Membros Dai Sp Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Bom dia mochileiros... Gostaria de saber se é necessário tomar algum tipo de vacina para entrar na Argentina. Alguém sabe se lá teve casos de H1N1? Obrigada. Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 29, 2013 Membros de Honra Postado Abril 29, 2013 Bom dia mochileiros...Gostaria de saber se é necessário tomar algum tipo de vacina para entrar na Argentina. Alguém sabe se lá teve casos de H1N1? Obrigada. Nenhuma Dai. Referente a H1N1 se você esta se vacinando no Brasil contra a Gripe (algo recomendado) não deves te preocupar já que as vacinas atuais são polivalentes (A/H1N1; A/H3N2 e influenza B). Abraço Citar
Membros michellenet Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Olá a todos! Príncipe e outros, Conhecem a hosteria Estancia del Carmem que fica próximo ao lago Gutierrez? Saberiam me passar mais informações de lá e da região? Obrigado. Citar
Membros koy Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 RenatoLira Obrigado pela orientacao! Principe e demais, ainda estou na cotacao de aluguel de veiculo, recebi algumas e tem alguns termos que nao ficou claro para mim: Corsa / Ka / Gol com A/A D/H CD - o que significa as letras "A/ A D/H CD" preciso de Direcao Hidraulica... Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 30, 2013 Membros de Honra Postado Abril 30, 2013 Olá a todos!Príncipe e outros, Conhecem a hosteria Estancia del Carmem que fica próximo ao lago Gutierrez? Saberiam me passar mais informações de lá e da região? Obrigado. Só posso te dizer que esta longe do centro, indo pela estrada que vai a El Bolson. Só ficaria ai se esta procurando muita tranquilidade. Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 30, 2013 Membros de Honra Postado Abril 30, 2013 RenatoLira Obrigado pela orientacao!Principe e demais, ainda estou na cotacao de aluguel de veiculo, recebi algumas e tem alguns termos que nao ficou claro para mim: Corsa / Ka / Gol com A/A D/H CD - o que significa as letras "A/ A D/H CD" preciso de Direcao Hidraulica... Ola Koy, A/A = Ar Condicionado D/H = Direção Hidráulica CD = CD Player Abraço Citar
Membros koy Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 Principe voce conhece a Austral Car Rental ? até o momento foi o melhor preço para 5 dias, carro com Direção Hidraulica, 1.000 KM. Pagina da Austral: http://www.australcarrental.com.ar/ Citar
Membros Jp Pipu Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 Falando em aluguel de carro, fechei aluguel com a http://www.bari-car.com.ar/ por 3 dias a $800. Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 30, 2013 Membros de Honra Postado Abril 30, 2013 Principe voce conhece a Austral Car Rental ? até o momento foi o melhor preço para 5 dias, carro com Direção Hidraulica, 1.000 KM.Pagina da Austral: http://www.australcarrental.com.ar/ Ola Koy, acho que você não esta fazendo o dever de casa (de ler o tópico em detalhe), rsrs. Desde março do ano passado poderás encontrar comentários meus recomendando essa agencia, ate porque alem de ser a que eu uso sempre, acho que esta entre as mais econômicas. Mas no meu caso a escolha e pela confiança com o dono que e amigo meu. Acho que respondi tua consulta. Grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.