Colaboradores Luciano_F Postado Maio 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2013 esta chegando o grande dia ....... kkkk dia 05/06! É verdade Koy. A temporada de inverno está aí, batendo nas nossas portas. Eu mesmo me envolvi em outros afazeres nos últimos tempos, mas preciso voltar a ativa: ver para quando a TAM andou me remarcando, reservar passeios, preparar as finanças para os gastos locais, etc. Vou dar uma geral na minha planilha. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Maio 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Olá Talita e Luciano,não vejo tanto problema com as baterias. E certo que com frio as baterias (de Iones de Litio) funcionam pior e duram menos, mas não sei se e necessário uma bateria adicional. Eu pelo menos nunca precisei, mas eu não sou quem para falar que não comprem, alem de que isso depende de cada um, do tipo de câmera, e de que tão boa esteja a vida da bateria. Você é suspeito para falar sobre duração de baterias em Bariloche, Príncipe. Como você conhece a região como a palma da mão, não usa a máquina fotográfica como nós, meros turistas sedentos de registros fotográficos. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafatins Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Olá Talita e Luciano,não vejo tanto problema com as baterias. E certo que com frio as baterias (de Iones de Litio) funcionam pior e duram menos, mas não sei se e necessário uma bateria adicional. Eu pelo menos nunca precisei, mas eu não sou quem para falar que não comprem, alem de que isso depende de cada um, do tipo de câmera, e de que tão boa esteja a vida da bateria. Você é suspeito para falar sobre duração de baterias em Bariloche, Príncipe. Como você conhece a região como a palma da mão, não usa a máquina fotográfica como nós, meros turistas sedentos de registros fotográficos. Saudações. Caro Lucas, fui para Bariloche ano passado e também possuía uma Sony HX1 na época, apesar de muitos pensarem que é uma semi profissional, ela não é. Mas é uma excelente câmera, muito boa mesmo. Seguem fotos tiradas com ela https://www.facebook.com/media/set/?set=a.411689995562331.99025.100001640037214&type=1&l=84905991b9 . Gosto muito de fotografia, e lhe adianto que a bateria é consumida bem mais rápido que o normal em baixas temperaturas. Em Bariloche eu andava sempre com uma bateria extra. Compre no Ebay que é baratinha, demoras uns 30 dias pra chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Você é suspeito para falar sobre duração de baterias em Bariloche, Príncipe. Como você conhece a região como a palma da mão, não usa a máquina fotográfica como nós, meros turistas sedentos de registros fotográficos. Saudações. Mais ou menos Luciano, porque mesmo que você tem razão no assunto e já não tiro tanta foto o que tenho feito muito nos últimos anos são longos filmes descendo a montanha, algo não muito cômodo nem seguro, e por isso estou esperando chegue minha GoPro Hero3 para este ano fazer melhores filmes. Mas voltando ao ponto tenho ate esgotado a capacidade da memória antes que a bateria. Uma coisa que gasta bateria e não usarão muito lá acima e o flash, e bem falo “não usarão muito” porque em algumas fotos contra luz para retratos sempre e recomendado usar. Mas como falei antes, a maquina e diferente, então melhor você decidir que e melhor. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Maio 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Aerolineas também remarcou vôos no trecho Aeroparque-Bariloche. Tive meu horários de ida (28/07) e de volta (03/08) alterados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielkubica Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Olá pessoal, tenho duas dúvidas, quantos dias são necessários para fazer um bom passeio em bariloche, conhecer a cidade, esquiar e cia? E a outra, e pretendo ir sozinho para bariloche via Buenos Aires, tem oq fazer na cidade para quem vai sozinho, fora os parques de ski, algum entretenimento noturno e no dia, algo assim? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 16, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Olá pessoal, tenho duas dúvidas, quantos dias são necessários para fazer um bom passeio em bariloche, conhecer a cidade, esquiar e cia? E a outra, e pretendo ir sozinho para bariloche via Buenos Aires, tem oq fazer na cidade para quem vai sozinho, fora os parques de ski, algum entretenimento noturno e no dia, algo assim? Obrigado A quantidade de dias e depende do que quiser fazer. Não menos de 3 dias, se for 5 dias seriam ideais, e se puder mais da para conhecer bem a região. Em quanto que fazer de noite, Bariloche tem uma noite bem badalada e com certeza vai encontrar companhia para curtir por lá, principalmente de Brasileiros. Não sei em que Hotel pensa ficar mas esse poderia ser o primeiro lugar para encontrar gente para sair. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Maio 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Primeira vez fiquei 9 dias e ainda faltou conhecer muita coisa...voltarei esse ano pra mais 5 dias =p Pra consseguir esquiar precisa de uns 3: 1 pra aprender, 2 pra se aventurar e 3 pra conseguir de fato hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielkubica Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Show, muito obrigado pelas dicas tô planejando de começo uns 6 dias por aí, podendo extender conforme vontade. Outra dúvida que tenho, que como vou parar em hostel por lá, levar uma mala não muito grande, fica ruim de acomoda-lá no hostel? Não sei se cabe no locker, acho que não cabe, deixa lá por baixo da cama ou cima, teria algum empecilho (perigo?)? Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jp Pipu Postado Maio 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Aerolineas também remarcou vôos no trecho Aeroparque-Bariloche. Tive meu horários de ida (28/07) e de volta (03/08) alterados... Aerolineas também remarcou meus vôos pela terceira vez. Na segunda vez foi para melhor, que me obriga a dormir em Buenos Aires, um dia a mais de viagem e como a culpa da alteração de vôo foi da Aerolineas, eles me ofereceram hospedagem por conta deles, mas na terçeira alteração a conexao no mesmo dia voltou a existir, mas ai nao quis abrir mão de voltar um dia depois e ganhar uma hospedagem na faixa. Agora é só esperar que nao de nada errado com este "bonus" que ganhei da Aerolineas e que nao me coloquem hospedado em um pulgueiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.