Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros
Gabi,

estando de carro então terás menos problema e com certeza esse e um lugar longe do agito, mas tenho que voltar a colocar (só para vocês saberem) que e realmente longe do centro. Mas nada de errado para quem não tenha interesse em sair de noite.

Por outro lado e se o que procuras e algo calmo, como falou Daí SP, uma cabana pode ser uma melhor opção já que não terás o agito do próprio Hotel, e será sem duvidas, mas romântico. Tem excelentes opções, sempre nos quilômetros.

Referente a aluguel do carro eu sempre alugo na mesma empresa (Austral Rent a Car http://www.australcarrental.com.ar/tarifas.html) por que conheço o dono, por questão de seriedade e porque tem um dos melhores preços.

Igual, cada ano procuro valores (mesmo que seja para poder brigar com eles pelo preço) e o ano passado o melhor preço estava na Lagos Rent a Car http://www.lagosrentacar.com.ar/tarifas.php.

Mas o que sobra em Bariloche são locadoras de carros, pelo que não estaria mal vocês fazer sua própria pesquisa para estar mais seguros; aqui podem encontrar um bom listado com os web sites de varias locadoras: http://www.interpatagonia.com/bariloche/alquilerdeautos.html

Agora, eu não fecharia em dólar e sim em $ argentinos, porque lá podem trocar o dólar a mais $7 hoje. E acho que esse valor vai subir ainda mais de aqui ate Junho.

Um abraço

Principe,

Adorei as dicas, entrei nos sites e realmente os preços são bem melhores.

Vocês são show ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Gabi,

Referente a aluguel do carro eu sempre alugo na mesma empresa (Austral Rent a Car http://www.australcarrental.com.ar/tarifas.html) por que conheço o dono, por questão de seriedade e porque tem um dos melhores preços.

Igual, cada ano procuro valores (mesmo que seja para poder brigar com eles pelo preço) e o ano passado o melhor preço estava na Lagos Rent a Car http://www.lagosrentacar.com.ar/tarifas.php.

Um abraço

Interessante que a lagosrentacar permite devolver o carro no Chile (mediante uma taxa, claro), eu achava que essa opção nem existia.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Luciano,

coincido contigo. Poderás ver nas paginas deste tópico que já tinha mencionado a “Virtuoso y Tarquino” como um dos restaurantes mais lindos enquanto a estrutura mas que a comida não era a melhor (também não a pior); quem sabe agora não tenha se convertido em algo “completo”.

Vou tentar ir este inverno e experimentar sua pizza na grelha (parece prometedora). Alem disso tem excelentes cervejas artesanais pelo que vi no site.

Referente a devolução do carro em Chile eu também achava que ninguém fazia. Bem por essa observação!

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, vou para Bariloche em julho e reservei um quarto duplo no Hostel Inn Bariloche.

Depois de reservar o hostel, vi que normalmente há bastante gente jovem(e solteira) nestes hostels.

Será que preciso informar ao pessoal do hostel que preciso de uma cama de casal do quarto que reservei, já que estou indo com minha esposa?

Obrigado, desde já, pelas informações.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Pessoal, vou para Bariloche em julho e reservei um quarto duplo no Hostel Inn Bariloche.

Depois de reservar o hostel, vi que normalmente há bastante gente jovem(e solteira) nestes hostels.

Será que preciso informar ao pessoal do hostel que preciso de uma cama de casal do quarto que reservei, já que estou indo com minha esposa?

Obrigado, desde já, pelas informações.

Sim, envia um mail consultando se tem quarto para casal e que tua reserva e para isso.

Link para o comentário

• Membros

Miguel Santos

Queremos ficar nesse Hostel tbém dia 03/07 a 07/07 mas não reservamos ainda.

Camas(s) em dormitório com 4 camas, com chuveiro e banheiro, lençóis incluídos, bufê de café-da-manhã incluído, quartos separados para homens e mulheres 27.45 USD por diária, por cama-

(Vai sair + ou menos 55 por pessoa pois estaremos e 4 mulheres e vamos pegar um quarto coletivo)

Quanto saiu seu quarto duplo ? Vc depositou algum adiantamento para eles? Voce tem a carteirinha da HI ?

Qual o valor em reais saiu o seu quarto?

Príncipe,

O Hostel los Perikos no site diz que o quarto coletivo sai 50,00 .

Qual dos dois vc acha melhor Pekikos OU Hostel Inn ?

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Príncipe,

O Hostel los Perikos no site diz que o quarto coletivo sai 50,00 .

Qual dos dois vc acha melhor Pekikos OU Hostel Inn ?

Abraço

Talita,

no site do Perikos ainda não tem preço para Julho, e para Junho o valor que figura e de $a 80.

Recomendo-te enviar um mail e consultar.

Não conheço nenhum deles como usuário, e por dentro só conheço outros, mas nenhum desses dois.

O único que posso te dizer e que os dois estão bem localizados (perto do centro). Se forem curtir as baladas noturnas eu ficaria no Hostel Inn.

Abraço

Link para o comentário

• Colaboradores

Por motivo de trabalho /faculdade eu e meu marido só tinhamos disponibilidade para viajar na segunda quinzena de junho/2013, apesar de haver riscos e controvérsias arriscamos compras passagens para bariloche.

Chegamos dia 23.06 e voltamos dia 29.06. Por questões financeiras e também pela gana de se aventurar rsrsrs.. não estamos indo com nenhuma agencia ou pacote, apenas estamos pesquisando as dicas e passeios pela internet.

::otemo::

Gabi,

Fechou com o Peninsula?

Não sei lhe esse tipo de coisa interessa a voces, mas observei que você estará chegando na véspera do ano novo Mapuche, povo indígena da região. Só não sei se em Bariloche tem alguma festividade relacionada.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Gabi,

Fechou com o Peninsula?

Não sei lhe esse tipo de coisa interessa a voces, mas observei que você estará chegando na véspera do ano novo Mapuche, povo indígena da região. Só não sei se em Bariloche tem alguma festividade relacionada.

Não acontece nada; pelo menos em Bariloche.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...