Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Principe,

Fiz um roteiro para os dias que vou ficar lá, você pode dar uma olhada nele ?

07/07 – Chegada (Previsão 18:15h)

08/07 - Câmbio, aluguel roupas e passeios - Tarde 15h Circuito Chico + Cerro Campanário

09/07 – Cerro catedral

10/07 – Piedras blancas + Cerro Otto

11/07 – Cerro Tronador + Vestiqueiro Negro

12/07 – Rota dos 7 lagos - San Martin de los andes

13/07 - Bosque de Arrayana

14/07 – Visita ao centro

15/07 - Volta

Você acrescentaria/tiraria algum passeio ? E quais desses é necessário o aluguel de roupas ?

Desde já agradeço. Parabéns pelo trabalho feito aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Obrigada mais uma vez, pessoal!

Vi que estarei em Bariloche justamente na semana da Festa Nacional da Neve. Alguém sabe me dizer se a cidade fica muito lotada por causa dessa festa? E esses "eventos" poderiam atrapalhar nossa ida ao cerro catedral? O funcionamento é normal? E o comércio, funciona normalmente?

Não MARI. A cidade vai ficar lotada em Julho, principalmente do 13 ao 28 de julho, porque e o período de férias de inverno de Buenos Aires.

Todo vai funcionar normalmente e ainda voce vai ter a sorte de estar la na época da Festa da Neve.

Link para o comentário

• Membros

Em relação a ônibus de Buenos Aires para Bariloche, eu vou no final de Julho de Buenos Aires rumo Bariloche de Ônibus, será que preciso comprar as passagens com muita antecedência?? ou alguns dias antes 3, 4 dias eu ainda consigo passagem? Será que não tem perigo de ficar sem?? Alguém já fez ou sabe essa informação! obrigado!!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Principe,

Fiz um roteiro para os dias que vou ficar lá, você pode dar uma olhada nele ?

07/07 – Chegada (Previsão 18:15h)

08/07 - Câmbio, aluguel roupas e passeios - Tarde 15h Circuito Chico + Cerro Campanário

09/07 – Cerro catedral

10/07 – Piedras blancas + Cerro Otto

11/07 – Cerro Tronador + Vestiqueiro Negro

12/07 – Rota dos 7 lagos - San Martin de los andes

13/07 - Bosque de Arrayana

14/07 – Visita ao centro

15/07 - Volta

Você acrescentaria/tiraria algum passeio ? E quais desses é necessário o aluguel de roupas ?

Desde já agradeço. Parabéns pelo trabalho feito aqui no fórum.

Obrigado Emanuel,

não posso te dizer que colocar o tirar porque somente você sabe que gostaria de conhecer, mas te deixo uma dica e uma sugestão.

No dia 13/7 vai para Villa la Angostura e faça de tarde o passeio ao Bosque de Arrayanes.

O centro e muito importante para você? Porque no dia 14/7 poderias fazer Puerto Blest.

Não se esqueça que todos os dias, depois de finalizados os passeios, podes percorrer o centro onde as lojas fecham tarde.

Roupas de neve somente para os dias 9/7 e 10/7.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Em relação a ônibus de Buenos Aires para Bariloche, eu vou no final de Julho de Buenos Aires rumo Bariloche de Ônibus, será que preciso comprar as passagens com muita antecedência?? ou alguns dias antes 3, 4 dias eu ainda consigo passagem? Será que não tem perigo de ficar sem?? Alguém já fez ou sabe essa informação! obrigado!!

Daniel,

como você vai viajar numa quarta feira tem mais possibilidades de conseguir alguns dias antes, mas como e Julho..... eu tentaria comprar antes. Mas se pretendes pegar algum serviço tipo Tutto Letto ou algo bem confortável.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, bom dia.

Estava pesquisando os preços e traslados para os passeios do meu roteiro e achei alguns passeios um pouco caros para se fazer com agência. Por isso estou cogitando alugar um carro para fazer alguns deles.

Gostaria de saber de quem já esteve em Bariloche, se me aconselham alugar um carro e se há algum dos passeios do meu roteiro que obrigatoriamente terei que fazer com agências.

Segue abaixo meu roteiro:

07/07 – Bariloche: Circuito Chico / Isla Vitória e Bosque de Arrayanes

08/07 – Bariloche: Cerro Catedral (1ro dia de Ski/Snowboard)

09/07 – Bariloche: Piedras Blancas / Teleférico Cerro Otto

10/07 – Bariloche: Cerro Catedral (2do dia de Ski/Snowboard)

11/07 – Bariloche: Villa La Angostura e Cerro Bayo

12/07 – Bariloche: Cerro Catedral (3ro dia de Ski/Snowboard)

13/07 – Bariloche: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros

Muito obrigado, desde já, a todos que responderem.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Pessoal, bom dia.

Estava pesquisando os preços e traslados para os passeios do meu roteiro e achei alguns passeios um pouco caros para se fazer com agência. Por isso estou cogitando alugar um carro para fazer alguns deles.

Gostaria de saber de quem já esteve em Bariloche, se me aconselham alugar um carro e se há algum dos passeios do meu roteiro que obrigatoriamente terei que fazer com agências.

Olá Miguel,

já foi amplamente falado aqui da conveniência de alugar um carro.

Somente para os Lacustres precisas de agencia (Arrayanes, Isla Victoria e Puerto Blest).

Abraços!

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, bom dia.

Olá Miguel,

já foi amplamente falado aqui da conveniência de alugar um carro.

Somente para os Lacustres precisas de agencia (Arrayanes, Isla Victoria e Puerto Blest).

Abraços!

Oi, Principe185, obrigado pela informação.

Vi boas cotações pela internet, mas aqui no fórum vi muita gente já reservando os aluguéis.

Você aconselha alugar com antecedência? Se sim, com quantos dias de antecedência me aconselha reservar o aluguel para as datas de 06/07 a 13/07?

Obrigado!

Link para o comentário

• Membros
Bom dia a todos.

Li várias reportagens da lei que legaliza a entrada de dolares que foi promulgada dia 30/05 pela presidente Cristina para tentar conter a subida do dolar paralelo e para que este fique com cotação perto do oficial. Alguém tem alguma informação a mais sobre isso, se já surtiu efeito ou se tem alguma previsão que a cotação do dolar blue realmente vai cair? Aproveitando até se tem alguém que vá para Bariloche por esses dias, se puder informar como está o cambio paralelo do dolar e do real para termos um dado concreto.

Agradeço desde já.

Tratasse de um projeto para trazer de volta os dólares levados fora de Argentina (sem declarar) pelas empresas e/ou pessoas, e os dólares que estejam dentro de Argentina mas fora do circuito financeiro (caixas fortes de banco, embaixo da cama, etc.).

Isto já fez com que o dólar ilegal baixe e ninguém pode te assegurar se quando você chegar o dólar será o oficial ou ainda estará o ilegal também, mas acho que ainda estará o ilegal por acima dos $7.

Lamentavelmente o Argentino tem uma doença histórica pelo dólar e determinados movimentos de interesses especulativos por parte das corporações que vivem da exportação tem intentado forçar uma desvalorização da moeda; a somatória da primeira idiotez com a segunda postura interesseira deu como resultado o dólar ilegal.

O dólar ilegal esta a $8,70 aproximadamente, e o oficial esta a $5,21.

Pessoal aproveitando o assunto dolar, esta semana o dolar no Brasil disparou, estou acompanhando a cotação a um tempo, as melhores cotacoes eu consegui na caixa economica, na segunda-feira passada estava 2,12 (+ 3 centavos de impostos), ja na sexta feira estava 2,27 (mais uns 2 ou 3 centavos de impostos), pergunto entao o dolar a 2,30, compensa ainda levar dolares ou reais? tenho até terca-feira para comprar...

[]'s

Acho que vale a pena se conseguirmos nesse mercado ilegal, mas tem onde vender dolares la a esse preço?

Link para o comentário

• Membros de Honra
Oi, Principe185, obrigado pela informação.

Vi boas cotações pela internet, mas aqui no fórum vi muita gente já reservando os aluguéis.

Você aconselha alugar com antecedência? Se sim, com quantos dias de antecedência me aconselha reservar o aluguel para as datas de 06/07 a 13/07?

Obrigado!

O problema de não reservar antes (principalmente em Julho) poderá ser que se for na hora poderá não encontrar carro econômico disponível, tendo que alugar categorias mais caras, ou ter que rodar entre varias locadoras para encontrar o que procuras.

A verdade e que se puder reservar agora seria melhor.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...