Membros koy Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Para complementar a informação, segue alguns contatos para aluguel em Bariloche, eu fechei com a Austral, parece-me que o Principe connhece os donos.... Austal - info@australcarrental.com.ar Destinos - info@destinosrentacar.com.ar Patagones - info@patagonesrentacar.com.ar Out rent car - info@in-outrentacar.com Lagos - lagos@bariloche.com.ar Aba - lagos@bariloche.com.ar Brcar - info@brcar.com.ar Amici - bariloche@amicirentacar.com.ar Patagonia - consultas@patagoniarentacar.info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Então George, Pois é, no pior eu pego a outra estrada ou vou de ônibus mesmo já que não vai ter muito o que parar pra ver por lá certo? Engana-se. Tem muito para ver por lá! O principal atrativo de esta viagem são as paisagens, e acredite que esta em tudo lado. Eu procurei o aluguel de alguns carros e vi coisa de R$600 (reais mesmo) para pegar de manhã em Bariloche e entregar de noite em San Martín, achei bem caro! Será que é isso mesmo? Não conheço os valores mas não duvido que seja isso, ate porque o custo adicional são os quilômetros de volta do carro, mais a gasolina, mais a pessoa que vai pegar o carro e a passagem da mesma para chegar ate San Martin. koyPois é, vou dar uma olhada quando estiver por lá, porque tá complicado de reservar pela net, os preços estão absurdos... Obrigado pela dica! Saiba que deixar para fechar por lá nessa época que você ta indo vai significar menor oferta e por conseguinte pagar mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 (editado) Salve Parceiros, Eu tenho acompanhando pelo snow-forecast e pelo visto a neve vai vir com tudo esse ano. Espero que esteja assim até as nossas viagens ! Hoje eu ia pedir para o Principe postar algumas foto e ele já se adiantou heheheehe George, Eu aluguei por 250usd por 7 dias com limite de 1500km. Pelo que eu pesquisei, acho que vale bem mais a pena alugar um carro do que fazer os passeios com agência que normalmente são chatos e muito mal aproveitados. Eu estou indo para San Martin também e o meu receio é estrada com neve, mas estou otimista que tudo vai dar certo. Forte abraço ! Editado Maio 20, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Principe, Acho que vou ficar com o carro mesmo então! Achei que pela outra rodovia não teria tanta paisagens. Eu procurei em sites gerais, nenhum específico, vou mandar alguns emails para esse pessoal que o koy postou (obrigado por isso!) e conferir os valores. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi_Brenda Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Não da para falar da temporada ainda, mas não deixa de ser uma boa noticia que esta nevando no Catedral e ainda se esperam mais nevadas para esta semana.Aqui uma foto tomada desde o Cable Carril a uma hora atrais. Ai que alegria! Estou anciosa pra ver tudo branquinho, ainda mais com a data arriscadissima da minha viagem (23/06). Ja fiquei contente com a data de abertura do Cerro Catedral. Príncipe, você ja tem alguma noção quanto as datas de abertura de outros parques de neve, como o piedras blancas? Aos ansiosos de plantão? Alguém sabe aonde posso pesquisar se a temporada desse ano será farta cedo? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Maio 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Pois é, no pior eu pego a outra estrada ou vou de ônibus mesmo já que não vai ter muito o que parar pra ver por lá certo? Eu procurei o aluguel de alguns carros e vi coisa de R$600 (reais mesmo) para pegar de manhã em Bariloche e entregar de noite em San Martín, achei bem caro! Será que é isso mesmo? George, Como disse o Príncipe, talvez seja isso mesmo, por conta do trabalho da devolução. Eu tenho sido um defensor do carro alugado aqui neste forum. Mas neste seu caso, se voce não for utiliza-lo nos dias anteriores, eu acho que alugar por apenas um dia trabalhoso e caro. Uma hipotese a se avaliar seria fazer o passeio por agencia e descer em San Martin. Não será tão bom quanto ter um carro alugado, mas deve sair mais barato. Apenas uma possibilidade para sua consideração. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Maio 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Catedral Alta Patagônia anuncio a apertura da temporada 2013 para dia 20 de Junho, isto significa que a montanha estará pronta para a apertura de Ski e Snowboard, mas se não tiver neve e lógico que a apertura e somente simbólica. Veja o anuncio: http://www.catedralaltapatagonia.com/pdadmin/ID1/N8/newsletter108.html Príncipe. Não sei se entendi o efeito prático dessa abertura. Se dias antes desta data a montanha ficar entupida de neve, eles não irão abrir para ski/snow porque ainda não é dia 20/6. É isso? Essa abertura tem alguma festividade ou cerimônia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Boa tarde. Gostaria de saber se o Cerro Bayo funciona como o Cerro Catedral em relação ao peaton e quais são estes. Ele possui outras atividades fora o esqui, ele não estava nos meus planos, mas vi que a paisagem é linda das cordilheiras, então talvez valha a pena só subir pela paisagem? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Maio 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Pois é, no pior eu pego a outra estrada ou vou de ônibus mesmo já que não vai ter muito o que parar pra ver por lá certo? Eu procurei o aluguel de alguns carros e vi coisa de R$600 (reais mesmo) para pegar de manhã em Bariloche e entregar de noite em San Martín, achei bem caro! Será que é isso mesmo? George, Entendi que seu "lá" é a rota alternativa (rinconada). Alias, como Principe me esclareceu, não é mais a rota 40, porque essa agora faz um desvio e toma o caminho da rota dos sete lagos: san-martin-de-los-andes-chapelco-perguntas-e-respostas-t20364-195.html#p841458 O melhor relato que conheço dessa "outra estrada" é o do blog da Camila. Como as fotos delas sao muitos bonitas, qualquer lugar parece ficar fabuloso atraves das lentes dela. Tire suas conclusões. http://www.viagenseandancas.com.br/2012/09/la-rinconada-de-san-martin-a-bariloche/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Luciano Po valeu pelas dicas, vou dar uma boa olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.