Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Pessoal,

amanha se Deus quiser estarei em Bariloche, gostaria de agradecer imensamente ao principe, luciano e demais que disponibilizaram seu tempo para ajudar-me e a todos do forum.

tentarei de la manter todos informados...

[]'s

De nada Koy. Desejo-te umas ótimas férias. Tenta informar sim, mas primeiro desfrute!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Principe, mas alugando no dia anterior eles me cobrariam uma diária a mais? Estarei no Cabanas El Labrador.

Outra coisa..eu nunca esquiei, então vendo alguns vídeos das pistas do Cerro Catedral, vi que mesmo nas pistas de iniciantes, ela me parece ser bem estreita. Não há perigo de eu sair pela tangente em alguma curva e sair rolando desfiladeiro abaixo? hehe

Abraços

Tiago,

tome aulas. São muito importantes.

Você começara no plano onde o instrutor vai ensinar o básico (andar com as botas, colocar e tirar esquies, etc.). Normalmente vai fazer você andar com um esqui num pé para sentir como e. Depois vai ter os dois esquies nos pés e ainda assim estará no plano, aonde o instrutor vai te explicar como deveras frear, colocando as pernas numa posição em que elas se abrem e as pontas dos esquies se encostam, jogando o peso do teu corpo para frente.

Uma vez que tenhas aprendido isso, vai pegar alguma leve (levíssima) descida curta que para você será um precipício, rsrs.

Logo disso e se passo essa etapa, ele te vai te ensinar as técnicas para virar. Logo disso e que você poderá tomar alguns desses caminhos que mencionas. Relax, não vai se matar não. De ultima, e se perder o controle, e só se jogar para um lado e cair. Não deixe de alugar capacete.

Abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Colaboradores
Pessoal,

amanha se Deus quiser estarei em Bariloche, gostaria de agradecer imensamente ao principe, luciano e demais que disponibilizaram seu tempo para ajudar-me e a todos do forum.

tentarei de la manter todos informados...

[]'s

Pois é Koy. Aos poucos vai chegando a hora de nós botarmos todas as informações que adquirimos aqui no forum para funcionar rsrsrs. No meu caso, talvez tenha que adiar a viagem para agosto em função de compromissos da esposa. E como diz Galvão Bueno... haja coração. Boa viagem.

Saudações.

Link para o comentário

• Membros

Boa noite principe.

Você sempre fala para averiguar o caminho para piedras blancas (que é a mesma para o centro de ski nordico), certo? Esta estrada é muito perigosa para ir de carro se tiver neve, ela é asfaltada, tem muitas curvas ou desfiladeiros? tem máquinas para limpar o caminho?

Obrigada mais uma vez.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Boa noite principe.

Você sempre fala para averiguar o caminho para piedras blancas (que é a mesma para o centro de ski nordico), certo? Esta estrada é muito perigosa para ir de carro se tiver neve, ela é asfaltada, tem muitas curvas ou desfiladeiros? tem máquinas para limpar o caminho?

Obrigada mais uma vez.

Ola Dai, e um caminho de terra que sobe por uns 4 km com algumas curvas fechadas mas nada demais. O caminho não e estreito mas passam dois carros sem muita folga.

Quando neva passam a maquina, sim. O assunto e que se tiver neve você vai precisar de correntes (pelo menos na mala, por as duvidas) e experiência para subir; e se tiver lama, você poderá ficar varado e terá que pedir ajuda, mas se você antes de subir pergunta e falam que esta tudo bem, pode ir tranquila.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Parece que essa temporada vai ser boa mesmo! Vi que o Valle Nevado, no Chile, já antecipou a abertura das pistas para o dia 8 de junho!

A previsão do Cerro Catedral é abrir em 20 de junho. Será possível que antecipe também? E Piedras Blancas, será que abre antes do dia 21/06 (dia da minha partida)? Estou torcendo muito, pois não pretendo esquiar, mas gostaria muito de fazer o famoso esqui bunda! Vem, neve!!!! :)

Link para o comentário

• Membros de Honra
Gostaria de saber se alguém deste fórum, sabe o valor da passagem de ônibus de Buenos Aires para Bariloche, sendo ida e volta.

Pois irei para Buenos dia 21/06, e depois para Bariloche, e gostaria de organizar o financeiro.

Aguardo retorno.

Valeu!

Tem desde $868 ate $ 1.145 dependendo do tipo de serviço. Utilize o site para te ajudar http://www.plataforma10.com/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...