Membros aires1973 Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Olá principe, vou ficar hospedado 2 dias num hotel na na rua elflein. o hotel não tem estacionamento, mas o dono falou que não tem problema de deixar o carro na rua. Será verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Olá Principe, Obrigado pelas dicas. Qual seria o fator negativo de não ficar no centro ? Como você indicou para não se hospedar no centro, qual bairro ou local devo me hospedar ? Penso gastar por volta de 150/200 reais por noite de hospedagem. Vi muitos hoteis legais no booking.com, mas 90% estão no centro. Para me alimentar perto do hotel/bairro que você indicará é tranquilo ? Outra pergunta, para aluguel de roupa é só no centro ? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Olá principe, vou ficar hospedado 2 dias num hotel na na rua elflein. o hotel não tem estacionamento, mas o dono falou que não tem problema de deixar o carro na rua. Será verdade? Sim, não tem problema. Mas não deixes nada dentro do carro, porque isso e o que chama a atenção para te quebrar um vidro na tentativa de levar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Olá Ricardo, Qual seria o fator negativo de não ficar no centro ? Se alugar um carro, nenhum. Caso contrario estar longe das baladas Como você indicou para não se hospedar no centro, qual bairro ou local devo me hospedar ? Penso gastar por volta de 150/200 reais por noite de hospedagem. Vi muitos hotéis legais no booking.com, mas 90% estão no centro. Para me alimentar perto do hotel/bairro que você indicará é tranquilo ? Ate o Km 7 estaria bem para não ficar muito longe e assim (caso não alugues carro) os taxis são baratos (e sempre tem ônibus). Entre o Bairro Melipal ate Pinar de Festa podes encontrar onde ficar e ainda ter centros comerciais perto. Lembre que provavelmente só vai jantar por ai, porque de dia estarás fazendo excursões, então, na hora de lanchar pode ser legal ir ate o centro e curtir a noite também. Outra pergunta, para aluguel de roupa é só no centro ? Não. Também podes alugar em alguns lugares nos quilômetros, mais eu te recomendaria no centro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Abril 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Olá principe, vou ficar hospedado 2 dias num hotel na na rua elflein. o hotel não tem estacionamento, mas o dono falou que não tem problema de deixar o carro na rua. Será verdade? Sim, não tem problema. Mas não deixes nada dentro do carro, porque isso e o que chama a atenção para te quebrar um vidro na tentativa de levar. Aproveitando a pergunta: Quanto está custando o talão de estacionamento para o centro da cidade? qual é mesmo o nome dele? Qual o preço pela hora, na faixa de US$ 1? É exigido em que faixa de horário? Ainda existe um valor que se paga e que dá direito a uma semana de estacionamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Olá Luciano, aquele antigo sistema de Estacionamento Medido e Pago eletrônico não funciona mais em Bariloche. Com esse podias comprar tempo por períodos longos. O estacionamento Medido e Pago funciona de segunda a sexta das 8:00 hs ate as 20:00 hs, e Sábados de 8:00 hs ate as 13:00 hs. Os Domingos e Feriados não funciona. Pode-se estacionar o carro sempre do lado esquerdo (no sentido da circulação do transito). O espaço onde podes estacionar terá o meio fio sempre pintado de branco, com placas indicativas. Onde esteja proibido estará pintado de amarelo. Os lugares pintados de laranja e onde não podes nem estacionar, nem se deter. O pessoal (guardinhas) que faz o registro de carros e cobro este identificado e ficam um cada dois quarteirões. Quando estaciones procura um deles para registrar a placa do teu carro (como estacionado) e ao te retirar procuras qualquer dele para pagar. Os primeiros 10 minutos não se cobram e há primeira hora custa $3 e de ai em frente o valor e progressivo, já que a ideia e que os carros não fiquem permanentemente estacionados. Deixo-te uma tabela dos valores ate hoje. Uma (1) hora $ 3,00 Duas (2) horas $ 7,00 Três (3) horas $ 12,00 Quatro (4) horas $ 18,00 Cinco (5) horas $ 25,00 Seis (6) horas $ 33,00 Sete (7) horas $ 42,00 Oito ( horas $ 52,00 Nove (9) horas $ 62,00 Dez (10) horas $ 72,00 Onze (11) horas $ 82,00 Doze (12) horas $ 92,00 Entrando no seguinte endereço poderás ver um mapa das ruas onde tem serviço de estacionamento pago https://maps.google.com.ar/maps/ms?msa=0&msid=207703179246682123735.0004cdc4a4f3e9efb6c9f&ie=UTF8&t=m&ll=-41.134064,-71.303651&spn=0.005656,0.01487&z=16&source=embed Pode ser que alguns destes dados mudem ate a temporada, mas com certeza a empresa que te alugue o carro vai te informar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo_soares Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Olá Principe, Obrigado. Eu já comprei as passagens. Eu vou ler os tópicos desde o início das postagens para não ficar te perguntando as mesmas coisas. Agradeço a sua ajuda e quando eu optar pelo hotéis eu falo contigo. obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Abril 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Olá Luciano,aquele antigo sistema de Estacionamento Medido e Pago eletrônico não funciona mais em Bariloche. Com esse podias comprar tempo por períodos longos. É isso que dá guardar reportagem de 1999! kkkk Pode ser que alguns destes dados mudem ate a temporada, mas com certeza a empresa que te alugue o carro vai te informar. Abraço! Em tempo. Após muitas idas e vindas fechei com o Daniel. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Boa Luciano! No ano 99 a empresa Altec SE era a que controlava o sistema com Parquímetros Eletrônicos. Há poucos anos atrais brigo com a Prefeitura e tirarem o negocio. O que colocarem foi muito ruim. Agora e desde final do ano passado tem um sistema misto controlado pela Prefeitura, utilizando pessoas de Organizações Sociais (Guardinhas) e com todo o sistema eletrônico de Altec SE. Tratasse das maquinas registradoras que imprimem o comprovante e estão contadas por GPRS, o que permite que qualquer gordinha que procures terá a hora exata registrada da tua entrada. www.altec.com.ar/?p=1559 Referente ao carro não terás problemas com Daniel, e se tiver me fala para também reclamar. Eu ainda tenho que fechar este ano com ele, só que não tenho as datas exatas, mas em principio estarei chegando a Bariloche no 25/7 e saindo 17/8. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros koy Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Ola a todos, Ontem eu comprei passagens para Bariloche pela TAM saindo por Brasilia por R$ 1.500,00 ida e volta para dois (eu e minha esposa) para Junho, achei bom o preço. Estarei indo em 05/jun e voltando 11/jun. Provavelmente nao pegarei neve, mas sera uma otima oportunidade de conhecer o "frio". Nos paginas anteriores verifiquei que na data que estarei la coincidirá tambem com a data de outros mochileiros, caso queiram podemos nos encontrar por e até "rachar" algumas despesas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.