Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Fala aí Luciano,

Então para falar a verdade eu fiz Bosque de Arrayanes e Villa Angostura ou será que foi a Isla Victoria ( teria que confirmar nas fotos ), não me recordo mesmo hahahah, só me recordo que o mesmo passeio o barco nos levou a dois destino e um deles com certeza era o Bosque de Arrayanes, não sabia que daria para fazer a trilha de bike, bom saber fica para próxima espero voltar lá esse ano ainda.

Eu só lembro que o circuito chico se faz de bike tranquilamente.

Abs

Ola Andre,

quase com certeza o que você fez partindo de Bariloche em barco e que parou em dois destinos diferentes foi Ilha Vitoria e Bosque de Arrayanes.

Fazer Circuito Chico de bicicleta, mesmo que se precisa de um mínimo de estado físico, e uma boa movida mas somente para verão ou principio do outono. No Inverno ninguém de vocês vai querer fazer isso!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Olá pessoal, alguem sabe se tem estacionamento 24 horas e o preço, no centro de bariloche?

Tem não. Tem um estacionamento entre as ruas Palacios e Moreno que antigamente tinham algumas vagas para isso, mas acho que não tem mais. Mas não se procure porque pode deixar o carro na rua, só não deixe nada dentro dele que chame atenção (malas, casaco, etc.)

Para mais informação de estacionamento leia bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1725.html?hilit=altec#p826320

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Ola Andre,

quase com certeza o que você fez partindo de Bariloche em barco e que parou em dois destinos diferentes foi Ilha Vitoria e Bosque de Arrayanes.

Fazer Circuito Chico de bicicleta, mesmo que se precisa de um mínimo de estado físico, e uma boa movida mas somente para verão ou principio do outono. No Inverno ninguém de vocês vai querer fazer isso!

Abraço

Não é André é Alex....hahah

Isso mesmo você está certo fizemos no passeio a Ilha Vitoria e o Bosque de Arrayanes.

No nosso último passeio preferimos ir até o Cerro Tronador e deixamos a Vila Angustura para próxima, espero que seja esse ano.

Abs

Link para o comentário

• Membros de Honra
Não é André é Alex....hahah

Isso mesmo você está certo fizemos no passeio a Ilha Vitoria e o Bosque de Arrayanes.

No nosso último passeio preferimos ir até o Cerro Tronador e deixamos a Vila Angustura para próxima, espero que seja esse ano.

Abs

Desculpa Alex, rsrs.

Espero que este ano consigas fazer tudo. Abraços!

Link para o comentário

• Membros
Dai, Luciano...

Já recebi algumas cotações de alugueis de carro inclusive da patagônia. Enviei outros emails e estou aguardando retorno.

Detalhe os carros categoria A tem direção hidráulica?

Não tenho GPS, e' fácil andar por Bariloche, fazer os pontos turisticos,, ir a Angustura?

Tem algum mapa especifico que alguem indica?

Qdo tiver mais dados das cotações eu posto aqui.

Oi Koy...

Não se preocupes com acessórios, direção hidráulica, GPS ou coisas parecidas....

Se puderes aluga um carro básico. Atende perfeirtamente às necessidades do dia a dia de locomoção ( próximo de R$ 80,00 / dia ).

O importante, no meu pensamento, é está motorizado e conseguir a liberdade de ir e vir a hora em que desejares, e transportando até 5 pessoas.

Conseguirás percorrer os arredores de Bariloche sem maiores problemas.

Bariloche é uma cidade com o trânsito no centro completamente resolvido. Facílima de se andar.

Algo do tipo: por esta rua vocâ vai, pela próxima você volta.

Uma avenida sobe, na outra desce. Queres ir em frente é só seguir... quer retonar, pega a parela ao lado....

Fora do centro, há uma avenida que se estende ao lado do lago... (dá uma olha no Google Maps).

E viajar por perto, como Villa La Angostura é muito fácil... É só contornar o lago.

No Google conseguirás ver e entender o que estou te falando.

Sim... Quando estive por lá loquei o meu carro em:

http://www.in-outrentacar.com.ar/

Foi a melhor condição encontrada. Mesmo solicitando um categoria A, recebi um corsa classic bem novinho. Fica a dica a vocês...

Abraços...

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
Muito obrigado principe. Vou ficar na rua elfein. A rua não está pintada no mapa. È de graça estacionar lá?

abraço

Oi Gustavo...

As ruas do centro de Bariloche são um só estacionamento de 09:00 às 2100...

Tens que circular e procurar vaga... mas sem muita dificuldade, sempre encotramos.

Fora disso, basta obedecer as entradas, os portões e o sentido correto das vias.

E pasmem todos.... NÂO TEM FLANELINHAS.... rsrsrs

Podes alugar teu carro e ir e vir... e estacioná-lo.

Abraços...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...