Membros MiguelSantos Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Voltando ao assunto da moeda, estou pensando em levar um pouco de peso para pagar o translado do aeroporto para o hotel e o resto em dólar para trocar na cidade... o que vocês acham ?? amanha estou embarcando !! HDXHOBBY, acredito que esta forma que vc falou é a ideal mesmo e vou fazer igual. Além disso, consegui tirar várias dúvidas num tópico relacionado apenas a dúvidas sobre gastos e moedas na Argentina: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html Espero ter ajudado. Abraços e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Refugio Lynch hoje (29/05) às 10:50.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Bom dia... Para quem está indo nos próximos dias, o facebook do cerro catedral colocou algumas fotos de como está hoje. Segundo o face há mais de 20 cm de neve acumulados. http://www.facebook.com/CatedralAltaPatagonia E que vemha mais neve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Base do Cerro Catedral agora às 12:10... Preparem suas roupas de frio... brrrr brrrr e Boa viagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HDXHOBBY Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Mas acho que ainda não esta aberto ao publico, pois não estou vendo ninguem nas cameras ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MiguelSantos Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Base do Cerro Catedral agora às 12:10... Preparem suas roupas de frio... brrrr brrrr e Boa viagem.... Renato, essas fotos só aumentam a ansiedade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 De acordo com o site do catedral as caeirinhas sextuple estão abertas, apenas o linch está fechado. Para quem interessar recebi mais uma informação do centro de ski nordico, perguntei a eles sobre a forma de pagamento e eles disseram que se pago em dolar estão cotando U$ = 8 pesos. Achei uma boa cotação. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Obrigado, Principe185!Mas ainda fiquei com algumas dúvidas e 'preocupações' quanto a algumas coisas: Minhas hospedagens já estão todas compradas para Puerto Varas e Bariloche. Você acha que este roteiro está adequado ou sugeriria alguma mudança? Não tenho noção das distâncias entre os locais a visitar no roteiro e, como você mencionou sobre dormir em algumas outras cidades 'no caminho' fiquei preocupado. Acha que esse roteiro está legal mesmo? Como eu poderia melhorá-lo de acordo com as hospedagens que já comprei? Abraços! Bom, nesse caso então faça o roteiro como tinha planejado. Agora, se você puder tirar o ultimo dia (de 13/7 para 14/7) de hospedagem em Bariloche (sem perder dinheiro) poderias dedicar esse ultimo dia (13/7) a Villa la Angostura, dormir nela e no dia seguinte sair para Puerto Varas. Mas não se complique, se não da, fique com esse roteiro, porque Angostura esta perto de Bariloche (1:15hs de ônibus). Abraço1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HDXHOBBY Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 De acordo com o site do catedral as caeirinhas sextuple estão abertas, apenas o linch está fechado. Para quem interessar recebi mais uma informação do centro de ski nordico, perguntei a eles sobre a forma de pagamento e eles disseram que se pago em dolar estão cotando U$ = 8 pesos. Achei uma boa cotação. Abraços a todos Otimo !! isso me ajudou a ter mais certeza em levar dolar ! hahaha Não vejo a hora !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MiguelSantos Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Obrigado, Principe185!Mas ainda fiquei com algumas dúvidas e 'preocupações' quanto a algumas coisas: Minhas hospedagens já estão todas compradas para Puerto Varas e Bariloche. Você acha que este roteiro está adequado ou sugeriria alguma mudança? Não tenho noção das distâncias entre os locais a visitar no roteiro e, como você mencionou sobre dormir em algumas outras cidades 'no caminho' fiquei preocupado. Acha que esse roteiro está legal mesmo? Como eu poderia melhorá-lo de acordo com as hospedagens que já comprei? Abraços! Bom, nesse caso então faça o roteiro como tinha planejado. Agora, se você puder tirar o ultimo dia (de 13/7 para 14/7) de hospedagem em Bariloche (sem perder dinheiro) poderias dedicar esse ultimo dia (13/7) a Villa la Angostura, dormir nela e no dia seguinte sair para Puerto Varas. Mas não se complique, se não da, fique com esse roteiro, porque Angostura esta perto de Bariloche (1:15hs de ônibus). Abraço1 Obrigado mais uma vez, Principe185! Mais uma dúvida: Qual destes pontos fica mais distante de Bariloche? Angostura? Ou outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.