Membros Jp Pipu Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 fiquei entre a austral (http://www.australcarrental.com.ar/) e a patagones (http://www.patagonesrentacar.com.ar/), mas fechei com a austral. Os preços da locadoras locais são mais baratos que as de rede (como hertz ou localiza). Peça orçamento para pagamento em espécie no recebimento no aeroporto. Peça cotações nas várias moedas e avalie qual compensa mais. Luciano, de que forma você entrou em contato com as locadoras? Ja enviei e-mail para as duas e não me responderam, demoraram para responder para você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Ola Koy, depois das colocações de Daí e Luciano só posso acrescentar que não deves dar por certo que não vai ter neve. Não se esqueça disso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Loja: Decathlon Primeira Pele parte superior ( apropriada para esquiar ) : 39,90 Reais Primeira Pele parte superior ( apropriada para o dia a dia ): 59,95 Reais Ola Ricardo, só corrigindo são “segunda pele”; mas a duvida que tenho e qual e a diferença entre a de Ski a do dia a dia? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Salve a todos, Eu comprei alguns itens de roupa para a viagem. Não sei se aqui é o melhor lugar para compartilhar, mas segue abaixo: Loja: Decathlon Primeira Pele parte superior ( apropriada para esquiar ) : 39,90 Re Primeira Pele parte superior ( apropriada para o dia a dia ): 59,95 Reais Primeira Pele parte inferior: 59,95 Reais 2 pares de meia Forclaz: 69,95 Reais Pretendo comprar mais uma calça, luva e gorro e postarei em seguida. Abraços. Ricardo sobre as meias poderia dar mais detalhes, se possível o link. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Dai, Luciano... Já recebi algumas cotações de alugueis de carro inclusive da patagônia. Enviei outros emails e estou aguardando retorno. Detalhe os carros categoria A tem direção hidráulica? Não tenho GPS, e' fácil andar por Bariloche, fazer os pontos turisticos,, ir a Angustura? Tem algum mapa especifico que alguem indica? Qdo tiver mais dados das cotações eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Principe, Desculpa, eu digitei errado e já editei. Abaixo segue as especificações dadas pelos vendedores da loja: Segunda Pele parte superior ( apropriada para esquiar ) : Marca Wedze ( http://www.wedze.com ) 100% Poliester e tem função de manter o corpo aquecido ao práticar esporte. Ela é um pouco mais solta no corpo do que a segunda pele abaixo. Segunda Pele parte superior ( apropriada para o dia a dia ): Marca Quechua - É de poliester (90%) e Elastano ( 10% ) e tem função de manter a temperatura do corpo. Ela é bem colada ao corpo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Koy, Meia marca Quechua ( http://www.quechua.com), Feito na Itália, ela é respirante e indicada para baixas temperaturas. Ela vai até o meio da perna. Me pareceu ser bem protetora e eficaz no frio e não é tão grossa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Abril 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Luciano, de que forma você entrou em contato com as locadoras? Ja enviei e-mail para as duas e não me responderam, demoraram para responder para você? Olá Jp Pipu. Alguma decisão sobre a zigzag travel ? Quanto às locadoras e tudo mais que fiz contato até agora, só utilizei e-mail. Já está na hora de eu sair da idade da pedra lascada e ter um skype rsrsrs. Tive alguns problemas desta ordem sim, especialmente com a austral. Em alguns momentos, o Daniel da austral simplesmente sumia do ar.Tanto é assim que quase fechei com a patagones (preço muito parecido). Não deixe de tentar outras empresas (pode ser no link que usei: http://www.interpatagonia.com/bariloche/alquilerdeautos.html). Mesmo que não tenha boas referências, você correrá poucos riscos se deixar para pagar só no recebimento do carro. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Segunda Pele parte superior ( apropriada para esquiar ) : Marca Wedze ( http://www.wedze.com ) 100% Poliester e tem função de manter o corpo aquecido ao práticar esporte. Ela é um pouco mais solta no corpo do que a segunda pele abaixo.Segunda Pele parte superior ( apropriada para o dia a dia ): Marca Quechua - É de poliester (90%) e Elastano ( 10% ) e tem função de manter a temperatura do corpo. Ela é bem colada ao corpo. Obrigado Ricardo, só para informar, as duas servem tanto para uma coisa como par outra, o resto e marketing. De fato, a que fica mais colada no corpo ser ideal para qualquer pratica esportiva. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Abril 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Dai, Luciano... Detalhe os carros categoria A tem direção hidráulica? Não tenho GPS, e' fácil andar por Bariloche, fazer os pontos turisticos,, ir a Angustura? Tem algum mapa especifico que alguem indica? Qdo tiver mais dados das cotações eu posto aqui. Sobre a categoria A, vi casos em que tinha e casos em que não tinha. Aí só confirmando com as locadoras. Principe descreveu Bariloche resumidamente como uma faixa de terra entre as montanhas e o lago. Me lembrou muito meus tempos em que morei em Copacabana. A descrição seria basicamente a mesma. A circulação por dentro da cidade não me preocupa muito (neste aspecto de se perder). Já nas viagens, não vi ninguém reclamando (vi apenas um caso de alguém que errou o caminho para Angostura). Estou com a impressão que nas viagens para outras cidades (Angostura, San Martin, El Bolson, etc) não há tantos pontos de parada nas rodovias (postos, lanchonetes, etc.). Mas isso é apenas um palpite. Vou levar meu GPS multilaser que tem algumas informações de Bariloche e região (não muito detalhadas, mas tem), mas acho que um bom mapa em papel ajuda da mesma forma, talvez até mais. Lembrando que o caminho até Angostura é todo asfaltado. Já passando Angostura, em direção à San Martin (rota dos setes lagos) tem um trecho de terra (rípio) de uns 40 km. Pelo google acha-se alguns mapas, mas ainda não achei um mapa verdadeiramente detalhado das rodovias da região (com pontos de referências tais como postos, cruzamentos, paradas, miradores, etc). Se alguém tiver e quiser publicar o link seria bem útil. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.