Membros koy Postado Maio 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Ok príncipe vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Maio 31, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Luciano,este e o site da Estradas Nacionais http://www.vialidad.gov.ar/educacion_vial/educacionvial.php onde podes tirar todas as duvidas, mas acho que aqui podes ver um resumo melhor de compreender http://www.educ.ar/recursos/ver?rec_id=90355 Abraço Príncipe. O primeiro link não funcionou, mas o segundo foi mais do que suficiente. Saudações e obrigado. Luciano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Bom dia a todos. Li várias reportagens da lei que legaliza a entrada de dolares que foi promulgada dia 30/05 pela presidente Cristina para tentar conter a subida do dolar paralelo e para que este fique com cotação perto do oficial. Alguém tem alguma informação a mais sobre isso, se já surtiu efeito ou se tem alguma previsão que a cotação do dolar blue realmente vai cair? Aproveitando até se tem alguém que vá para Bariloche por esses dias, se puder informar como está o cambio paralelo do dolar e do real para termos um dado concreto. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emannuelz Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Principie e pessoal do fórum, Vou ficar no hotel La Cascada, fica a 6km do centro. Gostaria de saber, quanto em média vou gastar por dia com aluguel de roupas e os principais passeios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Junho 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Bom dia a todos. Li várias reportagens da lei que legaliza a entrada de dolares que foi promulgada dia 30/05 pela presidente Cristina para tentar conter a subida do dolar paralelo e para que este fique com cotação perto do oficial. Alguém tem alguma informação a mais sobre isso, se já surtiu efeito ou se tem alguma previsão que a cotação do dolar blue realmente vai cair? Aproveitando até se tem alguém que vá para Bariloche por esses dias, se puder informar como está o cambio paralelo do dolar e do real para termos um dado concreto. Agradeço desde já. Sem entrar muito em detalhes econômicos e políticos, pelo que vi, tratam-se de incentivos para investimentos dos dólares guardados pelos argentinos na petrolífera YPF e na construção civil. Não vejo onde isso possa ter maiores efeitos no curto prazo sobre a realidade do dólar blue. MAs isso é apenas o que eu acho. Há eleições legislativas próximas, e não se sabe ao certo o que virá depois. Nestes cenários, o dolár é um porto seguro (como aconteceu na época da primeira eleição do Lula), além de preservar o poder de compra perante a inflação local. Para prever meus gastos, estou utilizando uma cotação de 7,50 pesos/dólar. É apenas um palpite conservador. Lembrando que hoje começa a valer o tabelamento/congelamento de 500 produtos (esse filme, nós brasileiros, já conhecemos...). Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Principie e pessoal do fórum,Vou ficar no hotel La Cascada, fica a 6km do centro. Gostaria de saber, quanto em média vou gastar por dia com aluguel de roupas e os principais passeios. bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2040.html?hilit=taos#p837887 bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1755.html?hilit=circuito%20chico%20cerro%20otto%20cerro%20catedral%20$%20puerto%20blest%202013#p826974 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Bom dia a todos.Li várias reportagens da lei que legaliza a entrada de dolares que foi promulgada dia 30/05 pela presidente Cristina para tentar conter a subida do dolar paralelo e para que este fique com cotação perto do oficial. Alguém tem alguma informação a mais sobre isso, se já surtiu efeito ou se tem alguma previsão que a cotação do dolar blue realmente vai cair? Aproveitando até se tem alguém que vá para Bariloche por esses dias, se puder informar como está o cambio paralelo do dolar e do real para termos um dado concreto. Agradeço desde já. Tratasse de um projeto para trazer de volta os dólares levados fora de Argentina (sem declarar) pelas empresas e/ou pessoas, e os dólares que estejam dentro de Argentina mas fora do circuito financeiro (caixas fortes de banco, embaixo da cama, etc.). Isto já fez com que o dólar ilegal baixe e ninguém pode te assegurar se quando você chegar o dólar será o oficial ou ainda estará o ilegal também, mas acho que ainda estará o ilegal por acima dos $7. Lamentavelmente o Argentino tem uma doença histórica pelo dólar e determinados movimentos de interesses especulativos por parte das corporações que vivem da exportação tem intentado forçar uma desvalorização da moeda; a somatória da primeira idiotez com a segunda postura interesseira deu como resultado o dólar ilegal. O dólar ilegal esta a $8,70 aproximadamente, e o oficial esta a $5,21. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmartins3 Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Pessoal, tranquilo ir no final de junho mesmo com esse vulcao perto de Bariloche entrando em erupcao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Pessoal, tranquilo ir no final de junho mesmo com esse vulcao perto de Bariloche entrando em erupcao? Como já comentei, vulcão Copahue esta a 370Km ao norte de Bariloche pelo que podes descartar problemas na cidade. O que sim poderia acontecer se entrasse em erupção e que atrapalhe a rota dos voos. Mas eu não mudaria seus planos por algo que ainda não aconteceu e cada dia parece diminuir essa probabilidade http://www.telam.com.ar/notas/201305/19621-disminuye-la-sismicidad-del-volcan-copahue-pero-sigue-el-riesgo-de-erupcion.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sarahv Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Pessoal boa tarde. Estarei indo dia 20/08 até 24/08 - 3 dias inteiros. Gostaria de fazer: C Chico C Otto P.Blancas C Catedral O que vocês me aconselham fazer? Passeios a tarde? Dois deles eu terei que fazer no mesmo dia... Qual deles eu faria? C Catedral o dia todo e o outro a tarde ou pela manhã? Valores...alguém tem os valore para esses quatro passeios? C Catedral gostaria de fazer aula de ski e esquiar um pouquinho no baixinho...só para ver como é. Aguardo o parecer de vocês. Quando eu voltar prometo atualizar todas as informações e tirar todas as dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.