Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros
Miguel Santos

Queremos ficar nesse Hostel tbém dia 03/07 a 07/07 mas não reservamos ainda.

Camas(s) em dormitório com 4 camas, com chuveiro e banheiro, lençóis incluídos, bufê de café-da-manhã incluído, quartos separados para homens e mulheres 27.45 USD por diária, por cama-

(Vai sair + ou menos 55 por pessoa pois estaremos e 4 mulheres e vamos pegar um quarto coletivo)

Quanto saiu seu quarto duplo ? Vc depositou algum adiantamento para eles? Voce tem a carteirinha da HI ?

Qual o valor em reais saiu o seu quarto?

Talita, reservei o Hostel Inn Bariloche pelo decolar.com e a diária para um quarto de casal com banheiro privativo ficou por aproximadamente 150~160 reais, já com as taxas.

O pagamento também foi realizado no decolar, com cartão de crédito. Gostei do decolar porque eles parcelam e também oferecem cancelamento grátis, caso haja algum imprevisto.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Por motivo de trabalho /faculdade eu e meu marido só tinhamos disponibilidade para viajar na segunda quinzena de junho/2013, apesar de haver riscos e controvérsias arriscamos compras passagens para bariloche.

Chegamos dia 23.06 e voltamos dia 29.06. Por questões financeiras e também pela gana de se aventurar rsrsrs.. não estamos indo com nenhuma agencia ou pacote, apenas estamos pesquisando as dicas e passeios pela internet.

::otemo::

Gabi,

Fechou com o Peninsula?

Não sei lhe esse tipo de coisa interessa a voces, mas observei que você estará chegando na véspera do ano novo Mapuche, povo indígena da região. Só não sei se em Bariloche tem alguma festividade relacionada.

Oi Luciano, fechei sim paguei o sinal da reserva.

Não tinha conhecimento não, vou ficar ligada se houver algum evento interessante.

Obrigada pela dica ;)

Link para o comentário

• Membros

Miguel e Principe Obrigada

Ja estou terminando meu "suposto" roteiro mais detalhado com algumas dúvidas.

Assim que terminar coloco aqui, meu tempo é muito corrido por causa do trabalho porém sinto necessidade de decidir tudo logo, pra isso preciso da ajuda de vocês

Deus abençoe

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, boa noite. Estou indo para Buenos Aires, Puerto Varas (e cidades vizinhas) e Bariloche no meio do ano.

Criei o roteiro de lugares e passagens sozinhos e ainda não sei muito bem o que visitar e fazer por lá durante todos os dias, só sei que quero esquiar no mínimo uns 2 ou 3 dias em Bariloche.

Meu roteiro de cidades/traslados é o seguinte:

29/06 - Chegada em Buenos Aires às 11h

30/06 - Buenos Aires

01/07 - Buenos Aires

02/07 - Buenos Aires

03/07 - Vôo para Puerto Montt - Chegada às 15h

04/07 - Puerto Varas

05/07 - Puerto Varas

06/07 - Ônibus para Bariloche - Quero chegar até as 16h

07/07 - Bariloche

08/07 - Bariloche

09/07 - Bariloche

10/07 - Bariloche

11/07 - Bariloche

12/07 - Bariloche

13/07 - Bariloche

14/07 - Ônibus para Puerto Montt - Quero chegar até as 16h

15/07 - Vôo para Buenos Aires - Chegada às 17h

16/07 - Volta para o Brasil à tarde

Gostaria da ajuda de vocês para me indicarem o que é 'indispensável' para conhecer/visitar nestes dias.

Obrigado, desde já, a todos pelas informações.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Ola Miguel,

vou tentar ajudar, mas e você e quem deve investigar o que gostarias de fazer e terminar de montar esse roteiro. Para entender um pouco melhor o porquê de cada dia, me explico:

Buenos Aires

Mesmo não sendo um grande amante de Buenos Aires e visitaria os lugares mais emblemáticos, como Plaza de Mayo, Casa Rosada, Catedral, Cabildo, Obelisco, Teatro Colón, San Telmo, Caminito, etc. Tudo isso esta na rota do CityTour em um sistema muito pratico no qual você pega um ônibus que tem varias paradas nesses pontos; você se organiza para descer na que te interessa e quando terminas o passeio nesse lugar você pega o ônibus seguinte. Tem um cada 20 minutos. Você pode tirar um ticket de um dia ou de 48 horas. Por tudo o que você tem para ver acho melhor 48 horas. Veja mais em www.buenosairesbus.com/pt/

Puerto Varas

Não tenho muito mais para colocar que o que falei para esses dois dias. Talvez tirando o dia 5/7 junto ao 6/7 poderias ir a Bariloche fazendo o Cruce dos lagos Andinos que em inverno e de dois dias www.crucedelagos.com/patagonia

Bariloche

Como você falou deixe três dias para Esquiar. Não sei se você já tem praticado este esporte mas os coloquei separados para que teu corpo se recupere. Se precisas maior informação de isto só me falar.

Uma pena que tenhas a volta de Puerto Montt porque ganharias mais um dia.

29/06 - Chegada em Buenos Aires às 11h

30/06 - Buenos Aires: City Tour (paradas estratégicas) – Noite de Tango

01/07 - Buenos Aires: City Tour (paradas estratégicas)

02/07 - Buenos Aires: El Tigre

03/07 - Vôo para Puerto Montt - Chegada às 15h

04/07 - Puerto Varas: Conhecer Puerto Varas, ir a Llanquihue, Frutillar e Puerto Octay

05/07 - Puerto Varas: Saltos del Petrohué, Lago Todos lós Santos e Volcan Osorno

06/07 - Ônibus Puerto Varas a Bariloche – Empresa Cruz Del Sur: sai 8:50 e chega 15:00 hs

07/07 – Bariloche: Circuito Chico / Isla Vitória e Bosque de Arrayanes

08/07 – Bariloche: Cerro Catedral (1ro dia de Ski)

09/07 – Bariloche: Piedras Blancas / Teleférico Cerro Otto

10/07 – Bariloche: Cerro Catedral (2do dia de Ski)

11/07 – Bariloche: Villa La Angostura e Cerro Bayo

12/07 – Bariloche: Cerro Catedral (3ro dia de Ski)

13/07 – Bariloche: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros

14/07 - Ônibus Bariloche a Puerto Montt – Empresa Via Bariloche: sai 7:30 e chega 13:45 hs

15/07 - Vôo para Buenos Aires - Chegada às 17h

16/07 - Volta para o Brasil à tarde

Abraço

Link para o comentário

• Colaboradores

Miguel,

Sobre as boas sugestões do príncipe, caso você resolva fazer o cruzeiro dos lagos andinos pode optar em sacrificar o passeio de barco de puerto blest e fazer outro dia de esqui ou outro passeio. É uma pena que o cruzeiro dos lagos no inverno tenha dois dias, o custo aumenta porque além do preço do pacote (USD280) ainda terá que pagar hospedagem em Peulla (a parte ruim do passeio) e alimentação, que lá é cara e ruim. Viajar de ônibus e fazer um passeio de barco em cada país (como está no roteiro sugerido) acaba saindo mais barato.

Link para o comentário

• Colaboradores

Te deixo uma pagina interessante onde podes selecionar fazendo click em cada um dos Hotéis, Cabanas, etc., e a mensagem que escrivãs de consulta ira enviada a todos eles, para logo esperar uma resposta de cada um na conta de mail que coloques.

http://www.guiadecabanias.com/bariloche/alojamientos.html

Tenta escrever a mensagem em espanhol e coloca como pais Argentina para que te enviem o preço em pesos.

Abraço

Principe,

Utilizei o site. Muito prático mesmo. Sinceramente como nunca tinha visto algo assim. Vivendo e aprendendo. Mais uma excelente dica sua. ::otemo::

Link para o comentário

• Colaboradores

Algumas dúvidas que o site da turisur não esclarece: Sobre o passeio de barco Isla Victoria, entendi que existe o passeio de dia todo (10:30 a 17:45?) e o de meio-dia (14:30 a 19:10?). Qual a diferença entre os roteiros dos dois? O preço de $280, imagino que seja para o passeio de dia inteiro, ou não?

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Luciano, fechei sim paguei o sinal da reserva.

Não tinha conhecimento não, vou ficar ligada se houver algum evento interessante.

Obrigada pela dica ;)

Beleza Gabi. Vamos manter contato, especialmente sobre a estrutura de serviços na região do hotel. Veja, por exemplo, essa casa de chá na Peninsula S Pedro, bem próxima ao hotel. Muito elogiada. Programa de fim de tarde ou começo de noite, de quarta a domingo.

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g312848-d1739564-Reviews-Paila_Co-San_Carlos_de_Bariloche_Province_of_Rio_Negro_Patagonia.html

Saudações.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...