Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

fiquei entre a austral (http://www.australcarrental.com.ar/) e a patagones (http://www.patagonesrentacar.com.ar/), mas fechei com a austral. Os preços da locadoras locais são mais baratos que as de rede (como hertz ou localiza). Peça orçamento para pagamento em espécie no recebimento no aeroporto. Peça cotações nas várias moedas e avalie qual compensa mais.

Luciano, de que forma você entrou em contato com as locadoras? Ja enviei e-mail para as duas e não me responderam, demoraram para responder para você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Loja: Decathlon

Primeira Pele parte superior ( apropriada para esquiar ) : 39,90 Reais

Primeira Pele parte superior ( apropriada para o dia a dia ): 59,95 Reais

Ola Ricardo,

só corrigindo são “segunda pele”; mas a duvida que tenho e qual e a diferença entre a de Ski a do dia a dia?

Abraço!

Link para o comentário

• Membros
Salve a todos,

Eu comprei alguns itens de roupa para a viagem. Não sei se aqui é o melhor lugar para compartilhar, mas segue abaixo:

Loja: Decathlon

Primeira Pele parte superior ( apropriada para esquiar ) : 39,90 Re

Primeira Pele parte superior ( apropriada para o dia a dia ): 59,95 Reais

Primeira Pele parte inferior: 59,95 Reais

2 pares de meia Forclaz: 69,95 Reais

Pretendo comprar mais uma calça, luva e gorro e postarei em seguida.

Abraços.

Ricardo sobre as meias poderia dar mais detalhes, se possível o link.

Obrigado

Link para o comentário

• Membros

Dai, Luciano...

Já recebi algumas cotações de alugueis de carro inclusive da patagônia. Enviei outros emails e estou aguardando retorno.

Detalhe os carros categoria A tem direção hidráulica?

Não tenho GPS, e' fácil andar por Bariloche, fazer os pontos turisticos,, ir a Angustura?

Tem algum mapa especifico que alguem indica?

Qdo tiver mais dados das cotações eu posto aqui.

Link para o comentário

• Membros

Principe,

Desculpa, eu digitei errado e já editei.

Abaixo segue as especificações dadas pelos vendedores da loja:

Segunda Pele parte superior ( apropriada para esquiar ) : Marca Wedze ( http://www.wedze.com ) 100% Poliester e tem função de manter o corpo aquecido ao práticar esporte. Ela é um pouco mais solta no corpo do que a segunda pele abaixo.

Segunda Pele parte superior ( apropriada para o dia a dia ): Marca Quechua - É de poliester (90%) e Elastano ( 10% ) e tem função de manter a temperatura do corpo. Ela é bem colada ao corpo.

Abraços.

Link para o comentário

• Colaboradores

Luciano, de que forma você entrou em contato com as locadoras? Ja enviei e-mail para as duas e não me responderam, demoraram para responder para você?

Olá Jp Pipu.

Alguma decisão sobre a zigzag travel ? Quanto às locadoras e tudo mais que fiz contato até agora, só utilizei e-mail. Já está na hora de eu sair da idade da pedra lascada e ter um skype rsrsrs. Tive alguns problemas desta ordem sim, especialmente com a austral. Em alguns momentos, o Daniel da austral simplesmente sumia do ar.Tanto é assim que quase fechei com a patagones (preço muito parecido). Não deixe de tentar outras empresas (pode ser no link que usei: http://www.interpatagonia.com/bariloche/alquilerdeautos.html). Mesmo que não tenha boas referências, você correrá poucos riscos se deixar para pagar só no recebimento do carro.

Saudações.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Segunda Pele parte superior ( apropriada para esquiar ) : Marca Wedze ( http://www.wedze.com ) 100% Poliester e tem função de manter o corpo aquecido ao práticar esporte. Ela é um pouco mais solta no corpo do que a segunda pele abaixo.

Segunda Pele parte superior ( apropriada para o dia a dia ): Marca Quechua - É de poliester (90%) e Elastano ( 10% ) e tem função de manter a temperatura do corpo. Ela é bem colada ao corpo.

Obrigado Ricardo,

só para informar, as duas servem tanto para uma coisa como par outra, o resto e marketing. De fato, a que fica mais colada no corpo ser ideal para qualquer pratica esportiva.

Abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores
Dai, Luciano...

Detalhe os carros categoria A tem direção hidráulica?

Não tenho GPS, e' fácil andar por Bariloche, fazer os pontos turisticos,, ir a Angustura?

Tem algum mapa especifico que alguem indica?

Qdo tiver mais dados das cotações eu posto aqui.

Sobre a categoria A, vi casos em que tinha e casos em que não tinha. Aí só confirmando com as locadoras.

Principe descreveu Bariloche resumidamente como uma faixa de terra entre as montanhas e o lago. Me lembrou muito meus tempos em que morei em Copacabana. A descrição seria basicamente a mesma. A circulação por dentro da cidade não me preocupa muito (neste aspecto de se perder). Já nas viagens, não vi ninguém reclamando (vi apenas um caso de alguém que errou o caminho para Angostura). Estou com a impressão que nas viagens para outras cidades (Angostura, San Martin, El Bolson, etc) não há tantos pontos de parada nas rodovias (postos, lanchonetes, etc.). Mas isso é apenas um palpite. Vou levar meu GPS multilaser que tem algumas informações de Bariloche e região (não muito detalhadas, mas tem), mas acho que um bom mapa em papel ajuda da mesma forma, talvez até mais.

Lembrando que o caminho até Angostura é todo asfaltado. Já passando Angostura, em direção à San Martin (rota dos setes lagos) tem um trecho de terra (rípio) de uns 40 km.

Pelo google acha-se alguns mapas, mas ainda não achei um mapa verdadeiramente detalhado das rodovias da região (com pontos de referências tais como postos, cruzamentos, paradas, miradores, etc). Se alguém tiver e quiser publicar o link seria bem útil.

Saudações.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...