Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Olá pessoal.

Gostaria de tirar mais uma dúvida:

Consegue-se fazer ligações Bariloche - Brasil com algum chip de telefonia do Brasil (tim, oi, claro ou vivo)?

Obrigada.

Sim, e só você ter ativado junto a sua operadora o serviço de Roaming Internacional. Isso sim, sai muito caro pelo que te recomendo só usar como emergência. Fale com sua operadora porque as vezes oferecem pacotes de minutos para esse serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Olá pessoal.

Consegue-se fazer ligações Bariloche - Brasil com algum chip de telefonia do Brasil (tim, oi, claro ou vivo)?

Obrigada.

Olá Dai,

Como o Príncipe falou, ligação com roaming internacional sai caro. O que eu fiz foi pegar um chip da Movistar (que é de graça e você pega na loja deles na Mitre. Vá preparado pois vai perder mais de meia hora lá com certeza) e comprei AR$ 20 de crédito (em outra loja). Como alugamos o carro e andamos bastante com ele, eu não queria correr o risco de precisar falar com a agência/seguradora local e ter que usar o roaming. Então só coloquei o chip da Movistar no lugar do meu Oi.

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• Membros

Obrigado, viagem comprada!!!

Tou querendo comprar pela aerolineas, mas alguem tem ideia se o site da aerolineas o valor eh pago em real ou dolar??

Eu fiz o pagamento em Reais. Na fatura do meu Cartão esta Aerolineas Argentinas - São Paulo, então é como se estivesse fazendo uma compra nacional. Assim você se livra de IOF e câmbios abusivos do cartão.

Acesse por esta pagina (http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=1&idIdioma=po) que esta em português e o entendimento fica melhor.

Link para o comentário

• Membros
Olá pessoal.

Obrigada.

Olá Dai,

Como o Príncipe falou, ligação com roaming internacional sai caro. O que eu fiz foi pegar um chip da Movistar (que é de graça e você pega na loja deles na Mitre. Vá preparado pois vai perder mais de meia hora lá com certeza) e comprei AR$ 20 de crédito (em outra loja). Como alugamos o carro e andamos bastante com ele, eu não queria correr o risco de precisar falar com a agência/seguradora local e ter que usar o roaming. Então só coloquei o chip da Movistar no lugar do meu Oi.

[]'s,

Camila

@milamguerra / Principe185

Tudo bem com vcs?

Poderiam me dar uma opinião?

Eu estarei em Pucón, antes de San Martin e Bariloche.

Vcs acham viável ir de Pucon até Bariloche, alugar um carro e voltar para San Martin para passar uma noite lá?

Pergunto isso pq vi que o aluguel do carro é mais barato em Bariloche e desta forma não pagaria a taxa de retorno do carro.

Pergunto isso mais pela distância entre cidades e grau de conservação do carro que vcs alugaram.

Abs

Link para o comentário

• Membros de Honra

Tudo bem com vcs?

Vcs acham viável ir de Pucon até Bariloche, alugar um carro e voltar para San Martin para passar uma noite lá?

Pergunto isso pq vi que o aluguel do carro é mais barato em Bariloche e desta forma não pagaria a taxa de retorno do carro.

Pergunto isso mais pela distância entre cidades e grau de conservação do carro que vcs alugaram.

Abs

Isso será uma perda de tempo na tua viagem e não sei quanto isso te importa. Se a diferencia em preço não fosse muita eu te diria de alugar um carro em San Martin e descer pelo caminho dos Siete Lagos ate Villa la Angostura, para logo continuar ate Bariloche. São 180 Km em total dos quais tem uns 45 Km de ripio.

Depois poderias voltar ate San Martin por Riconada (260 Km), que será um passeio diferente, e de San Martin já poderias ir embora para Buenos Aires.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Tudo bem com vcs?

Abs

Isso será uma perda de tempo na tua viagem e não sei quanto isso te importa. Se a diferencia em preço não fosse muita eu te diria de alugar um carro em San Martin e descer pelo caminho dos Siete Lagos ate Villa la Angostura, para logo continuar ate Bariloche. São 180 Km em total dos quais tem uns 45 Km de ripio.

Depois poderias voltar ate San Martin por Riconada (260 Km), que será um passeio diferente, e de San Martin já poderias ir embora para Buenos Aires.

Abraço

Entendi, então sua sugestão é alugar o carro em San Martin mesmo, dai faço a Rota dos 7 Lago até Bariloche... fico os 3 dias em Bariloche, volto pela Rinconada para San Martin. De San Martin pego um ônibus para Buenos Aires. Não tinha pensando nesta possibilidade.

Vou calcular os gastos com aluguel de carro/gasolina fazendo desta forma e o onibus para BsAs.

Viajo no dia 02/fev e ainda não vi essas coisas. ::putz::

Tks man!!

Abs

Link para o comentário

• Membros

Pesquisei pela internet algum relato, por aqui também e não achei o que eu queria (ou eu passei batido, falha minha), mas qual o valor médio das passagens de ônibus (Buenos Aires -> Bariloche) em Julho?

Estou fazendo diversas simulações de passagens (São Paulo/Buenos Aires/Bariloche), queria fazer uma simulação fazendo o trecho interno de bus...

Link para o comentário

• Membros
Pesquisei pela internet algum relato, por aqui também e não achei o que eu queria (ou eu passei batido, falha minha), mas qual o valor médio das passagens de ônibus (Buenos Aires -> Bariloche) em Julho?

Estou fazendo diversas simulações de passagens (São Paulo/Buenos Aires/Bariloche), queria fazer uma simulação fazendo o trecho interno de bus...

Thais,

Bariloche-BsAs - Chevallier - R$363,00

Esse foi o valor que encontrei para minha viagem.

Se quiser ver passagens na Argentina, consulte a empresa Andesmar (http://www.andesmar.com/). Busca de passagens de diversas viações.

Abs

Ulysses

Link para o comentário

• Membros de Honra

Thais,

tem varias empresas que fazem Buenos Aires Bariloche de ônibus. Mas as tarifas para Julho você só vai ter lá no finalzinho de Maio.

Não sei porque quer fazer o trecho interno de ônibus, porque se faz tudo de avião comprando de SP ate Bariloche com stop em Buenos Aires vai te sair mais em conta e vai perder menos tempo.

Se de qualquer jeito você quiser ir de ônibus por motivos turísticos (e não econômicos) te recomendo o serviço Tutto Letto de Via Bariloche. E mais caro mas teu corpo e alma vão agradecer.

Se quiser encontrar todas as empresas e valores entre no site www.plataforma10.com

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...