Membros emannuelz Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Principe, Fiz um roteiro para os dias que vou ficar lá, você pode dar uma olhada nele ? 07/07 – Chegada (Previsão 18:15h) 08/07 - Câmbio, aluguel roupas e passeios - Tarde 15h Circuito Chico + Cerro Campanário 09/07 – Cerro catedral 10/07 – Piedras blancas + Cerro Otto 11/07 – Cerro Tronador + Vestiqueiro Negro 12/07 – Rota dos 7 lagos - San Martin de los andes 13/07 - Bosque de Arrayana 14/07 – Visita ao centro 15/07 - Volta Você acrescentaria/tiraria algum passeio ? E quais desses é necessário o aluguel de roupas ? Desde já agradeço. Parabéns pelo trabalho feito aqui no fórum. Obrigado Emanuel, não posso te dizer que colocar o tirar porque somente você sabe que gostaria de conhecer, mas te deixo uma dica e uma sugestão. No dia 13/7 vai para Villa la Angostura e faça de tarde o passeio ao Bosque de Arrayanes. O centro e muito importante para você? Porque no dia 14/7 poderias fazer Puerto Blest. Não se esqueça que todos os dias, depois de finalizados os passeios, podes percorrer o centro onde as lojas fecham tarde. Roupas de neve somente para os dias 9/7 e 10/7. Valeu pela dica. Com relação aos dias que não vou alugar as roupas, ainda assim uso o esquema de 3 camadas ? No caso do Fleece, poderia ser usado um moleton ? E o casaco tem que ser impermeável ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Valeu pela dica.Com relação aos dias que não vou alugar as roupas, ainda assim uso o esquema de 3 camadas ? No caso do Fleece, poderia ser usado um moleton ? E o casaco tem que ser impermeável ? Se vestir por camadas e a melhor forma de estar preparado para o clima que vai pegar em cada passeio de Bariloche e a região. Podes usar um moletom no lugar do fleece, e será importante que tenhas um bom casaco para cortar o vento e uma possível chuva (ou neve úmida); ou seja, impermeável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GOIANOviajante2 Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 el chavallier eh uma boa empresa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GOIANOviajante2 Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 eh a que tem o melhor horario e a mais facil de comprar o quem n tem passaporte como eu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucioFlavioCuiaba Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Ola pessoal, boa noite a todos. Tenho acompanhado este fórum a alguns dias e é muito bom poder contar com a experiência e cordialidade dos que ja conhecem o local. Eu acabei de comprar uma bota nomade/vento finisterre (achei uma promoção a R$ 258,00) e gostaria de saber se ela encara os passeios na neve e o ski ou se vou precisar alugar uma bota la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Pra esquiar se usa equipamento específico, com botas duras que ficam presas no ski. Se é só pra andar na neve, um tênis impermeável resolve (tipo ptrecking) e consegue mais barato em Bari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Junho 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Principe, Fiz um roteiro para os dias que vou ficar lá, você pode dar uma olhada nele ? 07/07 – Chegada (Previsão 18:15h) 08/07 - Câmbio, aluguel roupas e passeios - Tarde 15h Circuito Chico + Cerro Campanário 09/07 – Cerro catedral 10/07 – Piedras blancas + Cerro Otto 11/07 – Cerro Tronador + Vestiqueiro Negro 12/07 – Rota dos 7 lagos - San Martin de los andes 13/07 - Bosque de Arrayana 14/07 – Visita ao centro 15/07 - Volta Você acrescentaria/tiraria algum passeio ? E quais desses é necessário o aluguel de roupas ? Desde já agradeço. Parabéns pelo trabalho feito aqui no fórum. 1 dia para o centro e um dia para Bosque Arrayanes é muita coisa! No primeiro dia quando chegares já consegue fazer câmbio, alugar roupas e ver passeio (pelo menos pro dia seguinte). No centro, como já disseram, poderás passear todas as noites (escurece cedo e as lojas fecham tarde). Como sugestão dá p/fazer C.Chico + Isla Victoria/Bosque no mesmo dia tb. Outra coisa: se for só conhecer Catedral, não precisa de dia inteiro. Se for esquiar, sugiro + que um dia hehe (talvez Cerro Bayo se quiser variar um pouco). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2013 el chavallier eh uma boa empresa???eh a que tem o melhor horario e a mais facil de comprar o quem n tem passaporte como eu.. Chevalier não e ruim, mas não entendi porque você não pode comprar em outras por não ter passaporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Ola pessoal, boa noite a todos.Tenho acompanhado este fórum a alguns dias e é muito bom poder contar com a experiência e cordialidade dos que ja conhecem o local. Eu acabei de comprar uma bota nomade/vento finisterre (achei uma promoção a R$ 258,00) e gostaria de saber se ela encara os passeios na neve e o ski ou se vou precisar alugar uma bota la? Lucio, essa bota funcionara perfeitamente para todos os passeios. Com a Samy falou na hora de esquiar você usara umas botas especificas que deveras alugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucioFlavioCuiaba Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Valeu Principe, essa era minha duvida mesmo, se a bota quebraria o galho ou se precisaria alugar juntamente com a calça e jaqueta impermeáveis na cidade. Obrigado também Samy! Eu vi no site da TAOS que a bota vem inclusa na locação da jaqueta e da calça. Mas deve ficar mais barato sem ela né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.