Ir para conteúdo

Bariloche


Júnia Pimenta

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal, boa tarde.

 

Fiquei cheio de dúvidas lendo a tabela de preços dos passes no Cerro Catedral.

 

O que significa aquele "Principiante" e "Ski de Fondo" na tabela abaixo dos Flexi Passes e qual a diferença para o passe normal?

Isso muda em relação aos locais que todos terão acesso? Para quem nunca esquiou e quer ir para o Cerro Catedral por 2 ou 3 dias, o que vocês me aconselham comprar?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá príncipe,

Tudo bem? Queria tirar uma dúvida em relação ao horário que chegarei em BAri para realizar o câmbio no local em que vc indicou, a chegada tá prevista para 17:25 até eu chegar no hotel e ir ao centro já deverá ter fechado né? Melhor fazer o câmbio na manhã seguinte?

Abraços

Olha não sei no quesito de Cambio, mas como falei, e uma loja de venda de roupa e esses comércios fecham entre as 20 as 21 hs, então podes dar um pulo que acho vai poder trocar.

Maravilha então, valeu príncipe !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi, pessoal, boa tarde.

 

Fiquei cheio de dúvidas lendo a tabela de preços dos passes no Cerro Catedral.

 

O que significa aquele "Principiante" e "Ski de Fondo" na tabela abaixo dos Flexi Passes e qual a diferença para o passe normal?

Isso muda em relação aos locais que todos terão acesso? Para quem nunca esquiou e quer ir para o Cerro Catedral por 2 ou 3 dias, o que vocês me aconselham comprar?

 

Obrigado!

Ola Miguel,

Ski de Fondo: Faz referência ao Ski Nórdico, mas isto e para quem já sabe praticar e utiliza normalmente a Telecabina Amancay, ate porque em esse setor encontrasse a maior parte de Bosques.

 

Principiante: Como já expliquei quem esta começando no primeiro dia vai conseguir aprender a frear, virar e apenas se deslizar curtas distâncias, então não precisa muito mais que as pequenas psitas montadas na Base com os meios de arraste que estas têm.

O que tem que ver e se nesses setores tem neva para isso, mesmo que normalmente tem já que a empresa tem maquinas para fabricação de neve nesses setores.

Tendo em conta que custa quase a metade, e para pensar se não vale a pena. Se você mesmo assim acha que vai subir, ou quer subir para aproveitar o visual, então pode compensar tirar um Passe comum.

 

Para quem quer ir a esquiar 2 ou 3 dias eu recomendaria dos dias de aulas de 2 horas. No primeiro (se tiver neve) tira um Passe Principiante, tome aulas que terminarão perto do meio dia, parada para almoço (e descanso) e continue o resto da tarde praticando tudo o aprendido.

Mas primeiro contrata as aulas e pergunta ao Professor que Passe tirar, pode que por condições da neve ou outros motivos (agilidade, evitar filas, etc.) ele te recomende tirar um Passe normal.

Deixaria um dia para descanso no meio do segundo dia de esqui. Nesse segundo dia de esqui volte a tomar aulas mas agora com um Passe normal, que seguramente o Professor te levará algum lugar dos habilitados para principiantes (1.200, La Hoyita, etc.) mas com condições de você se deslizar maior quantidade de metros agora.

No terceiro dia de esqui volte a esse mesmo lugar para continuar sua aventura.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
alquem sabe o valor so para subir,não irei esquiar,seria como um passe para pedestre..quanto eh?????

A verdade e que no atual sitio não esta o valor do Peaton, mas ate agora o que estão cobrando e o valor de $120 para subir pelo Cable Carril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[/img]

E PODE SUBIR E VOLTAR APENAS UMA VEZ NESSE CASO?

Ate onde sei permite somente uma subida e descida http://www.catedralaltapatagonia.com/todo/tarifas_peatones_2013.php

 

 

Ano passado, se podia subir e descer uma vez pelo cable carril ate o refugio lynch, e uma vez pela amancay depois pela diente de caballo até punta pricesa. mas não sei se e o normalmente permitido lembrando que 2012 foi um ano atípico com pouquíssima neve. (somente acima de 1200m)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde a todos.

 

Enviei um email para o teleférico Otto para solicitar tarifas. Eles me enviaram o seguinte email:

 

TEMOS PARA TEMPORADA DE INVERNO DE 2013 DE 17 DE JUNHO ATE 31 DE DEZEMBRO OS SEGUINTES VALORES: ( TARIFAS )

 

MAIOR - 120 PESOS ( SUBIDA E DESCIDA)

MENOR DE 6 ATE 12 ANOS $ 80 PESOS

 

ATIVIDADES: CAMINHA DA COM RAQUETE $ 70 PESOS COM NOSSO GUIA DE MONTANHA , UMA HORA APROX DE CAMINHADA INCLUI AS RAQUETES

 

PISTA DE SKI BUNDA $ 70 PESOS, COM 4 DESCIDAS PELA PISTA E 04 SUBIDAS POR FUNICULAR ( TRENZINHO)

PISTA DE CRIANCAS : $70 PESOS, 1 HORA DE ATIVIDADE

 

Bom final de semana a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...