viagem terá apenas 2 meses de recuperação o medico não o autorizou esquiar. Pois ele não pode sofrer "quedas" ou "traumas no joelho". Sendo assim fiquei com um PROBLEMÃO, mas quero fazer dessa viagem INESQUECIVEL mesmo sem o par de esquis.... hehehehe Sendo assim queria DICAS de como aproveitar o ENCANTO da NEVE em Bariloche sem poder esquiar? Vi que existem algumas outras atividades de neve como: - snowtubing, Skibunda, Quadriciclo, Treno etc.... Quais vocês recomendam e onde? No passeio de raquete corre-se de cair ou eh tranquilo? Ficarei 6 dias inteiros na cidade e pretendo visitar os seguintes lugares... vocês indicam algum outro local? - Circuito Chico + Cerro Catedral (Snowtubing) - Piedras Blancas (Esquibunda) + Cerro Otto (Quadriciclo) - Bosque de Arrayanes y Isla Victoria - Vila Angostura + Cerro Bayo (Treno?) - Puerto Blast y Cascada de Los Campanários Outras duas d[uvidas: - Queria saber se aquele passeio a noite de quadriciclo com jantar romântico eh realmente sensacional? Pois pelo que vi o custo eh bem alto (aprox 500 reais casal) e soh estou disposta a pagar se realmente for algo inesquecível! - E sobre a rota dos 7 lagos? Vale muito a pena? Tenho certeza que a paisagem eh linda mas como eh um passeio muito cansativo queria entender se eh um passeio essencial para a viagem ser completa? Desde ja agrade;o a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Olá Thaiz Sendo assim queria DICAS de como aproveitar o ENCANTO da NEVE em Bariloche sem poder esquiar? Vi que existem algumas outras atividades de neve como: - snowtubing, Skibunda, Quadriciclo, Treno etc.... Quais vocês recomendam e onde? No passeio de raquete corre-se de cair ou eh tranquilo? Não precisas aprender a esquiar para desfrutar de Bariloche. De fato isso e mínimo, já que o único que farias e dar os primeiros passos acima de um par de esquies, mas isso não e esquiar. Se gostares do local e da ideia, sempre terás uma alternativa no futuro de poder dedicar uma semana somente a aprender de verdade e esquiar, seja em Bariloche ou em outro local. Circuito Chico + Cerro Catedral (Snowtubing)Piedras Blancas (Esquibunda) + Cerro Otto (Quadriciclo) Bosque de Arrayanes y Isla Victoria Vila Angostura + Cerro Bayo (Treno?) Puerto Blast y Cascada de Los Campanários Eu acho Isla Victoria e Bosque de Arrayanes para um dia inteiro algo entediante. Já que quiser fazer Snow Tubing no Catedral e sabendo como tudo demora por lá acima eu que você coloco o passeio lacustre no mesmo dia de Circuito Chico e dedique um dia a Catedral. Alem de fazer Snow Tubing te recomendo pegar passe Peaton e subir ate Lynch para apreciar o visual, e almoçar lá acima. No Teleférico Cerro Otto não quadriciclos, mas acho que você fala dos que saem do Centro de Ski Nórdico. Ai sim tem um passeio com eles. A Cascada de Puerto Blest se chama Los Cántaros. Queria saber se aquele passeio a noite de quadriciclo com jantar romântico eh realmente sensacional? Pois pelo que vi o custo eh bem alto (aprox 500 reais casal) e soh estou disposta a pagar se realmente for algo inesquecível! Espetacular ele e. Mas como por motivos pessoais eu tenho subido a montanha de noite de outras formas, esse passeio não fiz. E muito comercial, montado para turistas, o que não significa que não tenhas que fazer. E sobre a rota dos 7 lagos? Vale muito a pena? Tenho certeza que a paisagem eh linda mas como eh um passeio muito cansativo queria entender se eh um passeio essencial para a viagem ser completa? Se vocês são amantes da paisagem esse e melhor dos passeios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoalexcosta79 Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Como faço uma pergunta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoalexcosta79 Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Principe, também preciso de ajuda. Meu roteiro, somos 5 adultos: Chego em Buenos Aires dia 24/07, gostaria de ir direto pra bariloche, tentei comprar as passagens aéreas aqui pelo Brasil no site aí na Argentina, pois vi que era mais barato, só que não consegui, ao final dizia que não podia. Bem então pelo valor vamos de ônibus mesmo. Gostaria de saber se tem como eu comprar essas passagens de avião mais em conta, e quanto sai + - a passagem de ônibus para Bariloche. Pois o nosso período aí na Argentina vai de 24/07 à 01/08, no total. Dicas: 1. Hostel bom e médio preço, tanto em Bariloche quanto em Buenos Aires 2. Comprar passagens aéreas masi em conta ou de ônibus mesmo, de Buenos Aires-Baricolhe-Buenos Aires. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Está chegando o frio, e com ele todos os estudantes que o acompanham... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Meu roteiro, somos 5 adultos: Chego em Buenos Aires dia 24/07, gostaria de ir direto pra bariloche, tentei comprar as passagens aéreas aqui pelo Brasil no site aí na Argentina, pois vi que era mais barato, só que não consegui, ao final dizia que não podia. Bem então pelo valor vamos de ônibus mesmo. Gostaria de saber se tem como eu comprar essas passagens de avião mais em conta, e quanto sai + - a passagem de ônibus para Bariloche. Pois o nosso período aí na Argentina vai de 24/07 à 01/08, no total. Uma pena porque terias poupado muito se tivesses comprado tudo junto (Buenos Aires e Bariloche). As passagens de ônibus podes comprar pelo site da empresa que escolhas viajar. 1. Hostel bom e médio preço, tanto em Bariloche quanto em Buenos Aires Não sei de preços de Hostel. em Buenos Aires tem uma enorme variedade dependendo do bairro. Tem os seguintes Hosteis na zona centrica de Bariloche: http://www.barilochehostel.com.ar/ http://www.lasmoiras.com/ http://www.thehousebariloche.com/ http://www.hostelpuntosur.com/ http://www.perikos.com/ http://www.hostelbariloche.com/hostel-bariloche-en/ http://www.hostel41below.com/ http://www.hostelachalay.com.ar/ http://www.lajustinahostel.com.ar/ http://www.marcopoloinnbariloche.com/hostel-bariloche-en/ http://www.penthouse1004.com.ar/ http://www.patanuk.com/ 2. Comprar passagens aéreas masi em conta ou de ônibus mesmo, de Buenos Aires-Baricolhe-Buenos Aires . Para nada. Uma passagem de avião ida e volta nessa data esta na faixa de R$1.400. Ir e voltar de ônibus no melhor serviço, esta em $ 2.000, e fazendo a troca pelo dólar paralelo vai te sair como muito R$ 300. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Junho 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Pessoal,Depois de uma tentativa frustada de passar minha Lua de mel em Bariloche em 2011 (vulcão Puyehue) estou indo agora em Agosto/13 com meu marido realizar o sonho de conhecer Bari e pra ter uma segunda lua de mel (2 anos de casada). No entanto meu marido vai fazer uma cirurgia no joelho essa semana e como na data da viagem terá apenas 2 meses de recuperação o medico não o autorizou esquiar. Pois ele não pode sofrer "quedas" ou "traumas no joelho". Sendo assim fiquei com um PROBLEMÃO, mas quero fazer dessa viagem INESQUECIVEL mesmo sem o par de esquis.... hehehehe Sendo assim queria DICAS de como aproveitar o ENCANTO da NEVE em Bariloche sem poder esquiar? Vi que existem algumas outras atividades de neve como: - snowtubing, Skibunda, Quadriciclo, Treno etc.... Quais vocês recomendam e onde? No passeio de raquete corre-se de cair ou eh tranquilo? Ficarei 6 dias inteiros na cidade e pretendo visitar os seguintes lugares... vocês indicam algum outro local? - Circuito Chico + Cerro Catedral (Snowtubing) - Piedras Blancas (Esquibunda) + Cerro Otto (Quadriciclo) - Bosque de Arrayanes y Isla Victoria - Vila Angostura + Cerro Bayo (Treno?) - Puerto Blast y Cascada de Los Campanários Outras duas d[uvidas: - Queria saber se aquele passeio a noite de quadriciclo com jantar romântico eh realmente sensacional? Pois pelo que vi o custo eh bem alto (aprox 500 reais casal) e soh estou disposta a pagar se realmente for algo inesquecível! - E sobre a rota dos 7 lagos? Vale muito a pena? Tenho certeza que a paisagem eh linda mas como eh um passeio muito cansativo queria entender se eh um passeio essencial para a viagem ser completa? Desde ja agrade;o a ajuda Thaiz, Joelho é coisa séria. Sobre as caminhadas com raquete (que vários locais oferecem) é preciso considerar as condições do terreno no dia, a existência de subidas e descidas, distância, etc. Cerro Lopez/Roca Negra, centro de esqui nórdico e Refugio Neumeyer são locais que me despertaram interesse. Mas se vai ser um passeio adequado ao seu marido aí é difícil dizer. O que já se disse, por exemplo, é que a caminhada roca negra (o refúgio tem um visual muito bonito dos lagos) é mais leve que a do neumeyer. Mas somente alguem que já tenha feito é pode falar melhor. Sobre o jantar com quadriciclo, isso é muito pessoal. Você pode fazer o passeio de quadriciclo de dia, o que permite apreciar o visual (eu estou considerando o centro de esqui nordico, que custa 610 pesos por moto): bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2160.html?hilit=nordico#p843027. Sobre 7 lagos, se for em carro alugado, o ideal é fazer um pernoite fora, ou em Villa la Angostura ou em San Martin de Los Andes (duas cidades que valem uma visita, mesmo que rápida). Eu planejo pernoitar em San Martin. Nas agências você encontrará feito num dia só, mas pelo menos alguém dirigirá por você e será um cansaço a menos. No resto, Príncipe já falou muito bem. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaiz Crepaldi Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Principe, obrigada pelas respostas. Uma dúvida sobre o Centro de Ski Nórdico. Li que ele fica no Cerro Otto - Consigo fazer os dois (elevação Cerro Otto+Cafetaria) e depois passeio de quadriciclo no Centro de Ski Nórdico em apenas meio período? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Principe, obrigada pelas respostas. Uma dúvida sobre o Centro de Ski Nórdico. Li que ele fica no Cerro Otto - Consigo fazer os dois (elevação Cerro Otto+Cafetaria) e depois passeio de quadriciclo no Centro de Ski Nórdico em apenas meio período? Obrigada Bom, os dois ficam no mesmo Cerro mas em locais diferentes, e o Cerro e grande, rsrs. Eu tinha uma ideia, mas nesta época não vai dar. Então tua melhor alternativa ser ir no Teleférico Cerro Otto, logo descer e pegar um Remis ate o Centro de Ski Nórdico, ou vice-versa. Você decide dependendo dos horários da excursão de Quadriciclos. Sei que começa de manha, e a excursão em sim mesma dura 40 minutos, e custa $ 610 por cuatriciclo, independente de ir uma ou duas pessoas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Boa noite. No aeroporto de bariloche tem Dutyfree? na ida vou descer em Ezeiza e na volta no Aeroparque, quais desses seriam melhor para compras. Na dutyfree só aceitam dólares como forma de pagamento ou pode ser pago em peso, real ou cartão de crédito? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.