Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Comprei um pacote na agência, com hotel, café da manhã, passeios e vôo.

Quanto eu devo levar de dinheiro para outros gastos eventuais diários? Quanto vcs acham que eu vou gastar por dia?

Vou viajar sozinha, vcs acham que levando R$1000,00 vai ser tranquilo??

Quando eu chegar lá é só trocar tudo por peso argentino,né?!

Jessica,

Que passeios estão inclusos no pacote que você compro?

Quantos dias você ficará por lá?

Que tipo de vida gosta fazer nos teus passeios? (econômica, normal ou luxo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Que passeios não posso deixar de fazer nesses cinco dias?

Vou conseguir fazer snowboard nessa época? (to indo dia 06 e voltando 12)

Ficar no centro ou não? (quero acordar pra uma vista de tirar o fôlego, porém, que não seja muito caro. Vou com minha namorada e queremos também, além da vista, sair pra curtir a noite, comer e beber num ambiente legal, animado... onde não posso deixar de ir? o centro é o local pra isso?

Qto devo levar mais ou menos em R$?

Abs!!!

Olá Cadurg,

você falou os dias mas não falou o mês?

O centro e lugar ideal para ficar perto da balada, mas para acordar e ter o visual será complicado sem pagar caro.

Tal vez ficando nos quilômetros consiga algo mais em conta, e logo o taxi (ou remis) não é caro).

Quanto dinheiro levar depende da época, os passeios que vão fazer. Já vejo que para comer e beber vão tentar gastar pouco.

Pegando passeios básicos, com um dia de esqui (ou snowboard), comida e bebida, taxis, tudo para duas pessoas e fazendo troca de dinheiro no mercado paralelo calcula entre R$ 1.600 a R$ 1.800.

Link para o comentário

• Membros

Olá, boa noite a todos!!

Retornei hoje da minha viagem à Bariloche que foi de 22/04 - 02/05 e digo uma coisa: Simplesmente magnífico! ::otemo::

Estou aqui sentado (e já com saudades hehehe :D ) para fazer um relato que poderá ajudar a galera que está próxima de ir.

Hotel:

Ficamos no Premier Hotel Bariloche - Rua Rolando 263. Hotel que fica no CENTRO da cidade há 1 minuto da rua principal (MITRE), uns 3 min do lago Nahuel Huapi, e uns 5 min do Centro Cívico! (Tempo a pé)

Hotel que eu e minha namorada gostamos bastante, pois a localização é muito boa e o preço é muito bacana. O quarto foi muito tranquilo: TV a cabo, Wifi livre, secador de cabelo, café da manhã e tal.

E-mail de contato (eles respondem bem rápido): info@premierhotel.com.ar , falem que foi indicação de Lima e Azevedo de Brasília do quarto 102 e tentem ver um desconto heheheh

Câmbio:

Fizemos a troca de dólares e de reais em uma loja de roupas e lembranças que fica após o MC Donalds (sentido centro cívico), ela é localizada dentro de um corredor e tem um placa azul escrito TRIP GROUP se não me engano. Conseguimos dólar a $8,25 e real a $3,50.

Passeios:

O melhor preço que conseguimos cotando com algumas empresas de turismo lá presentes foi com a MIRADOR PATAGÔNICO - Rua Mitre 339, Galeria Arrayanes - que por sinal fica há 2 minutos do nosso hotel.

Lá falamos com o Adrian e o "Pato", todos os dois gente finíssimas e muito prestativos (tivemos alguns ajustes de nossa parte de última hora que os dois conseguiram resolver tranquilamente).

Fizemos:Tronador, 7 Lagos com San Martin, Circuito Chico + Campanário, Isla Victoria + Bosque Arrayanes, Puerto Blest + Lago Frias, Cerro Otto e Villa La Angostura.

OBS: Alguns passeios cobram taxa do parque nacional que é 65 pesos por pessoa. No caso dos passeios de barco (Victoria, Blest) há uma taxa de embarque de $15,00 por pessoa, além dos $65 do parque.

Contato deles: miradorpatagonico@gmail.com ou http://www.miradorpatagonico.com

Há também os pacotes de aventura: Capony (tipo tiroleza), 4x4, Rafting, Kayak, Cavalgadas e etc...

Digam ao Pato que foi indicação de Lima e Azevedo de Brasília que muito provavelmente ganharão um bom desconto para pagamento em espécie heheheh

Comida:

Minha namorada não se adaptou muito bem à comida, lá eles comem MUITA carne. Uma dica que deixo é que: peçam apenas uma milanesa, um bife de chorizo, um lomo (filé mignon) ou coisas do tipo para os dois, pois são bem grandes e servem duas pessoas (eles falam que não recomendam, mas a proporção de consumo deles é absurda). E daí peçam guarnição de arroz e/ou salada.

Restaurante que gostamos do filé mignon (lomo) foi o La Lola, tem 10% de desconto para pagamento em espécie. Fora isso há o El Chiringuito que fica na mesma rua do hotel Premier e que a milanesa ($49,00) e empanadas ($7,00) são boas.

Fomos também a um fast food chamado La Mamadeira. Pedi o combo nº 3 e nunca vi uma hamburguesa tão grande como aquela, a circunferência era quase do tamanho de um prato aehuhaeuaheuheauh :D serve duas pessoas muito tranquilo tb, mas só o refrigerante que não consegue acompanhar, pois é de 300ml apenas. (Obs: tive que comer sozinho pq eu não sabia do tamanho da criança e minha namorada pediu outra coisa, foi muito tenso ::dãã2::ãã2::'>

Enfim, muitas opções são oferecidas na rua mitre, inclusive mc donalds (combo em torno de $57,00).

Ônibus:

Passam vários ônibus e todos na hora certa.

A passagem você não consegue pagar diretamente em espécie, você terá que ir em alguma lojinha de conveniência e comprar um bilhete de passagem avulso ou comprar um cartão para fazer recarga.

Usamos apenas para ir ao Puerto Panuelo/Hotel Llao Llao que é de onde saem os passeios de barco. Ônibus nº 20 e $11,00 cada passagem!

Bem, é isso! Espero ter dado uma contribuição básica para quem estiver indo para lá agora.

Excelente lugar que deixa saudade.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Oi, PRÍNCIPE, respondendo às suas perguntas:

No meu pacote de viagens os passeios incluídos são:

CIRCUITO CHICO, PONTO PANORÂMICO COM INGRESSO AO TELEFÉRICO DO CERRO CAMPANÁRIO, CERRO CATEDRAL,CERRO OTTO(NÃO ESTÁ INCLUSO O INGRESSO),1 DIA DE AULA COLETIVA DE ESQUI NO CERRO CATEDRAL, COM 2 HORAS DE DURAÇÃO E EQUIPAMENTOS INCLUÍDOS (ESQUI, BOTAS E BASTÕES), CERRO BAYO (EM VILLA LA ANGOSTURA) E DE CATAMARAN PARA CONHECER PUERTO BLEST E CASCADA DE LOS CANTAROS (NÃO INCLUI IMPOSTOS DOS PARQUES) COM ALMOÇO (RESTAURANTE A DEFINIR DURANTE A ESTADIA)

Ainda pretendo incluir Piedras Blancas, vou comprar lá!

Vou ficar no HOTEL CLUB IDEAL HOUSE.

Vou viajar sozinha. Como já tenho a hospedagem, os traslados, os passeios e vôo de ida e volta incluídos, acho que meus únicos gastos extras serão com alimentação, né?! Ou vc acha que terei outros gastos??? Não pretendo fazer compras, só de chocolates mesmo, mas nada demais.

Pretendo levar R$1000,00, estou imaginando gastar R$100,00 por dia. Vc acha pouco?

Outra pergunta: como vou viajar sozinha, estou preocupada com as fotos. Li em algum lugar que tem fotografos espalhados nos lugares dos passeios, é verdade?? Será que eu consigo um fotografo no Cerro Catedral e em Villa de La Angostura?? Quanto eles cobram em média por um CD com fotos? Não quero elas impressas, quero apenas o CD com as fotos? Alguém aí tem essa informação?!

Beijos!!!

Obrigada, desde já!

Link para o comentário

• Colaboradores
Pessoal,

Fiz uma cotação com a Austral, um Clio 3 portas com DH, 5 dias (19 a 24 de julho):

$ 1800 pesos. Em reais, +ou- R$ 600,00

ou U$ 200 dólares. Em reais +ou- R$ 400,00 (Melhor pagar em dólar)

Minha comparação está certa? O preço está bom?

Está bom sim, Michelle. Eu acertei em dolares.

Saudações.

Link para o comentário

• Colaboradores
Pessoal,

PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS, POR FAVOR!!!!

Eu quando fiz meu mochilão pra Machu Picchu até coloquei minhas dicas aqui, porém, estou sem tempo pra pesquisar, pois o que acontece... Consegui uma semana no trabalho na sexta-feira, logo, imediatamente me veio a cabeça Bariloche. Já comprei as passagens... agora estou com dúvidas no que fazer nos cinco dias que estarei por lá. SOU VICIADO EM NATUREZA, não curto turismo cultural...

Que passeios não posso deixar de fazer nesses cinco dias?

Vou conseguir fazer snowboard nessa época? (to indo dia 06 e voltando 12)

Ficar no centro ou não? (quero acordar pra uma vista de tirar o fôlego, porém, que não seja muito caro. Vou com minha namorada e queremos também, além da vista, sair pra curtir a noite, comer e beber num ambiente legal, animado... onde não posso deixar de ir? o centro é o local pra isso?

Qto devo levar mais ou menos em R$?

Abs!!!

Me pareceu que voce viaja depois de amanha. Nao havera snowboard.

Opções de passeios rodoviarios:

Circuito chico

Circuito grande

Villa la Angostura

Rota dos sete lagos

Passeios de barco:

Isla victoria e arrayanes

puerto blest

brazo tristeza

Há opções mais radicais de passeios, mas não tenho pesquisado muito já que vou viajar em julho, e com a esposa.

Veja o site de alguma agencia de turismo (por ex:www.zigzagtravel.com.ar) para ter uma ideia rapida dos passeios.

Veja ainda que o dolar em especie (paralelo) rendera mais que o oficial (cartao de credito/debito). Cada opção tem vantagens e desvantagens.

Saudações.

Link para o comentário

• Membros
Olá, boa noite a todos!!

Retornei hoje da minha viagem à Bariloche que foi de 22/04 - 02/05 e digo uma coisa: Simplesmente magnífico! ::otemo::

Estou aqui sentado (e já com saudades hehehe :D ) para fazer um relato que poderá ajudar a galera que está próxima de ir.

Hotel:

Ficamos no Premier Hotel Bariloche - Rua Rolando 263. Hotel que fica no CENTRO da cidade há 1 minuto da rua principal (MITRE), uns 3 min do lago Nahuel Huapi, e uns 5 min do Centro Cívico! (Tempo a pé)

Hotel que eu e minha namorada gostamos bastante, pois a localização é muito boa e o preço é muito bacana. O quarto foi muito tranquilo: TV a cabo, Wifi livre, secador de cabelo, café da manhã e tal.

E-mail de contato (eles respondem bem rápido): info@premierhotel.com.ar , falem que foi indicação de Lima e Azevedo de Brasília do quarto 102 e tentem ver um desconto heheheh

Abraço!

Ola Joaopaulo, voce é de Brasilia?

Tambem sou, gostaria de saber se "sobrou" alguns dolares ou pesos e que queira vender...

vlw.

Link para o comentário

• Membros
Comprei um pacote na agência, com hotel, café da manhã, passeios e vôo.

Quanto eu devo levar de dinheiro para outros gastos eventuais diários? Quanto vcs acham que eu vou gastar por dia?

Vou viajar sozinha, vcs acham que levando R$1000,00 vai ser tranquilo??

Quando eu chegar lá é só trocar tudo por peso argentino,né?!

Jessica,

Que passeios estão inclusos no pacote que você compro?

Quantos dias você ficará por lá?

Que tipo de vida gosta fazer nos teus passeios? (econômica, normal ou luxo).

Oi, PRÍNCIPE, respondendo às suas perguntas:

No meu pacote de viagens os passeios incluídos são:

CIRCUITO CHICO, PONTO PANORÂMICO COM INGRESSO AO TELEFÉRICO DO CERRO CAMPANÁRIO, CERRO CATEDRAL,CERRO OTTO(NÃO ESTÁ INCLUSO O INGRESSO),1 DIA DE AULA COLETIVA DE ESQUI NO CERRO CATEDRAL, COM 2 HORAS DE DURAÇÃO E EQUIPAMENTOS INCLUÍDOS (ESQUI, BOTAS E BASTÕES), CERRO BAYO (EM VILLA LA ANGOSTURA) E DE CATAMARAN PARA CONHECER PUERTO BLEST E CASCADA DE LOS CANTAROS (NÃO INCLUI IMPOSTOS DOS PARQUES) COM ALMOÇO (RESTAURANTE A DEFINIR DURANTE A ESTADIA)

Ainda pretendo incluir Piedras Blancas, vou comprar lá!

Vou ficar no HOTEL CLUB IDEAL HOUSE. VOU FICAR 9 DIAS!

Vou viajar sozinha. Como já tenho a hospedagem, os traslados, os passeios e vôo de ida e volta incluídos, acho que meus únicos gastos extras serão com alimentação, né?! Ou vc acha que terei outros gastos??? Não pretendo fazer compras, só de chocolates mesmo, mas nada demais. Nos passeios não pretendo gastar muito.

Pretendo levar R$1000,00, estou imaginando gastar R$100,00 por dia. Vc acha pouco?

Outra pergunta: como vou viajar sozinha, estou preocupada com as fotos. Li em algum lugar que tem fotógrafos espalhados nos lugares dos passeios, é verdade?? Será que eu consigo um fotografo no Cerro Catedral e em Villa de La Angostura?? Quanto eles cobram em média por um CD com fotos? Não quero elas impressas, quero apenas o CD com as fotos? Alguém aí tem essa informação?!

Beijos!!!

Obrigada, desde já!

Link para o comentário

• Membros

Principe, vc é uma cara muito bacana. Poucas pessoas perderiam seu tempo como vc faz ajudando as pessoas. parabens... mas aproveitando (hehehe) tem alguma loja de eletronicos tipo walmart em bariloche.

vc saberia me dizer tb, se há alguma termas perto de bariloche. Sei que tem bastante no chile.

abraço e bom final de semana

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...