Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Colaboradores
Boa noite a todos, sou nova no forum e estou adorando tudo o que li.

O que me dizem sobre o Hotel Penysula Petit?

Alguém de vcs já esteve em Bariloche no fim de junho? Valeu a pena?

::otemo::

Gabi,

Reservei esse hotel para julho/13, também para uma viagem a dois. É minha primeira vez nele. mas os comentários no tripadvisor e no booking são praticamente só elogios, pontuação altíssima. A a relação custo/benefício é muito boa. A localização é muita agradável, mas fica longe do centro, um pouco deslocado. Como gosto de ter a liberdade de um carro alugado, isso não será problema para mim. Se fosse para depender de ônibus, taxis ou remises eu não escolheria lá, mas tem quem fez isso. A vantagem da localização é estar perto de algumas das atrações de Bariloche, como os passeios de barco, do cerro campanario, circuito chico.

Reservei pelo booking, pagamento antecipado, que não pode ser feito por cartão, somente por paypal ou tranferência internacional (western union). Além disso, em caso de cancelamento não há devolução. Acho isso abusivo, mas aceitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Gabi,

Bariloche e lindo os 365 dias do ano. Final de Junho e uma ótima época, porque vai encontrar a cidade com pouca gente ainda e melhores preços, e normalmente já deveria ter tido alguma nevada, e quem sabe pegar alguma ou mais de uma nesses dias.

Acho que esse Hotel não seria uma boa escolha, porque esta a 21 Km do centro, na Peninsula San Pedro. Bom para quem estiver de carro e procure muita tranquilidade.

Abraços

Bom dia Principe,

Nossa intenção a princípio e por tudo q lemos é de alugar um carro mesmo pra ter mais liberdade, estou muito empolgada rsrs, tentando olhar a previsão do tempo desde já...

Desde que nos mudamos para o nordeste sentimos muita falta do clima de frio ;)

Ainda estou pra fechar o Hotel pelos elogios que tive, de que o custo beneficio compensaria pela estrutura e preço do hotel, e também pq alugaremos o carro.

Falando em aluguel de carro alguem tem sugestão? Vale mais a pena fechar com uma locadora internacional ou uma de lá? pelo os que cotei na internet um carro simples ( celta/corsa) sairia em torno de 1.100,00 reais.

Att

Link para o comentário

• Membros
Boa noite a todos, sou nova no forum e estou adorando tudo o que li.

O que me dizem sobre o Hotel Penysula Petit?

Alguém de vcs já esteve em Bariloche no fim de junho? Valeu a pena?

::otemo::

Gabi,

Reservei esse hotel para julho/13, também para uma viagem a dois. É minha primeira vez nele. mas os comentários no tripadvisor e no booking são praticamente só elogios, pontuação altíssima. A a relação custo/benefício é muito boa. A localização é muita agradável, mas fica longe do centro, um pouco deslocado. Como gosto de ter a liberdade de um carro alugado, isso não será problema para mim. Se fosse para depender de ônibus, taxis ou remises eu não escolheria lá, mas tem quem fez isso. A vantagem da localização é estar perto de algumas das atrações de Bariloche, como os passeios de barco, do cerro campanario, circuito chico.

Reservei pelo booking, pagamento antecipado, que não pode ser feito por cartão, somente por paypal ou tranferência internacional (western union). Além disso, em caso de cancelamento não há devolução. Acho isso abusivo, mas aceitei.

Poisé em relação ao hotel entrei em contato direto com eles depois de ler os elegios no Trip e Booking, foram muito prestativos e me disseram que posso efetuar os pagamentos através do pay pal até abonar por completo, acho que vou ir mês a mês depositando um pouco e deixar apenas uns 40% pro final. Também vamos alugar carro. Queremos curtir mas com certo descanso também, em algum local calmo, longe do agito da cidade.. Meus sonho era o llao Llao hehe mais como n foi po$$ivel. Adorei oq vi assim do Penynsula, pelas fotos dos viajantes tbm. Quando estiver lá vou avisando como está tudo ;)

Link para o comentário

• Membros

Oi Gabi....

Estarei indo no final de junho como vc... pela primeira vez.....

Fiz pesquisas de carro nas locadoras internacionai ficaram muito caras, aluguel em uma dentro da cidade se te interessar te passo o email dela, mas achei muito interessante o pagamento em dolar, pois me cobram aproximadamente 300 dolares(6/7dias) para pagar a vista quando chegar lá.... achei ótimo, pois com o dolar a + ou - 2,10 0 carro ira sair por volta de 600 reais. Se quiser pagar em peso sairá aprox 1800 pesos. Achei outra coisa boa: eles entregam e retiram no hotel.

Fiquei receiosa no começo de alugar em uma agencia que não conheço, mas como não precisou de pagamento antecipado, se eles não comparecerem não terei prejuizo, mas acho que isso não irá acontecer, pois eles enviaram atá um numero de reserva por emai

Se quiser mais detalhes... me fale....o hotel também já reservei.. na verdade cabana.... acho mais romantico para ir em casal. rs rs

um abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra

Gabi,

estando de carro então terás menos problema e com certeza esse e um lugar longe do agito, mas tenho que voltar a colocar (só para vocês saberem) que e realmente longe do centro. Mas nada de errado para quem não tenha interesse em sair de noite.

Por outro lado e se o que procuras e algo calmo, como falou Daí SP, uma cabana pode ser uma melhor opção já que não terás o agito do próprio Hotel, e será sem duvidas, mas romântico. Tem excelentes opções, sempre nos quilômetros.

Referente a aluguel do carro eu sempre alugo na mesma empresa (Austral Rent a Car www.australcarrental.com.ar/tarifas.html) por que conheço o dono, por questão de seriedade e porque tem um dos melhores preços.

Igual, cada ano procuro valores (mesmo que seja para poder brigar com eles pelo preço) e o ano passado o melhor preço estava na Lagos Rent a Car www.lagosrentacar.com.ar/tarifas.php.

Mas o que sobra em Bariloche são locadoras de carros, pelo que não estaria mal vocês fazer sua própria pesquisa para estar mais seguros; aqui podem encontrar um bom listado com os web sites de varias locadoras: www.interpatagonia.com/bariloche/alquilerdeautos.html

Agora, eu não fecharia em dólar e sim em $ argentinos, porque lá podem trocar o dólar a mais $7 hoje. E acho que esse valor vai subir ainda mais de aqui ate Junho.

Um abraço

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Viajarei para Buenos Aires, Puerto Montt, Puerto Varas e Bariloche entre 29/06/2013 e 16/07/2013 e estarei em Bariloche entre os dias 06 e 14/07.

É minha primeira viagem internacional e estou cheio de dúvidas.

Vi no trip advisor que o Hostel Inn Bariloche é uma ótima opção de custo x benefício e acabei reservando este hostel para mim e minha esposa.

Não sei se fiz por impulso, mas gostei da localização e do preço, porém agora estou em dúvidas se este é realmente um bom lugar para um casal se hospedar.

Alguém já se hospedou lá ou conheçe o lugar? Podem me ajudar?

Desde já, obrigado a todos!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Miguel Santos,

se procuras algo no centro ou perto, a localização e ótima, mas tem muitos hotéis bem localizados como esse.

Se procuras algo econômico, sem duvida um hostel pode te oferecer isso, mesmo que tem vários hotéis com valores aparecidos ao preço que vai pagar nesse hostel por um quarto Twin.

Se procuras algo mais lindo e diferente, somado a tranquilidade e privacidade, isso duvido que ache num hostel.

Tenta dar uma olhada nos hotéis:

www.hotelpremier.com/habitaciones.php

www.carlosvpatagonia.com.ar/tarifas.php

O segundo e melhor que o primeiro e acho que a diferencia de preço e pouca.

Se procuras algo romântico, fuja do centro; de preferência uma cabana.

Te deixo uma pagina interessante onde podes selecionar fazendo click em cada um dos Hotéis, Cabanas, etc., e a mensagem que escrivãs de consulta ira enviada a todos eles, para logo esperar uma resposta de cada um na conta de mail que coloques.

www.guiadecabanias.com/bariloche/alojamientos.html

Tenta escrever a mensagem em espanhol e coloca como pais Argentina para que te enviem o preço em pesos.

Espero não ter complicado mais.

Abraço

Link para o comentário

• Membros
Oi Gabi....

Estarei indo no final de junho como vc... pela primeira vez.....

Fiz pesquisas de carro nas locadoras internacionai ficaram muito caras, aluguel em uma dentro da cidade se te interessar te passo o email dela, mas achei muito interessante o pagamento em dolar, pois me cobram aproximadamente 300 dolares(6/7dias) para pagar a vista quando chegar lá.... achei ótimo, pois com o dolar a + ou - 2,10 0 carro ira sair por volta de 600 reais. Se quiser pagar em peso sairá aprox 1800 pesos. Achei outra coisa boa: eles entregam e retiram no hotel.

Fiquei receiosa no começo de alugar em uma agencia que não conheço, mas como não precisou de pagamento antecipado, se eles não comparecerem não terei prejuizo, mas acho que isso não irá acontecer, pois eles enviaram atá um numero de reserva por emai

Se quiser mais detalhes... me fale....o hotel também já reservei.. na verdade cabana.... acho mais romantico para ir em casal. rs rs

um abraço

Oi Dai,

Que maravilha outra pessoa para compartinlhar a experiência de ir a Bariloche em junho.

Fiquei muito interessada sim na locadora de veículos que você falou, se puder me passar o contato via MP.

Já o Hotel também já reservei, sabe como é a pessoa olha olha e cisma com um específico rsrsr...

Vocês vão com intenção de skiar?

Abrçs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...