Membros Gabi_Brenda Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Sim achei a calça na Centauro e na LoBa no Shopping Recife, mais teve lojas que me indicaram como "blusas" térmicas coisa que não era térmica nunca, apenas eram segunda pele um pouo mais grossa... Enfim, queria ter uma base dos preços dessas calças por lá, pra saber se vale a pena deixar pra caso necessário comprar lá mesmo. Não achei meia térmica tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Obrigado, Principe185.Tenho mais algumas dúvidas: O roteiro que vc me sugeriu para bariloche foi o seguinte: 06/07 - Ônibus Puerto Varas a Bariloche – Empresa Cruz Del Sur: sai 8:50 e chega 15:00 hs 07/07 – Bariloche: Circuito Chico / Isla Vitória e Bosque de Arrayanes 08/07 – Bariloche: Cerro Catedral (1ro dia de Ski/Snowboard) 09/07 – Bariloche: Piedras Blancas / Teleférico Cerro Otto 10/07 – Bariloche: Cerro Catedral (2do dia de Ski/Snowboard) 11/07 – Bariloche: Villa La Angostura e Cerro Bayo 12/07 – Bariloche: Cerro Catedral (3ro dia de Ski/Snowboard) 13/07 – Bariloche: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros 14/07 - Ônibus Bariloche a Puerto Montt – Empresa Via Bariloche: sai 7:30 e chega 13:45 hs Porém ainda estou perdido em saber quais desses passeios precisarei comprar passagens, ou tickets, ou passes etc; de que forma posso comprar; e com que antecedência... Se puder ajudar também nisso, agradeceria MUITO!!! Abraços! A primeira coisa a te dizer e que se você vai voltar a Chile deveria fazer Villa la Angostura no primeiro ou no ultimo dia antes de voltar, já que esta no caminho. Tal vez voce poderia dormir a primeira ou a ultima noite por lá, então você deveria tirar a passagem de ida ou volta, ate ou desde Angostura para Puerto Varas. De qualquer forma, entre Angostura a Bariloche tem muitos serviços de ônibus. Respondendo a tua duvida, em geral pode contratar tudo por lá. Tenta comprar Circuito Chico com agencia Blest (www.complejoblest.com/verano-circuito-chico.html) porque faz no sentido contrario ao resto e podes ficar em Puerto Pañuelo de onde sai a embarcação para Isla Vitória e Bosque de Arrayanes; podes comprar este ultimo com eles também. Cerro Catedral e só ir ate lá. Podes ir de ônibus ou de remis. Já no Cerro poderás comprar os Tickets para Ski, contratar aulas e alugar equipamento. Tenta chegar as 8:30 para aproveitar o dia ao maximo. A Piedras Blancas você vai te Remis. A Cerro Otto também ira de Remis e depois pode voltar no próprio transporte do Cerro Otto que esta incluído no Ticket. Puerto Blest contrata com Turisur (www.turisur.com.ar). Podes contratar com traslado ou você mesmo ir ate Puerto Pañuelo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Oi pessoal, voltando um pouco ao assunto das roupas. Como minha viagem esta se aproximando, ontem comprei as blusas térmicas, achei na Centauro por 90 reais cada. Ficou a dúvida se vale a pena comprar a calça térmica tambem? O que vocês acham?No caso das mulheres, assim sou gaúcha da região Serrana, apesar de morar em Recife atualmente, sou habituada com baixas temperaturas, e em geral uma boa meia calça fio 80 quebra bem o galho. Gostaria de saber se teria uma diferença significante em Bariloche que necessite de calça térmica também? Abraços Ola Gabi, por um lado o frio que faz em Bariloche não tem comparação com a Serra Gaucha, mas ainda se pegar vento que por lá acostuma ter, mas minha mulher sempre usa uma meia calça grossa embaixo do Jean e com isso ta perfeito para o dia a dia. Então, acho que não precisas mais nada que isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Oi pessoal, voltando um pouco ao assunto das roupas. Como minha viagem esta se aproximando, ontem comprei as blusas térmicas, achei na Centauro por 90 reais cada. Ficou a dúvida se vale a pena comprar a calça térmica tambem? O que vocês acham? No caso das mulheres, assim sou gaúcha da região Serrana, apesar de morar em Recife atualmente, sou habituada com baixas temperaturas, e em geral uma boa meia calça fio 80 quebra bem o galho. Gostaria de saber se teria uma diferença significante em Bariloche que necessite de calça térmica também? Abraços Gabi, também sou de Recife e estou indo pra Bariloche em Julho. A maioria das pessoas me indicou levar 'calça térmica' também, inclusive para a minha esposa, que deve ter comprado dessas meias calças aí que vc falou... Gabi e Miguel.... Lembrem-se que vocês estarão saindo de perto de 30 oC para -5 oC.... Sou de Recife como vocês... Estive em Bariloche no ano passado. Gosto e suporto razoavelmente o frio. Porém considero que as roupas de segunda pele (camisa e calça) são fundamentais. Colocávamos estas peças de roupa por baixo de tudo independente do nosso destino, cidade ou montanha. No caso da cidade, bastavam calças compridas, meias, sapatos, camisas, e os apetrechos indispensáveis... gorro, luvas e cachecol. No caso da montanha, a parte de baixo e os apetrechos eram os mesmos e mudava apenas a roupa de cima: botas, meias térmicas, calças, casacos e luvas impermeáveis (tudo alugado para neve na TAOS, conforme relatos anteriores). Considero indispensável em outras futuras visitas à Bariloche durante o inverno: as roupas de segunda pele, meias térmicas e os apetrechos (gorro, luvas e cachecol) Segunda pele comprada no Shopping Recife (TecFil +/- R$ 120,00 o conjunto)... Meias térmicas pela internet (R$ 5,00 o par)... Este ano não vai dar... Desejo uma boa viagem a vocês... Renato Lira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MiguelSantos Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Oi pessoal, voltando um pouco ao assunto das roupas. Como minha viagem esta se aproximando, ontem comprei as blusas térmicas, achei na Centauro por 90 reais cada. Ficou a dúvida se vale a pena comprar a calça térmica tambem? O que vocês acham? No caso das mulheres, assim sou gaúcha da região Serrana, apesar de morar em Recife atualmente, sou habituada com baixas temperaturas, e em geral uma boa meia calça fio 80 quebra bem o galho. Gostaria de saber se teria uma diferença significante em Bariloche que necessite de calça térmica também? Abraços Gabi, também sou de Recife e estou indo pra Bariloche em Julho. A maioria das pessoas me indicou levar 'calça térmica' também, inclusive para a minha esposa, que deve ter comprado dessas meias calças aí que vc falou... Gabi e Miguel.... Lembrem-se que vocês estarão saindo de perto de 30 oC para -5 oC.... Sou de Recife como vocês... Estive em Bariloche no ano passado. Gosto e suporto razoavelmente o frio. Porém considero que as roupas de segunda pele (camisa e calça) são fundamentais. Colocávamos estas peças de roupa por baixo de tudo independente do nosso destino, cidade ou montanha. No caso da cidade, bastavam calças compridas, meias, sapatos, camisas, e os apetrechos indispensáveis... gorro, luvas e cachecol. No caso da montanha, a parte de baixo e os apetrechos eram os mesmos e mudava apenas a roupa de cima: botas, meias térmicas, calças, casacos e luvas impermeáveis (tudo alugado para neve na TAOS, conforme relatos anteriores). Considero indispensável em outras futuras visitas à Bariloche durante o inverno: as roupas de segunda pele, meias térmicas e os apetrechos (gorro, luvas e cachecol) Segunda pele comprada no Shopping Recife (TecFil +/- R$ 120,00 o conjunto)... Meias térmicas pela internet (R$ 5,00 o par)... Este ano não vai dar... Desejo uma boa viagem a vocês... Renato Lira Obrigado pelas informações, Renato. Tenho dado bastante importância para as roupas térmicas mesmo! hehehe Sabes algum site onde eu possa encontrar essas meias térmicas que vc falou? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MiguelSantos Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Obrigado, Principe185.Tenho mais algumas dúvidas: O roteiro que vc me sugeriu para bariloche foi o seguinte: 06/07 - Ônibus Puerto Varas a Bariloche – Empresa Cruz Del Sur: sai 8:50 e chega 15:00 hs 07/07 – Bariloche: Circuito Chico / Isla Vitória e Bosque de Arrayanes 08/07 – Bariloche: Cerro Catedral (1ro dia de Ski/Snowboard) 09/07 – Bariloche: Piedras Blancas / Teleférico Cerro Otto 10/07 – Bariloche: Cerro Catedral (2do dia de Ski/Snowboard) 11/07 – Bariloche: Villa La Angostura e Cerro Bayo 12/07 – Bariloche: Cerro Catedral (3ro dia de Ski/Snowboard) 13/07 – Bariloche: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros 14/07 - Ônibus Bariloche a Puerto Montt – Empresa Via Bariloche: sai 7:30 e chega 13:45 hs Porém ainda estou perdido em saber quais desses passeios precisarei comprar passagens, ou tickets, ou passes etc; de que forma posso comprar; e com que antecedência... Se puder ajudar também nisso, agradeceria MUITO!!! Abraços! A primeira coisa a te dizer e que se você vai voltar a Chile deveria fazer Villa la Angostura no primeiro ou no ultimo dia antes de voltar, já que esta no caminho. Tal vez voce poderia dormir a primeira ou a ultima noite por lá, então você deveria tirar a passagem de ida ou volta, ate ou desde Angostura para Puerto Varas. De qualquer forma, entre Angostura a Bariloche tem muitos serviços de ônibus. Respondendo a tua duvida, em geral pode contratar tudo por lá. Tenta comprar Circuito Chico com agencia Blest (http://www.complejoblest.com/verano-circuito-chico.html) porque faz no sentido contrario ao resto e podes ficar em Puerto Pañuelo de onde sai a embarcação para Isla Vitória e Bosque de Arrayanes; podes comprar este ultimo com eles também. Cerro Catedral e só ir ate lá. Podes ir de ônibus ou de remis. Já no Cerro poderás comprar os Tickets para Ski, contratar aulas e alugar equipamento. Tenta chegar as 8:30 para aproveitar o dia ao maximo. A Piedras Blancas você vai te Remis. A Cerro Otto também ira de Remis e depois pode voltar no próprio transporte do Cerro Otto que esta incluído no Ticket. Puerto Blest contrata com Turisur (http://www.turisur.com.ar). Podes contratar com traslado ou você mesmo ir ate Puerto Pañuelo. Abraços Obrigado, Principe185! Mas ainda fiquei com algumas dúvidas e 'preocupações' quanto a algumas coisas: Minhas hospedagens já estão todas compradas para Puerto Varas e Bariloche. Você acha que este roteiro está adequado ou sugeriria alguma mudança? Não tenho noção das distâncias entre os locais a visitar no roteiro e, como você mencionou sobre dormir em algumas outras cidades 'no caminho' fiquei preocupado. Acha que esse roteiro está legal mesmo? Como eu poderia melhorá-lo de acordo com as hospedagens que já comprei? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HDXHOBBY Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Voltando ao assunto da moeda, estou pensando em levar um pouco de peso para pagar o translado do aeroporto para o hotel e o resto em dólar para trocar na cidade... o que vocês acham ?? amanha estou embarcando !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MiguelSantos Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Sim achei a calça na Centauro e na LoBa no Shopping Recife, mais teve lojas que me indicaram como "blusas" térmicas coisa que não era térmica nunca, apenas eram segunda pele um pouo mais grossa... Enfim, queria ter uma base dos preços dessas calças por lá, pra saber se vale a pena deixar pra caso necessário comprar lá mesmo. Não achei meia térmica tambem Gabi, os preços que comprei foram estes, todos no shopping RioMar: Blusa Térmica, com gola alta: R$ 75,00, na loja Scala; Blusa Térmica, sem gola: R$ 90,00, na loja da Lupo; Calça Térmica: R$ 115,00, na loja da Lupo (já estavam nas últimas unidades). Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jurubita Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Sim achei a calça na Centauro e na LoBa no Shopping Recife, mais teve lojas que me indicaram como "blusas" térmicas coisa que não era térmica nunca, apenas eram segunda pele um pouo mais grossa... Enfim, queria ter uma base dos preços dessas calças por lá, pra saber se vale a pena deixar pra caso necessário comprar lá mesmo. Não achei meia térmica tambem Gabi, os preços que comprei foram estes, todos no shopping RioMar: Blusa Térmica, com gola alta: R$ 75,00, na loja Scala; Blusa Térmica, sem gola: R$ 90,00, na loja da Lupo; Calça Térmica: R$ 115,00, na loja da Lupo (já estavam nas últimas unidades). Espero ter ajudado. Estou pensando em deixar pra comprar tudo lá! Nos meus primeiros dias ficarei hospedado no centro e meus planos eh pesquisar e comprar ali na Cale Mitre e seus arredores(normalmente com preços menores do que na Cale Mitre). Por favor, alguém que já tenha ido me informe caso esta ideia seja "furada". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Sim achei a calça na Centauro e na LoBa no Shopping Recife, mais teve lojas que me indicaram como "blusas" térmicas coisa que não era térmica nunca, apenas eram segunda pele um pouo mais grossa... Enfim, queria ter uma base dos preços dessas calças por lá, pra saber se vale a pena deixar pra caso necessário comprar lá mesmo. Não achei meia térmica tambem Gabi, os preços que comprei foram estes, todos no shopping RioMar: Blusa Térmica, com gola alta: R$ 75,00, na loja Scala; Blusa Térmica, sem gola: R$ 90,00, na loja da Lupo; Calça Térmica: R$ 115,00, na loja da Lupo (já estavam nas últimas unidades). Espero ter ajudado. Estou pensando em deixar pra comprar tudo lá! Nos meus primeiros dias ficarei hospedado no centro e meus planos eh pesquisar e comprar ali na Cale Mitre e seus arredores(normalmente com preços menores do que na Cale Mitre). Por favor, alguém que já tenha ido me informe caso esta ideia seja "furada". Oi Jurubita Acho muito caro utilizar seu tempo disponível em Bariloche para ficar no comércio procurando por roupas e acessórios afins... Se economizares não será tão significativo... Gasta o teu tempo em Real(R$) para aproveitares em Pesos(AR$)..... rsrsrs Boas compras brasileiras e Boa Viagem... Renato Lira As meias térmicas comprei através do Mercado Livre... (R$ 5,00 o par) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.