Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros
Boa noite, quanto a aluguel de carro,consultei a pantagones e até me informaram um bom preço pelo aluguel do veiculo. Mas fiquei um pouco assuatado com a franquia contra roubo 11000 pesos. È isso mesmo???

Revisei minha locação no austral e o que está valendo para mim: "seguro todo riesgo con franquicia de $ 5000 por choque y $ 9000 por vuelco". Agora que você tocou no assunto fiquei com duas dúvidas:

Qual a diferença de choque e vuelco? Não consegui distinguir bem.

Se eles fazem uma pré-compra/bloqueio no cartão do valor da franquia. No meu caso não foi explicitado, vou confirmar depois.

Saudações.

olá Luciano, tb estou com duvida, ainda mais que no Brasil não se paga franquia se o carro for roubado.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Principe, a minha idéia é que a Telesilla Principal é o único meio disponível para pedestres até a abertura da estação. Por exemplo, a telecabina recém-concluída e que agora vai ao alto da montanha, eu entendo que servirá aos pedestres também quando a estação abrir. É isso, ou estou enganado?

Saudações.

Luciano,

isso e correto, a Telecabina vai levar Peatones ate 1.820 mts, mas ainda não estão concluídas as obras, mesmo que estimam que para o inverno deveria estar habilitada.

Aproveito a oportunidade a corrigir a informação que coloquei, e alem da Telesilla Principal, a Telesilla Chalten e a Telesilla Panoramica também levam Peatones.

Aproveitando e pelo assunto do Seguro do Carro:

Qual a diferença de choque e vuelco? Não consegui distinguir bem.

Choque = Batida

Vuelco = Capotar

Abraços!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Gustavo, Luciano e demais,

eu acabo de falar com Daniel da Austral Rent a Car, ate porque precisava fechar o aluguel do meu carro, mas aproveite a perguntar pelo assunto da Franquia por Roubo, e como imaginei, isso não existe.

As únicas franquias são as mencionadas antes por Batida ou Capotamento (Choque o Vuelco respectivamente).

Abraços

Link para o comentário

• Membros
Gustavo, Luciano e demais,

eu acabo de falar com Daniel da Austral Rent a Car, ate porque precisava fechar o aluguel do meu carro, mas aproveite a perguntar pelo assunto da Franquia por Roubo, e como imaginei, isso não existe.

As únicas franquias são as mencionadas antes por Batida ou Capotamento (Choque o Vuelco respectivamente).

Abraços

Mais uma vez valeu principe.

Olha a resposta da pantagones.

Seguro contra todo riesgo:

Franquicias: (Ver en la web “Preguntas Frecuentes” info sobre Franquicias)

$6000 robo parcial, rotura, choque, etc.

$11000 robo total, vuelco, choque frontal y/o destrucción total

Km. excedente $0,70.

Hora adicional al contrato $50.- (tolerancia de dos (2) horas)

ACHO que a palavra robo acima não deve significar roubo, ne?

O Daniel da austral fala portugues?

Saudaçoes!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Mais uma vez valeu principe.

Olha a resposta da pantagones.

Seguro contra todo riesgo:

Franquicias: (Ver en la web “Preguntas Frecuentes” info sobre Franquicias)

$6000 robo parcial, rotura, choque, etc.

$11000 robo total, vuelco, choque frontal y/o destrucción total

Km. excedente $0,70.

Hora adicional al contrato $50.- (tolerancia de dos (2) horas)

ACHO que a palavra robo acima não deve significar roubo, ne?

O Daniel da austral fala portugues?

Saudaçoes!!

De nada Gustavo,

lhe comento para se entender melhor

“$6000 robo parcial, rotura, choque, etc.”

Isso e o mesmo que “Choque” (Batida) onde o carro tem roturas, mas o carro esta inteiro e pode funcionar.

“$11000 robo total, vuelco, choque frontal y/o destrucción total”

Isto faz referencia a “Vuelco” (capotamento); ou seja, se o carro tiver um incidente em que fica inservível ou e roubado.

Pelo que falou Luciano em Austral e de $5000 e $9000 respectivamente.

Daniel não fala Português, mas tal vez Portunhol, rsrs. Se você falar devagar acho que vai te entender.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

A Lagos Rent a Car me respondeu o seguinte:

Remitimos el siguiente presupuesto que incluye:

* Impuestos (IVA)

* Seguro todo riesgo con franquicia de $ 1815 por daños parciales - saldo disponible en la tarjeta de crédito - y de $ 3600 por vuelco.

* 1 días de alquiler (siendo coincidentes los horarios de entrega y devolución).

CAT. A.: CHEVROLET CLASSIC o similar ( 4 puertas con baùl - cd player - standar)

TARIFAS

- $ 338 con 250 kms libres

Devoluciòn en S. M de los Andes $ 700

Agora não entendi, esses valores ($1815 e $3600 ) eu preciso deixar de "segurança" ? Ou escolho um dos dois?

Achei bem caro pagar mais $700 pra devolver em San Martín, acho que não vale a pena pelo preço esse aluguel ::bad::

Link para o comentário

• Membros de Honra
Alguém sabe sobre a vida noturna na cidade? durante a semana tem algo para fazer? e no final de semana? (boates, barzinhos, movimento). Obrigado...

Daniel,

na temporada de inverno (e na de verão também) a noite de Bariloche e bem agitada, com muitos bares para todos os gostos e varias boates.

Link para o comentário

• Colaboradores
Alguém sabe sobre a vida noturna na cidade? durante a semana tem algo para fazer? e no final de semana? (boates, barzinhos, movimento). Obrigado...

Se você procura um local para curtir neve com uma vida noturna agitada, eu não tenho notícias de local melhor na América do Sul do que Bariloche. Esse não é meu foco em Bariloche, por isso, não pesquisei muito sobre a vida noturna. Mas, um local para o qual encontrei vários elogios é o Wilkenny, estilo pub irlandes. Lembrar que Bariloche é lotada de estudantes que invadem a noite. E, pelo que pareceu, em alguns locais alguem como eu, na faixa dos 40, será tratado como vovô rsrsrs.

http://www.wilkennybariloche.com/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...