Colaboradores Luciano_F Postado Maio 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Obrigado principe, só mais uma coisinha o que consiste exatamente o circuito chico. Quero fazer sozinho de carro, é tranquilo? Se não, vou seguir onibus de passeio contratado. hehehhe Quantas horas reservo para o passeio. Gustavo, Circuito chico é uma espécie de city-tour pela região de bariloche. Serve muito bem como um passeio no primeiro dia. Há quem faça num dia inteiro ou em meio-dia já encaixando outro passeio para aproveitar bem o dia. O caminho é todo asfaltado. Tranquilo fazer de carro. Apenas se resolver fazer uma extensão para colônia suiza é que terá um pequeno trecho de terra, mas até onde sei nada de outro mundo. O Príncipe já divulgou aqui no forum um arquivo PDF com um roteiro bem detalhado, para quem tiver mais tempo e quiser explorar detalhadamente a região. bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1590.html?hilit=anexo#p811584 Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Maio 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Luciano, Esse arquivo vai me ajudar demais ! Obrigado a você e ao principe! Aproveitando o tópico, hoje eu comprei mais algumas coisas na Decatlhon: - Luva imperveável para Ski, marca Wedze 39,90 reais Me pareceu ser boa, espero testa-la na trip. Tem outra luva um pouco similar e custa 69,95 reais. Não senti muita diferença, além do design e couro sintético que existe na palma da luva. - Fleece Forclaz 200, marca Quechua 89,90 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Tem outra luva um pouco similar e custa 69,95 reais. Não senti muita diferença, além do design e couro sintético que existe na palma da luva. Olá Ricardo a proteção adicional na palma da mão da luva e para esquiadores principalmente, porque e a zona que mais rapidamente se danifica ao carregar os esquies já que estes tem laminas metálicas afiadas nos cantos. Realmente não vejo que você precise. Espero o pdf o ajude no se passeio. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Pessoal, to pensando em ir de Bariloche para San Martín (E ai para Púcon e Santigado). Eu vi os esquema dos sete lagos, mas estou meio preocupado já que vou no inverno (lá pelo dia 17/07). Minha idéia era alugar um carro em Bariloche e entregar em San Martín. Isso é tranquilo de se fazer? Eu vi que pode fechar a rodovia devido a neve... Bem, alguém já fez o passeio no inverno? Alguma outra dica? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Minha idéia era alugar um carro em Bariloche e entregar em San Martín. Isso é tranquilo de se fazer? Eu vi que pode fechar a rodovia devido a neve... Sim George, você pode alugar um carro em Bariloche e entregar ele em San Martin, mas terás que pagar um valor adicional. Sempre pode nevar e atrapalhar teus planos, mas ai será só mudar teus planos na hora. No tem como prever isso. Mas relaxa, isso não acontece muitas vezes. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Não da para falar da temporada ainda, mas não deixa de ser uma boa noticia que esta nevando no Catedral e ainda se esperam mais nevadas para esta semana. Aqui uma foto tomada desde o Cable Carril a uma hora atrais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Não da para falar da temporada ainda, mas não deixa de ser uma boa noticia que esta nevando no Catedral e ainda se esperam mais nevadas para esta semana.Aqui uma foto tomada desde o Cable Carril a uma hora atrais. Eba!!!!!!! dia 05/06 estamos la!!!!! quero trincar de frio!!!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Pois é, no pior eu pego a outra estrada ou vou de ônibus mesmo já que não vai ter muito o que parar pra ver por lá certo? Eu procurei o aluguel de alguns carros e vi coisa de R$600 (reais mesmo) para pegar de manhã em Bariloche e entregar de noite em San Martín, achei bem caro! Será que é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 George, faça bem a pesquisa e peça valores em Pesos, depois peça em Dolares, aí veras que o valor compensa. Fechei 5 dias de carro por $1.250 pesos e quando pedi em dolares ficou U$ 160,00 (algo como R$ 340,00 reais pelos 5 dias). Caso o valor em dolares repassado nao for legal, voce ainda podera fazer cambio em Bariloche e talvez consiga bons valores. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 koy Pois é, vou dar uma olhada quando estiver por lá, porque tá complicado de reservar pela net, os preços estão absurdos... Obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.