Colaboradores milamguerra Postado Dezembro 22, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 (editado) Olá...Pretendo ir a Bariloche, em agosto, com minha esposa. A ideía é passarmos 7 dias lá... é tempo suficiente? Olá Flavio, Uma semana dá pra fazer bastante coisa em Bariloche sim. Aqui nesse tópico você acha muita informação sobre os passeios na região. []'s, Camila Editado Dezembro 23, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FlavioSC Postado Dezembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Obrigado, Camila! As passagens aéreas estão caríssimas, hein!? Mesmo com tanta antecedência (vamos apenas em agosto ou set/2013), não fica menos de R$ 2.600,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Dezembro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Obrigado, Camila!As passagens aéreas estão caríssimas, hein!? Mesmo com tanta antecedência (vamos apenas em agosto ou set/2013), não fica menos de R$ 2.600,00. Flávio, vale a pena dar uma boa pesquisada. Às vezes você encontra promoções... Me parece que os vôos que não passam por Buenos Aires (fretados) são bem mais caros. De qualquer maneira, agosto é alta temporada por lá então é tudo mais caro mesmo. Eu fui em 09/09 e consegui uma boa tarifa. []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Flávio estive em Bariloche duas vezes, e 7 dias são suficientes para aproveitar o que há de melhor por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anderson Pereoli Postado Dezembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Boa tarde galera, estou com mais 2 amigos Brasileiros em Bariloche, e o clima do nosso Hostel é PÉSSIMO, estamos procurando pessoas, em algum lugar pra passarmos o Natal. Alguma sugestao por favor??? Mto agradecido!!! Estamos no Hostel Punto Sur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flashfs Postado Dezembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Eita, pessoal, viram esse vulcão chileno? http://noticias.terra.com.br/ciencia/vulcao-copahue-deixa-chile-em-alerta-vermelho-e-argentina-no-laranja,dbf4dae1d5dbb310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html "O governo da província argentina de Neuquén (sul), por sua vez, decidiu elevar este domingo de amarelo para laranja o alerta emitido no sábado com relação à erupção do vulcão de 2.965 metros, informou o coordenador do Ministério de Desenvolvimento provincial, Carlos Vivero." Essa província é onde fica Villa la Angostura, por exemplo, ou seja, é próximo de Bariloche, hein? Será que dará problemas nos voos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Janeiro 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Saudações a todos. Faz algum tempo que venho coletando informações neste forum para programar minha viagem com a esposa para Bariloche de 15/7/13 a 25/7/13. Aos poucos vou postar algumas dúvidas que tenho e agradeço antecipadamente pelas respostas. Começarei pelas questões que me exigem mais antecedência. Como vou ter nove dias inteiros por lá, tenho duas opções: além dos passeios, dedicar mais dias ao esqui (opção mais difícil, por conta da esposa) ou fazer uma ponta em algum local próximo. Pensei em um local mais tranquilo e romantico que Bariloche. Vila Angostura me pareceu muito interessante, mas posso fazer um simples bate e volta a partir de Bariloche para lá, sem necessidade de pernoite (vou alugar carro). Daí pensei em passar dois dias em San Martin de los Andes, no final de semana (Bariloche fica mais lotada no final de semana ou tanto faz?). Haveria outra destino melhor na região para uma esticada, na linha romântica? Tive alguma dificuldade de achar opções de hospedagem em julho em SMA e reservei na Hosteria Hostal del Esquiador. Alguém conhece? Alguma outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Janeiro 6, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Olá... Pretendo ir a Bariloche, em agosto, com minha esposa. A ideía é passarmos 7 dias lá... é tempo suficiente? Ainda vou conhecer Bariloche, Flávio, mas por tudo que já pesquisei é tempo suficiente para fazer todos os principais passeios sim. Apenas se você resolver visitar outros locais próximos da região ou esquiar mais dias talvez o tempo fique apertado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Janeiro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Ola Luciano, em Bariloche se o que procuras e algo romântico, te recomendo ficar longe do centro, nos chamados “quilômetros”. Como você mencionou que vai alugar um carro, então melhor ainda, para poder ir e voltar ao centro da cidade quando quiser. Tem excelentes opções com diferentes valores, e lógico, as melhores são sempre as mais salgadas. Nesse ponto te recomendaria que fosse uma cabana, que da mais privacidade. O que reservaste em San Martin de los Andes não e precisamente isso. Da uma olhada neste listado de Cabanas www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/ ... abana.html Logicamente as 3 estrelas são as mais caras mas oferecem Cabanas com Lareira e outras coias que, junto a sua localização, fazem um ambiente mais romântico. Me fala ate quanto esta disposto em gastar por dia em hospedagem para te ajudar melhor, principalmente em Bariloche. Tanto Villa la Angostura como Bariloche (sempre respeitando sair do centro) tem lugares bonitos e românticos para ficar, mas Angostura e bem menor e com menos coisas para fazer na noite. Eu acho melhor ficar em Bariloche e visitar La Angostura no dia. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Luciano_F Postado Janeiro 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Ola Luciano, em Bariloche se o que procuras e algo romântico, te recomendo ficar longe do centro, nos chamados “quilômetros”. Como você mencionou que vai alugar um carro, então melhor ainda, para poder ir e voltar ao centro da cidade quando quiser. Tem excelentes opções com diferentes valores, e lógico, as melhores são sempre as mais salgadas. Nesse ponto te recomendaria que fosse uma cabana, que da mais privacidade. O que reservaste em San Martin de los Andes não e precisamente isso. Da uma olhada neste listado de Cabanas http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/planifique_su_viaje/donde_dormir/cabana.html Logicamente as 3 estrelas são as mais caras mas oferecem Cabanas com Lareira e outras coias que, junto a sua localização, fazem um ambiente mais romântico. Me fala ate quanto esta disposto em gastar por dia em hospedagem para te ajudar melhor, principalmente em Bariloche. Tanto Villa la Angostura como Bariloche (sempre respeitando sair do centro) tem lugares bonitos e românticos para ficar, mas Angostura e bem menor e com menos coisas para fazer na noite. Eu acho melhor ficar em Bariloche e visitar La Angostura no dia. Abraço Olá Príncipe, Ao longo das muitas páginas deste fórum vi como sua ajuda foi valiosa a todos e fico agradecido pela sua atenção. Valeu. Quanto à hospedagem em Bariloche, na verdade, eu já fechei com o Peninsula Petit Hotel. Muito bem avaliado no booking e no tripadvisor, e com um preço interessante. O ponto fraco de lá é a localização distante do centro, mas para mim que pretendo alugar um carro isso não chega a ser um problema. Pensei o mesmo que você disse: As hospedagens no centro valem pela praticidade, as mais afastadas pelo sossego. No meu caso específico quero ficar longe da muvuca, por isso o peninsula me serviu bem. Quanto à Vila La Angostura, você confirmou a minha percepção. Achei algumas opções interesantes de hospedagens, mas acho que um bate e volta a partir de Bariloche de carro esta de bom tamanho. Digo isso porque pretendo concentrar os passeios de barco e o esqui em Bariloche (no Cerro Bayo farei uma visita rápida). Em San Martin escolhi uma hospedagem decente, mas uma cabana com lareira com certeza dá um toque especial a uma viagem a dois (fiz isso em Gramado e fiquei muito satisfeito). Vou ver as opções de cabanas em SMA no link que você indicou. A idéia de passar dois dias em SMA deve-se em parte ao medo da multidão em Bariloche em julho (o movimento no final de semana aumenta em Bariloche ou tanto faz?). Se pudesse iria em Agosto, mas não tenho essa opção. Ou vou em julho ou não vou. Saudações e até a minha próxima dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.