Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros

Oi Michelle.

Em relação aos pés comprei meias térmicas na mesma loja que relatei anteriormente. Vou levar uma bota de montaria comum, pois vou ficar em Buenos aires dois dias e acho que talvez use em Bariloche também. Comprei uma bota cano alto impermeavel e pra neve na mesma loja pois sei dá pra usá-la aqui em sampa depois, mas se vc acha que não vai utilizar depois, não sei se compensa. Pra homens é mais complicado, por exemplo meu marido, ele acha aquelas botas "tipo bull terrier" horriveis.. rsrs e não vai usar depois, mas também não quer levar tenis pois pode molhar e passar frio ( e quando o pé ta frio, o corpo todo ta frio também né), enfim ele acha que não é adequado.... portanto ele vai acabar comprando as botas mesmo e vai virar um elefante branco no guarda roupa quando voltar.. rs rs.

Vi alguns relatos de mulheres que levaram bota de montaria normal pra cidade e por causa do gelo compraram uma tal de cadena liquida para passar na sola, já qua a bota escorrega mais que tenis.... vou pesquisar mais sobre esse assunto..

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eu sei que voces já responderam a muitas dúvidas, mas me desculpem eu gostaria de uma ajuda.

Vou para Bariloche dia 10/06 e volto dia 15/06, eu e meu noivo (lua de mel). Reservamos já o hotel (Lirolay).

O que sugerem do traslado aeroporto/hotel.

Se puderem suregir os passeios basicos de bariloche, ja que o tempo eh curto. Qual agencia eu reservo os pacotes, ou melhor reservar os passeios quando chegar?

O carro, é facil locar e/na cidade msm?

Obrigada

Link para o comentário

• Membros

Oi dressa.

Do aeroporto vc pode pegar um taxi ou um remise(preço fixo) ou ainda se pretende alugar um carro eles entregam no aeroporto. Para fazer os passeios se vc não estiver de carro vc tem que pegar taxi/remise ou onibus pois os passeios são um longe do outro. Ai vc vê o que compensa. Eu optei por locar um carro, pois vou ficar aprox 5km do centro e facilita para fazer os passeios, como vc vai de lua de mel também acho mais comodo um carro do que ficar pegando onibus, mas isso é uma opinião particular.

Se vc quiser depois te passo a locadora que aluguei o carro. Essa que loquei fica na cidade, mas tem as tradicionais do aeroporto (localiza, herts... mas são também mais caras)

Em relação ao passeios vou colocar os basicos, mas tem uma imensidão...

Circuito chico + campanario

Passeio de barco isla victória e bosques arrayanes ou Puerto Blest

Cerro Otto (confeitaria giratoria)

Cerro Catedral

Villa Angostura

Cerro tronador

Um abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Eu sei que voces já responderam a muitas dúvidas, mas me desculpem eu gostaria de uma ajuda.

Vou para Bariloche dia 10/06 e volto dia 15/06, eu e meu noivo (lua de mel). Reservamos já o hotel (Lirolay).

O que sugerem do traslado aeroporto/hotel.

Se puderem suregir os passeios basicos de bariloche, ja que o tempo eh curto. Qual agencia eu reservo os pacotes, ou melhor reservar os passeios quando chegar?

O carro, é facil locar e/na cidade msm?

Obrigada

Recomendo te dar uma boa lida nas ultimas 20 paginas deste tópico, e ate no inverno passado, para encontrar ajuda referente aos passeios.

Agora vou te dar alguma resposta resumida a essas duvidas:

Se for alugar um carro porque não aproveitar a pegar ele no Aeroporto?

Se no for assim, um Remis desde o Aeroporto ate o Lirolay vai te custar uns US$40.

Os passeios básicos de Bariloche são Circuito Chico, Piedras Blancas, Cerro Otto e Cerro Catedral.

Nessa época não terás muito problema para locar carro por lá, igual veja neste tópico a opinião de quem já alugo e pode te ajudar.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá principe. E li que em cerro cathedral para fazer snow tubing é proibido o uso de botas de neve para não estragar a boia. Vc sabe em que parte do cerro é feito o swowtubing? e que calçados eu levo. Abraço!!

Gustavo,

o que esta proibido e usar as botas de Ski ou botas duras, depois disso podes usar qualquer calçado com sola de goma.

Se faz no setor chamado de Conexão, no final da Aerosilla Princesa II.

Abraço

Link para o comentário

• Colaboradores

Para quem, como eu, vai alugar carro, mais um preço definido para o inverno/2013: o da gasolina (nafta). Entre 6,80 e 7,80 pesos. Vou me abstrair de comentários macroeconômicos.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1260324-argentina-congela-precos-de-combustiveis-nos-postos-por-seis-meses.shtml

Link para o comentário

• Membros

Principe e demais,

quanto a hoteis eu reduzi um pouco as opções, voce que esta sempre em bariloche, quais dos 3 é melhor custo beneficio, levando-se em consideracao a estrutura e localização?

Hotel Ayres Del Nahuel

Hotel cristal

View Hotel

Link para o comentário

• Membros

Príncipe, boa noite.

Li os posts sobre roupas que vc me indicou.

Pelo que entendi, as roupas térmicas e respiráveis são aquelas de poliéster em sua composição, ou lã. Tecidos sintéticos. Não podem conter algodão.

Seja na 1a ou 2a camada, elas tem que ser destes materiais. Valendo tbém para meias. É isso mesmo?

Link para o comentário

• Membros

Koy,

eu quase decidi pelo View Hotel. Vc deve ter observado nas pesquisas que fez que o hotel possui muitas qualificações positivas. Ele é no centro, porém um pouquinho afastado, parece que uns 500 metros.

agora, dependendo do mês que vc for, o centro talvez poderá estar muito barulhento se a cidade estiver cheia e um hotel um pouquinho afastado poderá ser melhor.

Li que tem um "morrinho" para subir até chegar no View.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...