Membros de Honra Principe185 Postado Maio 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Daniel e MarioJr, todo ano rezo a San Paketon (brincadeira entre esquiadores) para que nos envie boas nevadas, então deixo a vocês a figurinha para que rezem também, rsrs. Mas amigo Mauro, pode cair muita neve agora e isso não significa que será uma boa temporada de neve. Agora se precisam de muitas chuvas, que são as que esfriam o chão e favorecem as condições para nevar, e esfriam a terra para a neve ser mais duradoura. Mas temporada boa,.... só vão saber quando estejam chegando. De qualquer forma e para você Daniel que vai na terceira semana de Julho, e vai começar seus primeiros passos no Snowboard, acima de 1.600 nessa época sempre tem neva para isso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Ola Principe,Estou tentando contato telefonico com a TAOS, mas ninguem atende. Tentei em dias alternados e em varios horarios e nao consegui, estou ligando via VOIP, conforme os telefones disponiveis no site deles (veja abaixo), estou fazendo algo errado ao ligar para Bariloche? Fones da TAOS: +54-(0294) - 4434595 +54-(0294) - 4434587 +54-(0294) - 4430158 Ola Koy, esta gente de TAOS não e muito organizada para levar a frente seu WebSite, e acabo de reclamar isso com eles. Para começar esse site http://www.taosbariloche.com.ar segundo eles não e o seu novo site. O novo seria http://www.taosalquiler.com.ar, mas acontece que tentei entrar nele e não esta funcionando, algo que também reclamei e vão ver de solucionar. Por outro lado, os telefones que figuram no site antigo (e que você colocou aqui) já não funcionam mais ou pertencem a outro usuário. Por ultimo, esta mal indicada à forma de marcar para chamar, já que após você colocar o 54 (Argentina) não deve ser digitado um “0” antes do DDD (0294). Logo de procurar encontrei que o novo telefone deles e (0294)4458998 e para você chamar desde o Brasil e desde um sistema VOIP devem marcar da seguinte forma: 00 54 294 4458998 Igual e por se for de utilidade, aproveite a consultar alguns valores para o Inverno 2013 e vão estar assim: Jaqueta + Calça, ou Macacão, com Botas (Não inclui luvas) $ 170 por dia. Se alguma por uma semana o preço cai ate $ 130 por dia. Espero ter ajudado. Abraços Obrigado Principe, valeu demais! Quando eu conseguir contato eu aviso a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aires1973 Postado Maio 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Bom dia a todos. Alguem sabe como tá a cotação do real blue em bariloche? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Maio 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Vejo que esses dias estão bem chuvosos. Mas existe previsão de neve na próxima terça (14/5) conforme alguns sites que eu estou acompanhando. Será que a neve vai bombar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helen Mota Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Olá pessoal, Gostaria de saber se alguém irá viajar para Bari pela TAM em julho e se tá tendo problema de remarcação pela empresa. A priori minha viagem seria para começo d ejunho e eles remarcaram duas vezes aí joguei para começo de julho esperando não ter problemas pois a TAM já remarcou duas vezes pelo menos ainda não mexeu na data só horários mas está me dando aflição já tive que fazer novas reservas d ehotel, ficou mais caro e nem tem mais vaga no hotel que escolhi. Muito chato isso, alguém tá tendo esse problema tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Também comprei pela TAM, inicio de junho, mas não fui comunicado de nenhuma remarcação. Como a tam te contatou? Email, fone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helen Mota Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Olá Koy, Eu recebi email e sms minha viagem estava marcada na primeira quinzena de junho agora remarquei de 05 a 13 de julho mas alteraram já tanto ida como volta. Segue o email que recebi remarcando a volta, a ida tb recebi um dois antes: antigo voo Voo JJ8707 com saída no dia 13 de Julho, do aeroporto de San Carlos De Bariloche (Bariloche Intl) às 10h35 e chegada no aeroporto de Buenos Aires (Pistarini) às 12h34 do dia 13 de Julho. Novo voo Voo JJ8710 com saída no dia 13 de Julho, do aeroporto de San Carlos De Bariloche (Bariloche Intl) às 11h35 e chegada no aeroporto de Buenos Aires (Pistarini) às 13h34 do dia 13 de Julho. Lembramos que por tratar-se de uma alteração de voo feita pela TAM, não é necessário o pagamento de nenhum tipo de taxa de remarcação. Para mais esclarecimentos, estamos a sua disposição por meio da nossa Central de Vendas e TAM Fidelidade pelo telefone 4002-5700 (capitais) ou 0800-570-5700 (demais localidades). Informe, por gentileza, o código de reserva: Desde já agradecemos sua atenção e compreensão. Atenciosamente, TAM Linhas Aéreas S/A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aires1973 Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Alguem já fez o passaeio ao bosque arrayanes a noite? Eu olhei no site, parece animado com bebida e comida inclusos. Mas será que não perde muito da vista? Estou na duvida, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Alguem já fez o passaeio ao bosque arrayanes a noite? Eu olhei no site, parece animado com bebida e comida inclusos. Mas será que não perde muito da vista? Estou na duvida, Não tem passeio noturno ao Bosque de Arrayanes, ate porque não teria sentido já que a ideia e apreciar esses arbustos (que crescem como arvores). O que se oferece são saídas para navegar na noite, mas que acredito sejam boas no verão. Navegar de noite no inverno..... sei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Boa noite mochileiros... Estou acompanhando o site do snow forecast para saber quando vai nevar, já que vou viajar final do mês que vem, gostaria de tirar uma dúvida, sempre vejo de snow esperada 2cm, quanto é necessário para ser considerado uma boa caída de neve? Obrigada e uma boa noite a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.