Membros michellenet Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Olá a todos! Príncipe e outros, Conhecem a hosteria Estancia del Carmem que fica próximo ao lago Gutierrez? Saberiam me passar mais informações de lá e da região? Obrigado. Só posso te dizer que esta longe do centro, indo pela estrada que vai a El Bolson. Só ficaria ai se esta procurando muita tranquilidade. Príncipe, Li que ela está há 10 Km do centro. É isso mesmo? A estrada é tranquila para percorrer de carro? É fácil pegar taxi ou ônibus caso eu não alugue um carro? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Abril 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Principe voce conhece a Austral Car Rental ? até o momento foi o melhor preço para 5 dias, carro com Direção Hidraulica, 1.000 KM. Fechei com ela também koy. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Príncipe,Li que ela está há 10 Km do centro. É isso mesmo? A estrada é tranquila para percorrer de carro? É fácil pegar taxi ou ônibus caso eu não alugue um carro? Obrigado. Olá Fabio, são 10 km pelo caminho mais curto, mas a paisagem ate chegar não e como ir para os quilômetros no sentido a Llao Llao. Você vai cruzar antes de sair da cidade pelos bairros mais humildes, sem que isto signifique que seja perigoso, mas..... Logo já no Hotel o visual do Lago Gutierrez e muito lindo. Tem uma forma que oferece melhores paisagens para ir e voltar ao centro desde o Hotel mas ai terás 18 Km. E indo pelo mesmo caminho que vai para Cerro Catedral , passando frente ao Country Arelauquen, chegando ate a Av. Bustillo na altura do cruze com Av. Pioneros (Km, 7,6). Não recomendo Taxi desde lá e sim Remis, e será só chamar um. Ônibus ate lá não tem, e não te recomendo ir ate o bairro mais próximo a pegar um porque e de aqueles que mencionei antes. O melhor se for lá e alugar um carro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Principe, é bem verdade!, voce ja havia dito, mas são tantas informações que as vezes nos perdemos rsss. ja li todas as 134 paginas e fiz um resumão de tudo, agora estou fazendo filtros com as melhores informações. Como o colega acima, provavelmente fecharei com a Austral E DICA A TODOS, fechem em Pesos, e depois questione se podem pagar em Dolares e peça o valor, no meu caso ficou interessantissimo!!! Ainda nao fechei, mas espero que até amanha ja tenha tudo acertado. 5 dias de diaria pegando o carro no Aeroporto e devolvendo no Aeroporto, CLIO - com Direcao Hidraulica $ 1.250 pesos, chegarei em 05/06 e devolverei em 10/06, em dolares ficou U$ 160,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Olá a todos! Koy, você irá pagar tudo lá ou terá que pagar alguma porcentagem agora via cartão de crédito? Uma dúvida: é fácil transitar pela cidade, achar os lugares turísticos (cerros) e as estradas são bem sinalizadas e iluminadas à noite? Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Príncipe, Agradeço as informações a respeito do hotel Estância del Carmem, mas me responda do seguinte: Por ser um hotel afastado do centro, na região que ele se encontra, na 2a. quinzena de julho há possibilidade de haver neve no hotel? Já li a respeito de neve neste tópico, mas minha esposa quer um hotel que tenha neve e não seja tãaao longe do centro... mulheres...rsrsrs O que vc acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Fabio, transitar na cidade e fácil. Centro pequeno e uma avenida de muitos quilômetros que bordeja o Lago ate o Circuito Chico, e outra que vai paralela mais acima e que chegando ao Km 7,6 vai para Cerro Catedral ou Lago Gutierrez. Não terá dificuldade para achar os pontos de interesse e as estradas estão bem sinalizadas. Na cidade tem ruas iluminadas, incluindo a Av. Bustillo e a Av. Pioneros. Já as estradas entre cidades não. Do assunto neve já foi falado muito aqui então não tenho muito mais do que falar que não tem como vocês escolher um lugar pensando só nisso. Se quiser um Hotel não tão longe do centro e que tenha maiores possibilidades de que se cair “neve” seja boa nesse local, recomendo ficar em algum lugar como Villa Sofia ou alguma pousada nos primeiros quilômetros de Av. Pioneros. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Do assunto neve já foi falado muito aqui então não tenho muito mais do que falar que não tem como vocês escolher um lugar pensando só nisso. Se quiser um Hotel não tão longe do centro e que tenha maiores possibilidades de que se cair “neve” seja boa nesse local, recomendo ficar em algum lugar como Villa Sofia ou alguma pousada nos primeiros quilômetros de Av. Pioneros. Abraço Príncipe, eu li tudo sobre neve neste tópico, está claro que não podemos prever nada, mas minha esposa está com a idéia fixa de ver o hotel, os jardins cobertos de neve... Gostei de alguns hotéis da av. Pioneiros também, mas a Estância del Carmem chamou atenção pela área verde e vista das montanhas. Na Estãncia del Carmem não existe possibilidade de neve por estar mais perto dos cerros? Ou existe tanto quanto na av. Pioneiros como vc sugeriu. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Olá a todos!Koy, você irá pagar tudo lá ou terá que pagar alguma porcentagem agora via cartão de crédito? Uma dúvida: é fácil transitar pela cidade, achar os lugares turísticos (cerros) e as estradas são bem sinalizadas e iluminadas à noite? Saudações. Fabio, pagarei la, não houve necessidade alguma de dar sinal ou numerto do cartão. QQ duvida avisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Príncipe, sobre celular, vou comprar um chip pré pago em Bariloche, como faco para habilitar? No Brasil na primeira ligação e' solicitado o CPF. Usarei o celular para comunicação local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.