Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Oi, PRÍNCIPE, respondendo às suas perguntas:

No meu pacote de viagens os passeios incluídos são:

CIRCUITO CHICO, PONTO PANORÂMICO COM INGRESSO AO TELEFÉRICO DO CERRO CAMPANÁRIO, CERRO CATEDRAL,CERRO OTTO(NÃO ESTÁ INCLUSO O INGRESSO),1 DIA DE AULA COLETIVA DE ESQUI NO CERRO CATEDRAL, COM 2 HORAS DE DURAÇÃO E EQUIPAMENTOS INCLUÍDOS (ESQUI, BOTAS E BASTÕES), CERRO BAYO (EM VILLA LA ANGOSTURA) E DE CATAMARAN PARA CONHECER PUERTO BLEST E CASCADA DE LOS CANTAROS (NÃO INCLUI IMPOSTOS DOS PARQUES) COM ALMOÇO (RESTAURANTE A DEFINIR DURANTE A ESTADIA)

Ainda pretendo incluir Piedras Blancas, vou comprar lá!

Vou ficar no HOTEL CLUB IDEAL HOUSE. VOU FICAR 9 DIAS!

Vou viajar sozinha. Como já tenho a hospedagem, os traslados, os passeios e vôo de ida e volta incluídos, acho que meus únicos gastos extras serão com alimentação, né?! Ou vc acha que terei outros gastos??? Não pretendo fazer compras, só de chocolates mesmo, mas nada demais. Nos passeios não pretendo gastar muito.

Pretendo levar R$1000,00, estou imaginando gastar R$100,00 por dia. Vc acha pouco?

Outra pergunta: como vou viajar sozinha, estou preocupada com as fotos. Li em algum lugar que tem fotógrafos espalhados nos lugares dos passeios, é verdade?? Será que eu consigo um fotografo no Cerro Catedral e em Villa de La Angostura?? Quanto eles cobram em média por um CD com fotos? Não quero elas impressas, quero apenas o CD com as fotos? Alguém aí tem essa informação?!

Beijos!!!

Obrigada, desde já!

Sendo assim R$ 1.000 esta bem.

Sim tem fotógrafos por todo lado, mas as fotos vão te sair caras, principalmente no Cerro Catedral. O ano passado estava algo assim como $ 40.

Você sempre vai encontrar alguém para tirar uma foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Principe, vc é uma cara muito bacana. Poucas pessoas perderiam seu tempo como vc faz ajudando as pessoas. parabens... mas aproveitando (hehehe) tem alguma loja de eletronicos tipo walmart em bariloche.

vc saberia me dizer tb, se há alguma termas perto de bariloche. Sei que tem bastante no chile.

abraço e bom final de semana

Ola Gustavo, e obrigado pelo agradecimento; tento fazer o melhor possível.

Tem um Walmart em Bariloche mas não esperes encontrar a loja de eletrônicos como você procura. E cidade pequena e Brasil e mais em conta para comprar eletrônicos ainda.

Não tem termas perto de Bariloche.

Grande abraço!!

Link para o comentário

• Colaboradores
ONDE E CONFIAVEL FAZER CAMBIO BLUE EM BUENOS AIRES|BARILOCHE,MINHA MAE TA COM MT MEDO E TA MT DESVANTAJOSO FAZER NO OFICIAL?

Goiano,

Sobre BA melhor acompanhar este forum, que trata tanto de locais, como de cotações:

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014-825.html

Sobre Bariloche, tem-se menos informações mas aqui no forum você encontra algo. Faça uma pesquisa por palavra. O próprio príncipe já fez indicação de local. Dependendo do ue você for fazer em Bariloche, tem locais que aceitam pagamento em dolar, ou mesmo em real. Se a cotação for decente, já é uma praticidade.

Saudações.

Link para o comentário

• Colaboradores

Enfim, muitas opções são oferecidas na rua mitre, inclusive mc donalds (combo em torno de $57,00).

Abraço!

Em julho vou investigar essa história do preço do bic mac argentino reduzido à força (ou não), nem que eu tenha que comer um rsrsrs ...

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5563230-EI19409,00-O+enigma+economico+do+Big+Mac+na+Argentina.html

http://www.cristianomcosta.com/2012/05/argentina-intervencao-ate-no-big-mac.html

Link para o comentário

• Membros

Ola Principe,

Estou tentando contato telefonico com a TAOS, mas ninguem atende. Tentei em dias alternados e em varios horarios e nao consegui, estou ligando via VOIP, conforme os telefones disponiveis no site deles (veja abaixo), estou fazendo algo errado ao ligar para Bariloche?

Fones da TAOS:

+54-(0294) - 4434595

+54-(0294) - 4434587

+54-(0294) - 4430158

Link para o comentário

• Membros

Mário Jr.

Tb esta vendo isso dizem que isso é bom para a montanha ficar gela para quando vier mais neve ela ficar colada. Espero ter escolhido um bom ano para me iniciar no snowboarding. sempre quando acontece algo com, deu uma nevada, espero o que o príncipe vai escrever nos trazendo mais noticias. Eu estarei lá de 19/07 a 26/07.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ola Principe,

Estou tentando contato telefonico com a TAOS, mas ninguem atende. Tentei em dias alternados e em varios horarios e nao consegui, estou ligando via VOIP, conforme os telefones disponiveis no site deles (veja abaixo), estou fazendo algo errado ao ligar para Bariloche?

Fones da TAOS:

+54-(0294) - 4434595

+54-(0294) - 4434587

+54-(0294) - 4430158

Ola Koy,

esta gente de TAOS não e muito organizada para levar a frente seu WebSite, e acabo de reclamar isso com eles.

Para começar esse site www.taosbariloche.com.ar segundo eles não e o seu novo site. O novo seria www.taosalquiler.com.ar, mas acontece que tentei entrar nele e não esta funcionando, algo que também reclamei e vão ver de solucionar.

Por outro lado, os telefones que figuram no site antigo (e que você colocou aqui) já não funcionam mais ou pertencem a outro usuário.

Por ultimo, esta mal indicada à forma de marcar para chamar, já que após você colocar o 54 (Argentina) não deve ser digitado um “0” antes do DDD (0294).

Logo de procurar encontrei que o novo telefone deles e (0294)4458998 e para você chamar desde o Brasil e desde um sistema VOIP devem marcar da seguinte forma: 00 54 294 4458998

Igual e por se for de utilidade, aproveite a consultar alguns valores para o Inverno 2013 e vão estar assim:

Jaqueta + Calça, ou Macacão, com Botas (Não inclui luvas) $ 170 por dia. Se alguma por uma semana o preço cai ate $ 130 por dia.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...