Colaboradores Luciano_F Postado Março 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2013 Oi Vinicius... Aluguei o carro na patagones rent a car (http://www.patagonesrentacar.com.ar/). Envia um email pra eles que eles irão te passar o preço em dolar e em pesos. Fiz a reserva em janeiro e a cotação que ele fez do dolar estava 1 dolar = 7 pesos, achei uma boa cotação. O valor final final 257 dolares para 6/7dias. Espero ter ajudado. Dai Dai Sp, Estava perto de fechar o aluguel do carro com a Austral, mas não tenho conseguido mais contato com eles. A Patagones fez um preço interessante também para mim e pode se tornar minha opção. O preço em dólar ficou muito bom. Você pagou algum sinal, ou vai pagar tudo quando receber o carro? Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Março 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 Oi Luciano. Não precisei pagar sinal. O pagamento total será feito lá. Quando confirmei a reserva eles me enviaram um numero de reserva e me confirmaram a data, hora e local da entrega do carro. Mandei um email pra eles questionando se não era necessário algum sinal para eles poderem segurar o carro, eles me escreveram falando que não era necessário e que não era pra eu me preocupar, pois estariam lá na data confirmada. Fiquei mais tranquila. Como vou antes de vc... se der algo errado posso postar e ai vc ja fica ligado e tenta providenciar outro. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi_Brenda Postado Março 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 Aproveitando o assunto, também efetuei reserva na Patagones Enviaram um número de reserva e efetuarei todo o pagamento lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Março 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 Então... eu acho que é confiavel..... nas minhas pesquisas nunca vi reclamações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Março 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2013 Oi Luciano. Não precisei pagar sinal. O pagamento total será feito lá. Quando confirmei a reserva eles me enviaram um numero de reserva e me confirmaram a data, hora e local da entrega do carro. Mandei um email pra eles questionando se não era necessário algum sinal para eles poderem segurar o carro, eles me escreveram falando que não era necessário e que não era pra eu me preocupar, pois estariam lá na data confirmada. Fiquei mais tranquila. Como vou antes de vc... se der algo errado posso postar e ai vc ja fica ligado e tenta providenciar outro. Espero ter ajudado. Valeu Dai SP, Acho que vou fechar com eles, o bolso agradeçe. Quando a gente olha cada gasto isoladamente parece pouco, mas montando um orçamento detalhado da viagem vê-se que não se gasta pouco. Agradeço se você posteriormente disser como foi sua experiência com eles. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Março 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2013 Olá.. O ice bar é um tipo de passeio turistico? Tem tempo especifico de permanencia? Paga-se para entrar ou só consumação? Vale a pena? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2013 Ola Daí, casualmente eu estava no ano passado quando inauguro e o ingresso custava $130 e incluía uma bebida. Na área gelada se ingressa em grupos reduzidos e se podia permanecer entre 20 a 25 minutos. Se vale a pena.... e como tudo; se você acha que não vai ter a oportunidade de tirar foto num lugar assim, pode valer, sim. Te deixo um vídeo para que vejas como e: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Março 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2013 Olá.. O ice bar é um tipo de passeio turistico? Tem tempo especifico de permanencia? Paga-se para entrar ou só consumação? Vale a pena? Obrigada. O principe resumiu muito bem. É um passeio que vale para "matar a curiosidade" de algo que não se vê facilmente por aí, e não pela balada em si. Está anotado como uma das minhas possíveis visitas, supondo que ele continue em 2013 (http://panamericanobariloche.com/po/content/ice-bariloche). Tem uma entrevista interessante do dono do bar, onde ele explica algumas curiosidades: temperatura na faixa de 6 negativos; os copos são de gelo; bebidas só destiladas pois fermentadas congelariam; suco de fruta tem, mas você tem que tomar em 15 minutos senão congela também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Março 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2013 Boa noticia ara quem vai comprar pacote por agencia para ir a Bariloche tem uma boa noticia. Foi lançada uma promoção que nos pacotes com 3 dias de graça para aprender a esquiar, incluindo subidas , aulas e equipamento. As operadoras que vão operar são Agaxtur, CVC, TAM Viajes, Calcos, Fenix e Nascimento Turismo. www.mercadoeeventos.com.br/site/Noticias/view/93587 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Março 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2013 Algumas (na verdade várias) dúvidas sobre o Cerro Catedral: 1) O passe de pedestre (peatone) dá direito a que meios de elevação? Apenas ao telecabina amancay? Ao refúgio lynch ou punta princesa, por exemplo, que é acessado por telesilla, se chega com esse passe? 2) Entendi que o telecabina amancay só está disponível para pedestres, ou não? 3) Pode-se descer pelas telesillas ("cadeiras"), ou apenas subir, ou depende? 4) Aulas coletivas de esqui somente ocorrem na base? Li algo dizendo que as aulas coletivas são lá na base, mesmo que seja em neve artificial, é isso mesmo? 5) Aula particular, pelo que entendi, pode ser na base ou no alto da montanha. Neste útlimo caso, quais os locais mais indicados? 6) caso faça aula particular, durante o horário da aula eu preciso ter o passe de elevação, ou não? Imaginado que alguém passe a manha em aula particular e queira esquiar sozinho a tarde, teria que comprar o passe de dia todo ou de meio-dia? 7) Ou que é mais eficiente no aprendizado para quem for esquiar dois dias: uma só aula particular longa no primeiro dia (ex: 3 horas), ou duas aulas particulares curtas no início de cada dia (ex: 2 e 1 hora)? 8 ) Pelo que vi, as pistas verdes estão todas próximas da base. Imagino que as chances de não ter neve suficiente por aí sejam maiores. Há algum local mais no alto para principiantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.