Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 para mapas de gps da argentina consulte: http://www.gps.com.ar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Fevereiro 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Olá...Vi em algumas páginas anteriores que é possível levar GPS aqui do Brasil, meu esposo vai levar o dele, mas não consegui baixar os mapas no link que passaram. Alguém sabe outro link que baixa esses mapas? Obrigada. Dai, Se você conseguir usar o GPS lá, depois vem aqui contar pra gente. Eu levei o meu Garmin e ele não achou sinal de jeito nenhum, dia nenhum.... []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dai Sp Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Olá Pedrada, vou tentar baixar.... obrigada. Mila... se der certo te falo quando voltar...... mas tenho minhas dúvidas, acho que vou confiar no senso de direção do meu marido. rs rs rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lívio Rodrigues Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Alguém sabe se tem como ir de Temuco-Chile para Bariloche-Argentina em agosto, de busão??? Visto que agosto é inverno e talvez a pista seja interditada..não sei!!=s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) Ola Livio, não tem ônibus direto de Temuco a Bariloche. Você tem duas opções: 1- Ir de Temuco a Osorno e de ai pegar um ônibus ate Bariloche 2- Ir de Temuco a San Martin de lós Andes e de ai outro ate Bariloche. A primeira opção e mais segura por ser o caminho tudo asfaltado, mas igual depende do clima. Só saberás esse dia. Editado Fevereiro 2, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Dai, Se você conseguir usar o GPS lá, depois vem aqui contar pra gente. Eu levei o meu Garmin e ele não achou sinal de jeito nenhum, dia nenhum.... []'s, Camila o meu funcionou normalmente, até em climas mais frios como de el chalten e ushuaia, mas sempre tentando isola-lo do frio Olá Pedrada, vou tentar baixar.... obrigada.Mila... se der certo te falo quando voltar...... mas tenho minhas dúvidas, acho que vou confiar no senso de direção do meu marido. rs rs rs... não tem erro !! e é sempre bom ter um mapa e saber outros meios de localização mesmo kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lívio Rodrigues Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Principe185...mas você sabe dizer se lá tem muita nevasca em agosto??=s Tipo...qual seria a probabilidade deu conseguir atravessar pra bariloche??=// Seria foda se eu chegasse lá e tivesse que voltar uhhuauhahuahuahua E você quis dizer osrono ou osorno? Tu sabe o tempo que leva de osorno até bariloche de busão?=s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Livio, era Osorno, rsrs (já corrigido). De Osorno a Barlioche são quase 5 horas de ônibus. Agora enquanto a nevar muito ou não, nos últimos anos a mudança climática tem feito com que neve menos, mas isso não significa que não vai acontecer. Você tem que saber que na montanha o clima muda muito rápido e acostuma ser pouco previsível. Igual, eu deixaria comprar a passagem para ultimo momento, porque você (e a companhia de ônibus) vão ter um prognostico do tempo mas acertado. Abraço Daí, enquanto a GPS e como falou Pedrada, eu também não tive problemas, inclusive tenho utilizado na montanha no centro de Ski, mas eu utilizo o que tenho no Iphone. Então, e como comento Camila, pode ser que um Garmin ou outros dispositivos falhem. Então, se vai usar só na cidade não se preocupe por que não e complicado para andar, mas se e para sair na estrada eu sempre recomendo alem de qualquer GPS levar mapas de papel, “eles nunca falham” (eu sou da época da bússola magnética, rsrs) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Fevereiro 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Qual a faixa de preço da gasolina em bariloche? Uns 5 pesos o litro? Lá também se usa alcool? Qual o preço? Lá tem muito problema de combustível adulterado? Há alguma rede de postos mais recomendada para abastecer? Para a partida de manhã a frio há alguma dificuldade em fazer o motor pegar ou é tranquilo? Saudações a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Fevereiro 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Qual a faixa de preço da gasolina em bariloche? Uns 5 pesos o litro? Lá também se usa alcool? Qual o preço? Lá tem muito problema de combustível adulterado? Há alguma rede de postos mais recomendada para abastecer? Para a partida de manhã a frio há alguma dificuldade em fazer o motor pegar ou é tranquilo? Saudações a todos. Em Bariloche agora em janeiro a gasolina estava na faixa entre AR$6,50 (posto YPF) e AR$7,6 (posto ESSO). Nunca ouví falar em combustível adulterado por lá. Nosso carro fez uma média de consumo melhor do que no Brasil já que a gasolina por lá não é tão misturada quanto a daqui. Há problemas de falta de gasolina nos postos e isso acaba gerando bastante fila nos postos onda há. Não sei por onde você vai andar mas acho prudente encher o tanque sempre que encontrar um posto. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.