Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde.

Quando se faz atividades como o ski, seja o alpino ou nordico, nos cerros tem armarios ou guarda volumes pra vc guardar as coisas, por exemplo pra guardar a bota que a pessoa for e trocar pela do esqui, onde ela deixa?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Boa tarde.

Quando se faz atividades como o ski, seja o alpino ou nordico, nos cerros tem armarios ou guarda volumes pra vc guardar as coisas, por exemplo pra guardar a bota que a pessoa for e trocar pela do esqui, onde ela deixa?

Obrigada.

Olá Dai,

no Cerro Catedral, onde você for alugar o equipamento eles guardam o seu calçado, assim que isso não será problema.

Agora, para guardar outras coisas você pode alugar lockers.

No pátio de comidas do Shopping Las Terrazas (no Catedral), olhando de frente para as escadas mecânicas, a esquerda tem Lockers e tem um pessoa lá para cobrar entregar a chave.

Quando não deixo o equipamento em Guarderia eu acostumo usar os Lockers de New Rental, que esta do lado da saída da Aerosilla Sextuple, e o ano passado cobrava $25 e no Locker guardávamos 3 pares de botas de Trekking de cana alta, um bolso com o equipamento de chimarrão e algumas outras coisas; entrava tudo apertado, mas e bastante coisa.

De fato e para quem vai subir a esquiar (depois de ter aprendido, claro), alugar equipamento na New Rental e bom, não só pelo atendimento mas também porque e só sair da Sextuple e fazer a devolução. http://www.catedralnewrental.com.ar

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, estou indo a Bariloche em 20 de agosto e vou ficar 8 dias. Provavelmente ficarei no Cabanas El Labrador, nas margens do Lago Moreno. Alguém conhece ou já se hospedou lá? São chalés completos, ou seja, vamos fazer nossa comida lá. Será que vale a pena levar alguma coisa daqui ou dá pra comprar tudo em Bariloche nos supermercados a um preço bom? Achamos as passagens bem baratas e a hospedagem também, o que tá pegando agora é o preço do ski hehe

abraços

Link para o comentário

• Colaboradores

Luciano, fiquei bem afim de fazer sim o passeio de catamarã que vi no nerds viajantes. O planejamento é entrar na ruta 61 e passear pelo parque, olhando as fotos dos relatos é difícil desistir de um passeio destes,claro, tudo depende das condições do tempo. Que dia você vai para a região luciano? irá alugar carro? Obrigado pela ajuda.

Ficarei em Bariloche de 15/7 a 25/7. Farei apenas um pernoite em San Martin para poder fazer a rota dos setes lagos sem correria. Aluguei carro na locadora Austral.

Link para o comentário

• Membros

E o vulcão Copahue no chile será que pode atrapalhar os planos de quem vai para Bariloche em Junho/Julho/Agosto? Parece que o vulcão esta com alerta vermelho, e pode entrar em erupção a qualquer momento, estão evacuando as familias que moram nas proximidades.

Fonte:

http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=35805

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ola tiagoxed,

vou-te dizer que para você ficar nessas cabanas “somente com carro alugado”. Por esse lugar não passa nenhum transporte e vocês terão que caminhar muito para pegar um.

Seja a onde for que fiquem vocês não precisam (nem podem) levar comestíveis desde Brasil! E só comprar nos supermercados de lá.

Pelas demais perguntas recomendo-te primeiro ler as ultimas 20 paginas pelo menos ou utilizar a busca (neste tópico) que vai encontrar as respostas e essa e muitas outras duvidas, que já foram colocadas.

Abraços

Link para o comentário

• Membros de Honra
E o vulcão Copahue no chile será que pode atrapalhar os planos de quem vai para Bariloche em Junho/Julho/Agosto? Parece que o vulcão esta com alerta vermelho, e pode entrar em erupção a qualquer momento, estão evacuando as familias que moram nas proximidades.

Fonte:

http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=35805

Ola Jp Pipu,

o vulcão Copahue esta a 370Km ao norte de Bariloche pelo que podes descartar problemas na cidade. O que sim poderia acontecer se entrasse em erupção e que atrapalhe a rota dos voos. A rezar....

Abraços

Link para o comentário

• Membros
príncipe, estarei em neuquén na noite anterior à chegada a bariloche. Estou calculando cerca de 7 horas para fazer o percurso, então saindo umas 8 sem pressa chegaria umas 15h da tarde em bariloche.

Ótimo. Desde Neuquen podes fazer em 5 horas, sempre que o clima acompanhe. Só tenha cuidado a partir de Piedra del Aguila. Tem muitas curvas onde nunca da o sol e nessa época podes encontrar gelo negro nesses lugares.

Obrigado príncipe. Acho que será isso mesmo, já conversei com minha namorada e fechamos em ficar na região e conhecer bem san martin e o parque lanin. Espero que o tempo me ajude.

Olá,

Sou do Nerds Viajantes e estou vendo vocês comentando sobre o post. O cenário do Parque Lanín é lindo demais. Recomendo muito o passeio incluindo o catamarã pelos lagos. Nós não tivemos muita sorte de ver o vulcão Lanín porque a região estava tomada pelas cinzas do vulcão Puyehué.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Cara, sou muito fã do site de vocês, li muito e estou muito afim de fazer o passeio de catamarã. Obrigado pelas dicas e parabéns pelo site.

Luciano Farias, Boa sorte na sua viagem, espero que aproveite. Abraços

Link para o comentário

• Colaboradores

Luciano Farias, Boa sorte na sua viagem, espero que aproveite. Abraços

Guinego,

Se de fato visitar o parque Lanin, não deixe de relatar depois como foi, tanto aqui como também no forum específico de San Martin, que anda um pouco parado:

san-martin-de-los-andes-chapelco-perguntas-e-respostas-t20364-195.html

Saudações.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...