Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Colaboradores

Príncipe, minha vez de perguntar hehe

Quando estive no Catedral, Lynch estava fechado. Dessa vez pretendo conhecer com minha família, que vai com o passe PEATONES. Como pretendo esquiar, o passe diário serve né? Só preciso tirar os skis...ou posso ir com eles nos mesmos meios de elevação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Príncipe, minha vez de perguntar hehe

Quando estive no Catedral, Lynch estava fechado. Dessa vez pretendo conhecer com minha família, que vai com o passe PEATONES. Como pretendo esquiar, o passe diário serve né? Só preciso tirar os skis...ou posso ir com eles nos mesmos meios de elevação?

Ola Samy,

quase com certeza que não vai poder fazer isso porque para subir pelo Cable Carril precisas de Passe Peaton, mas nada custa perguntar.

O que podes fazer e o mesmo que fiz o ano passado com minha mãe. Podes fazer subir a tua família pelo Cablo Carril, para descer em Punta Nevada onde vão te esperar. Ai você vai subir pela Sêxtupla e na saída da Sêxtupla podes pegar a cadeirinha a Lynch, para descer esquiando ate Punta Nevada, e logo todos subir a Lynch pelo mesmos meio, só que você terá que descer esquiando ate a sêxtupla para poder pegar essa cadeirinha, já que em Punta Nevada somente sobem Peatones.

A outra e se encontrar diretamente em Lynch.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Os valores do Cerro Catedral sairam hoje:

http://www.catedralaltapatagonia.com/todo/tarifas_peatones_2013.php

Abraços

Gostei de um comentário no facebook: "Esto es un afano. Nos tratan como si fuesemos brasileños con los precios". kkkkk

Também comentei um pouco mais acima desse Luciano. Não sei que explicações darão, mas admito que o Flexi Pass para quem vá a esquiar e uma boa movida que nenhum outro centro de esqui (em Argentina pelo menos) tem; essa foi boa.

Link para o comentário

• Membros

Olá príncipe,

Tudo bem? Queria tirar uma dúvida em relação ao horário que chegarei em BAri para realizar o câmbio no local em que vc indicou, a chegada tá prevista para 17:25 até eu chegar no hotel e ir ao centro já deverá ter fechado né? Melhor fazer o câmbio na manhã seguinte?

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá príncipe,

Tudo bem? Queria tirar uma dúvida em relação ao horário que chegarei em BAri para realizar o câmbio no local em que vc indicou, a chegada tá prevista para 17:25 até eu chegar no hotel e ir ao centro já deverá ter fechado né? Melhor fazer o câmbio na manhã seguinte?

Abraços

Olha não sei no quesito de Cambio, mas como falei, e uma loja de venda de roupa e esses comércios fecham entre as 20 as 21 hs, então podes dar um pulo que acho vai poder trocar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...