Colaboradores Luciano_F Postado Junho 6, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Os valores do Cerro Catedral sairam hoje: http://www.catedralaltapatagonia.com/todo/tarifas_peatones_2013.php Abraços Gostei de um comentário no facebook: "Esto es un afano. Nos tratan como si fuesemos brasileños con los precios". kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 6, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Príncipe, minha vez de perguntar hehe Quando estive no Catedral, Lynch estava fechado. Dessa vez pretendo conhecer com minha família, que vai com o passe PEATONES. Como pretendo esquiar, o passe diário serve né? Só preciso tirar os skis...ou posso ir com eles nos mesmos meios de elevação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Príncipe, minha vez de perguntar heheQuando estive no Catedral, Lynch estava fechado. Dessa vez pretendo conhecer com minha família, que vai com o passe PEATONES. Como pretendo esquiar, o passe diário serve né? Só preciso tirar os skis...ou posso ir com eles nos mesmos meios de elevação? Ola Samy, quase com certeza que não vai poder fazer isso porque para subir pelo Cable Carril precisas de Passe Peaton, mas nada custa perguntar. O que podes fazer e o mesmo que fiz o ano passado com minha mãe. Podes fazer subir a tua família pelo Cablo Carril, para descer em Punta Nevada onde vão te esperar. Ai você vai subir pela Sêxtupla e na saída da Sêxtupla podes pegar a cadeirinha a Lynch, para descer esquiando ate Punta Nevada, e logo todos subir a Lynch pelo mesmos meio, só que você terá que descer esquiando ate a sêxtupla para poder pegar essa cadeirinha, já que em Punta Nevada somente sobem Peatones. A outra e se encontrar diretamente em Lynch. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Os valores do Cerro Catedral sairam hoje:http://www.catedralaltapatagonia.com/todo/tarifas_peatones_2013.php Abraços Gostei de um comentário no facebook: "Esto es un afano. Nos tratan como si fuesemos brasileños con los precios". kkkkk Também comentei um pouco mais acima desse Luciano. Não sei que explicações darão, mas admito que o Flexi Pass para quem vá a esquiar e uma boa movida que nenhum outro centro de esqui (em Argentina pelo menos) tem; essa foi boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2013 E ainda estão cobrando estacionamento... Tiago, eu já tinha explicado isso do estacionamento a você mesmo bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2235.html?hilit=catedral%20estacionamento#p844773 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M.A.R.I Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Tudo sobre a temporada de inverno no Cerro Catedral: http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Bom dia a todos. Nesse site de inverno eu não encontrei as tarifas para Peatones, alguém encontrou? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helen Mota Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Olá príncipe, Tudo bem? Queria tirar uma dúvida em relação ao horário que chegarei em BAri para realizar o câmbio no local em que vc indicou, a chegada tá prevista para 17:25 até eu chegar no hotel e ir ao centro já deverá ter fechado né? Melhor fazer o câmbio na manhã seguinte? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helen Mota Postado Junho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Ah !!!, outra dúvida, melhor trocar todos os dólares por pesos ou manter alguns para eventuais compras que prefiram dólares ao invés de pesos? quanto mais ou menos de pesos já devo levar daqui pra pagar o táxi até o hotel que se localiza no centro? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Olá príncipe, Tudo bem? Queria tirar uma dúvida em relação ao horário que chegarei em BAri para realizar o câmbio no local em que vc indicou, a chegada tá prevista para 17:25 até eu chegar no hotel e ir ao centro já deverá ter fechado né? Melhor fazer o câmbio na manhã seguinte? Abraços Olha não sei no quesito de Cambio, mas como falei, e uma loja de venda de roupa e esses comércios fecham entre as 20 as 21 hs, então podes dar um pulo que acho vai poder trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.