Membros Paulinha A. Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Agora sim Principe185 : Cerro Catedral 02/07/11 03/07/11 http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/partediario.php Abços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Pessoal com relaçao ao onibus que faz Bariloche e buenos Aires ou vice e versa... semi cama, cama ou tutto leito?falaram que o semi cama é tranquilo... mas só pra confirmar mesmo. Luma, isso depende da tua exigência enquanto a comodidade. Primero veja os seguintes dados: Semicama R$ 224 22 horas Cama Ejecutivo R$ 256 20 horas 40 minutos Tutto Letto R$ 295 20 horas 40 minutos A diferencia (só um trecho) entre os serviços inferior e superior e de R$ 70. Por outro lado os dois melhores serviços demoram quase uma hora e meia a menos. Sem contar que o serviço de abordo e melhor (e são mais de 20 horas...) Pela experiência própria eu ira em Tutto Letto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Agora sim Principe185 : Cerro Catedral 02/07/11 03/07/11 http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/partediario.php Abços! Paulinha, me tira uma duvida, esta menina Vanessa mora em Bariloche? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores williampaiva Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Principe185, nao sou a Paulinha mas posso responder essa dúvida pra voce, a Vanessa mora lá sim faz alguns anos, ela é guia de turismo e se eu nao me engano tem uma agencia tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Principe185, nao sou a Paulinha mas posso responder essa dúvida pra voce, a Vanessa mora lá sim faz alguns anos, ela é guia de turismo e se eu nao me engano tem uma agencia tambem. Obrigado William. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulinha A. Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Agora sim Principe185 : Cerro Catedral 02/07/11 03/07/11 http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/partediario.php Abços! Paulinha, me tira uma duvida, esta menina Vanessa mora em Bariloche? Principe185, Primeiro quero agradecer pelas informações que vc tem postado aqui no mochileiros!! Em relação a Vanessa: ela é guia de turismo e mora em Bariloche. NÃO a conheço (mas pelo que tenho lido) ela tem assistido muuuuuuuitos turistas brasileiros em Bariloche. Tenho visto vários vídeos dela no you tube, e para eu que nunca fui a cidade parecem ser bem legais. Qualquer dica é só teclar!! Abços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lulu-RS Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Oi pessoal! Sou nova por aqui e passei para deixar um pequeno depoimento sobre Bariloche! Essa cidade é maravilhosa!!! Eu e meu marido já fomos 3 vezes (todas com pacote de operadora). A primeira delas, em outubro de 2007 e pegamos muita neve no Cerro Catedral, inclusive enquanto estávamos subindo no teleférico. Em julho de 2008 fomos novamente, dessa vez acompanhados do meu enteado, com 7 anos na época. Tinha bem menos neve. Inclusive, Piedras Blancas estava fechado, por falta de neve. Mas isso não foi motivo para desânimo. A cidade é muito legal e os passeios são muito bons! Aproveitamos muito no Catedral, Refugio Niemayer (muuuito legal), Piedras Blancas, Vila La Angostura, Cerro Otto... Em julho de 2010, nós três voltamos a Bari. Pegamos muuuita neve, inclusive na cidade. Tanto é que tentamos ir ao Tronador e não conseguimos, porque tinha muita neve na estrada. Nessa última vez fizemos outros passeios: Roca Negra (é caro, mas foi um dos melhores passeios que fizemos! Ah, fomos no primeiro horário da manhã... então tinha muita neve... o almoço é excelente!!!! No retorno, muito da neve já havia derretido), passeios noturno no Catedral (legal, mas o preçco não compensa), Noite nórdica (excelente!! imperdivel!!! jantar maravilhoso). Além desses passeios fomos novamente ao Catedral, Cerro Otto e Circuito Chico (é muito bonito, vale a pena). Meu marido queria ir novamente esse ano, mas resolvemos conhecer outro lugar! Bom, meu relato é para incentivar quem está desanimado com essas cinzas vulcânicas e com a "falta de neve" (por enquanto!!!). Quem puder, vá de ônibus se o aeroporto não abrir!!!! Vale muito a pena!!! É um passeio incrível para adultos, adolescentes, crianças... para todos! Tenho o nome de uma operadora de lá, para passeios, que é ótima e muito séria. Se alguém tiver interesse, posto aqui. Aos que forem (e torço para que todos consigam!!!), aproveitem e mandem um grande beijo, por minha família, pra essa cidade linda!!! Boa viagem e curtam ao máximo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tetavio Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Vlw Principe185 pela resposta Concerteza vai me ajudar bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivi Silva Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Lulu, Por favor, qual é operadora de lá que você conhece? Tem algum contato de e-mail? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores williampaiva Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Aproveitando a inspiração do Principe pra tirar as duvidas da galera, aqui vao mais algumas, hehe: 1 - voce sabe se o passeio para Cerro Leones(Cavernas del Viejo Volcán) funciona no inverno? 2 - no passeio dos siete lagos com agencia, dorme-se em outro lugar ou volta-se pra bariloche ou qualquer que seja o lugar de origem? 3 - eu vou levar meu snowboard, normalmente tem lugar pra guardar nos hostels e tambem nos onibus quando eu quiser ir do centro ao cerro catedral ou cerro bayo? 4 - o passe de 3 dias para fazer snowboard no Catedral Alta Patagonia tem que ser usado consecutivamente ou pode ser em dias alternados? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.