Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Pessoal com relaçao ao onibus que faz Bariloche e buenos Aires ou vice e versa... semi cama, cama ou tutto leito?

falaram que o semi cama é tranquilo... mas só pra confirmar mesmo.

Luma,

isso depende da tua exigência enquanto a comodidade. Primero veja os seguintes dados:

Semicama R$ 224 22 horas

Cama Ejecutivo R$ 256 20 horas 40 minutos

Tutto Letto R$ 295 20 horas 40 minutos

A diferencia (só um trecho) entre os serviços inferior e superior e de R$ 70. Por outro lado os dois melhores serviços demoram quase uma hora e meia a menos. Sem contar que o serviço de abordo e melhor (e são mais de 20 horas...)

Pela experiência própria eu ira em Tutto Letto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Agora sim Principe185 :wink: :

Cerro Catedral 02/07/11

03/07/11 http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/partediario.php

Abços!

Paulinha,

me tira uma duvida, esta menina Vanessa mora em Bariloche?

Principe185,

Primeiro quero agradecer pelas informações que vc tem postado aqui no mochileiros!! ::otemo::

Em relação a Vanessa: ela é guia de turismo e mora em Bariloche. NÃO a conheço (mas pelo que tenho lido) ela tem assistido muuuuuuuitos turistas brasileiros em Bariloche. Tenho visto vários vídeos dela no you tube, e para eu que nunca fui a cidade parecem ser bem legais.

Qualquer dica é só teclar!!

Abços!

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal! Sou nova por aqui e passei para deixar um pequeno depoimento sobre Bariloche!

Essa cidade é maravilhosa!!! Eu e meu marido já fomos 3 vezes (todas com pacote de operadora). A primeira delas, em outubro de 2007 e pegamos muita neve no Cerro Catedral, inclusive enquanto estávamos subindo no teleférico.

Em julho de 2008 fomos novamente, dessa vez acompanhados do meu enteado, com 7 anos na época. Tinha bem menos neve. Inclusive, Piedras Blancas estava fechado, por falta de neve. Mas isso não foi motivo para desânimo. A cidade é muito legal e os passeios são muito bons! Aproveitamos muito no Catedral, Refugio Niemayer (muuuito legal), Piedras Blancas, Vila La Angostura, Cerro Otto...

Em julho de 2010, nós três voltamos a Bari. Pegamos muuuita neve, inclusive na cidade. Tanto é que tentamos ir ao Tronador e não conseguimos, porque tinha muita neve na estrada. Nessa última vez fizemos outros passeios: Roca Negra (é caro, mas foi um dos melhores passeios que fizemos! Ah, fomos no primeiro horário da manhã... então tinha muita neve... o almoço é excelente!!!! No retorno, muito da neve já havia derretido), passeios noturno no Catedral (legal, mas o preçco não compensa), Noite nórdica (excelente!! imperdivel!!! jantar maravilhoso). Além desses passeios fomos novamente ao Catedral, Cerro Otto e Circuito Chico (é muito bonito, vale a pena).

Meu marido queria ir novamente esse ano, mas resolvemos conhecer outro lugar!

Bom, meu relato é para incentivar quem está desanimado com essas cinzas vulcânicas e com a "falta de neve" (por enquanto!!!). Quem puder, vá de ônibus se o aeroporto não abrir!!!! Vale muito a pena!!! É um passeio incrível para adultos, adolescentes, crianças... para todos!

Tenho o nome de uma operadora de lá, para passeios, que é ótima e muito séria. Se alguém tiver interesse, posto aqui.

Aos que forem (e torço para que todos consigam!!!), aproveitem e mandem um grande beijo, por minha família, pra essa cidade linda!!!

Boa viagem e curtam ao máximo!!!

Link para o comentário

• Colaboradores

Aproveitando a inspiração do Principe pra tirar as duvidas da galera, aqui vao mais algumas, hehe:

1 - voce sabe se o passeio para Cerro Leones(Cavernas del Viejo Volcán) funciona no inverno?

2 - no passeio dos siete lagos com agencia, dorme-se em outro lugar ou volta-se pra bariloche ou qualquer que seja o lugar de origem?

3 - eu vou levar meu snowboard, normalmente tem lugar pra guardar nos hostels e tambem nos onibus quando eu quiser ir do centro ao cerro catedral ou cerro bayo?

4 - o passe de 3 dias para fazer snowboard no Catedral Alta Patagonia tem que ser usado consecutivamente ou pode ser em dias alternados?

Obrigado desde já!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...