Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Colaboradores
Obrigado principe, só mais uma coisinha o que consiste exatamente o circuito chico. Quero fazer sozinho de carro, é tranquilo? Se não, vou seguir onibus de passeio contratado. hehehhe

Quantas horas reservo para o passeio.

Gustavo,

Circuito chico é uma espécie de city-tour pela região de bariloche. Serve muito bem como um passeio no primeiro dia. Há quem faça num dia inteiro ou em meio-dia já encaixando outro passeio para aproveitar bem o dia. O caminho é todo asfaltado. Tranquilo fazer de carro. Apenas se resolver fazer uma extensão para colônia suiza é que terá um pequeno trecho de terra, mas até onde sei nada de outro mundo. O Príncipe já divulgou aqui no forum um arquivo PDF com um roteiro bem detalhado, para quem tiver mais tempo e quiser explorar detalhadamente a região.

bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1590.html?hilit=anexo#p811584

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Luciano,

Esse arquivo vai me ajudar demais ! Obrigado a você e ao principe!

Aproveitando o tópico, hoje eu comprei mais algumas coisas na Decatlhon:

- Luva imperveável para Ski, marca Wedze 39,90 reais

Me pareceu ser boa, espero testa-la na trip. Tem outra luva um pouco similar e custa 69,95 reais. Não senti muita diferença, além do design e couro sintético que existe na palma da luva.

- Fleece Forclaz 200, marca Quechua 89,90 reais.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Tem outra luva um pouco similar e custa 69,95 reais. Não senti muita diferença, além do design e couro sintético que existe na palma da luva.

Olá Ricardo

a proteção adicional na palma da mão da luva e para esquiadores principalmente, porque e a zona que mais rapidamente se danifica ao carregar os esquies já que estes tem laminas metálicas afiadas nos cantos.

Realmente não vejo que você precise.

Espero o pdf o ajude no se passeio.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, to pensando em ir de Bariloche para San Martín (E ai para Púcon e Santigado). Eu vi os esquema dos sete lagos, mas estou meio preocupado já que vou no inverno (lá pelo dia 17/07). Minha idéia era alugar um carro em Bariloche e entregar em San Martín. Isso é tranquilo de se fazer? Eu vi que pode fechar a rodovia devido a neve...

Bem, alguém já fez o passeio no inverno? Alguma outra dica?

Valeu!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Minha idéia era alugar um carro em Bariloche e entregar em San Martín. Isso é tranquilo de se fazer? Eu vi que pode fechar a rodovia devido a neve...

Sim George, você pode alugar um carro em Bariloche e entregar ele em San Martin, mas terás que pagar um valor adicional.

Sempre pode nevar e atrapalhar teus planos, mas ai será só mudar teus planos na hora. No tem como prever isso. Mas relaxa, isso não acontece muitas vezes.

Abraço

Link para o comentário

• Membros
Não da para falar da temporada ainda, mas não deixa de ser uma boa noticia que esta nevando no Catedral e ainda se esperam mais nevadas para esta semana.

Aqui uma foto tomada desde o Cable Carril a uma hora atrais. ::Cold::

Eba!!!!!!! dia 05/06 estamos la!!!!!

quero trincar de frio!!!! kkkkk ::lol4::::Cold::::hahaha::

Link para o comentário

• Membros

Pois é, no pior eu pego a outra estrada ou vou de ônibus mesmo já que não vai ter muito o que parar pra ver por lá certo?

Eu procurei o aluguel de alguns carros e vi coisa de R$600 (reais mesmo) para pegar de manhã em Bariloche e entregar de noite em San Martín, achei bem caro! Será que é isso mesmo?

Link para o comentário

• Membros

George, faça bem a pesquisa e peça valores em Pesos, depois peça em Dolares, aí veras que o valor compensa.

Fechei 5 dias de carro por $1.250 pesos e quando pedi em dolares ficou U$ 160,00 (algo como R$ 340,00 reais pelos 5 dias). Caso o valor em dolares repassado nao for legal, voce ainda podera fazer cambio em Bariloche e talvez consiga bons valores.

[]'s

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...