Membros de Honra Principe185 Postado Maio 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2013 eu li tudo sobre neve neste tópico, está claro que não podemos prever nada, mas minha esposa está com a idéia fixa de ver o hotel, os jardins cobertos de neve...Gostei de alguns hotéis da av. Pioneiros também, mas a Estância del Carmem chamou atenção pela área verde e vista das montanhas. Na Estãncia del Carmem não existe possibilidade de neve por estar mais perto dos cerros? Ou existe tanto quanto na av. Pioneiros como vc sugeriu. Abraço. Fabio, as possibilidades de nevar em Estancia del Carmen ou Villa Sofia são as mesmas. De fato pode nevar em um deles e no outro não. Deus esta no comando. Se quiser ter a maior quantidade de chances de pegar uma nevada então te recomendo procurar um Hotel no Cerro Catedral, mas ai não vai ficar perto do centro para nada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Príncipe, sobre celular, vou comprar um chip pré pago em Bariloche, como faco para habilitar? No Brasil na primeira ligação e' solicitado o CPF.Usarei o celular para comunicação local. Koy, a muito tempo que tenho meu Chip de lá, que e da Claro. Pelo que lembro, logo de comprar Chip Pré-Pago coloca no aparelho, digita *22# e pressione SEND. Aparecera uma mensagem de bem-vinda e logo poderás ACEITAR. Logo solicitara teu Passaporte e depois da opção de escolher o numero de DDD, que para Bariloche e 0294. Se tudo deu certo deveria chegar uma mensagem com teu numero de telefone, mas se não chega digite *123# e envie, que recebera o numero. Igual te recomendo confirmar tudo isto com a loja onde compres o Chip. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 obrigado principe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Olá Principe, Tenho a informação que nas cordilheiras nevou bastante hoje. Acessei o site do valle Nevado ( Chile ) e a informação procede. Tem algum site de Bariloche que podemos acompanhar tal informação ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Obrigado Príncipe! Mudando de assunto... Você saberia me explicar como faço um pagamento via Pay pal? Preciso efetuar o pagamento de parte da reserva neste procedimento, entendi que é via cartão de crédito, mas detalhadamente não. Enviei o-mail para o hotel (decidi pela Estancia del Carmem) solicitando mais detalhes deste procedimento, mas poderia me adiantar algo? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Olá Principe, Tenho a informação que nas cordilheiras nevou bastante hoje. Acessei o site do valle Nevado ( Chile ) e a informação procede. Tem algum site de Bariloche que podemos acompanhar tal informação ? Obrigado. Em Bariloche não caiu nada. Onde sim chego a neve e em La Hoya (Esquel). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Ricardo Soares, Hoje está nevando no valle nevado sim, mas ainda não está nevando em bariloche. Você pode ter acesso de forma confiável a previsão de neve em um período de 6 dias no snow forecast, funcionou comigo. Dá uma olhada nesse post que eu coloco o link desses sites lá... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Obrigado Príncipe!Mudando de assunto... Você saberia me explicar como faço um pagamento via Pay pal? Preciso efetuar o pagamento de parte da reserva neste procedimento, entendi que é via cartão de crédito, mas detalhadamente não. Enviei o-mail para o hotel (decidi pela Estancia del Carmem) solicitando mais detalhes deste procedimento, mas poderia me adiantar algo? Obrigado. Não uso Pay-Pal mas ate onde sei tem que criar uma conta em Pay-Pal onde colocaras uma conta Bancaria ou Cartão de Credito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Boa noite a todos! Sobre aluguel de carro: A tarifa já inclui o seguro do carro ou é pago à parte? Este seguro inclui roubo, colisão, etc... ( se baterem em mim ou se eu bater o carro?) Pego com o tanque cheio e devolvo cheio também? Tem que ter necessariamente ar condicionado? Como funciona? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talita Peixoto Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Olá Principe, vamos chegar em BsAs dia 28/06/13 Estaremos em quatro pessoas e vamos para Bariloche de BUSÃO dia 02/07 (ja reservamos hotel). Você acha melhor a gente comprar a passagem no dia que chegarmos em BsAs ou você acha melhor comprar pelo site antes de irmos?... agora em maio ou junho... Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.