Membros RenatoLira Postado Novembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Oi Ellen, O mes de julho é mês de férias escolares (muitos estudantes, muitos...), alta estação, preços ligeiramente aumentadados (algo em torno de 15%). Isso provoca hotéis, restaurantes e pontos turisticos com um maior fluxo de pessoas. Mas nem tudo é ruim... A partir de junho começa o inverno que se prolonga até setembro, onde certamente vocês encontrarão neve nas montanhas e poderão aproveitar e esquiar à vontade. Sugiro que leia à partir da página 30/35 deste forum; você poderá ler muita coisa à respeito do inverno (jun/set) do ano de 2012. Poderá encontrar preços, atrações, roteiros, distâncias e experiências vividas. Vale dar uma pesquisada. Por mais que te respondam, a pesquisa nestas páginas será muito mais ilustrativa. Estive por lá de 16/Ago a 02/Set. è muito bom... Vocês vão amar... Farei um relato do que vivemos por lá... Abraços Renato Lira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Oi gente, perguntinhas em cima da hora: janeiro é muito alta temporada na região ? Vou sozinha e estou na dúvida se reservo hostel ou deixo pra ver lá ... estou indo pra reigão de Bariloche, El Bolson, Villa Angostura, SM los Andes, mas não quero deixar fechado quantos dias em casa cidade, já que as opiniões divergem sobre qual é melhor .... tenho aprox. 8 dias pra dividir entre elas. É tranquilo pra mulher fazer sozinha as trilhas, passeios de bike e tal ? E por fim, alguma sugestão de roteiro ? abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 MMerteuil, Quando você estará em Bariloche??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 lá pelo reveillon ! te mandei uma mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Dezembro 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Ola mmerteuil, sim, Janeiro e alta temporada, não tanto quanto inverno mas vai encontrar muito turista Argentino e Chileno. Reservar não e uma mala ideia. Sempre te diria que tentes conseguir alguma companhia para as trilhas; mesmo sendo tranquilo, ultimamente Bariloche deixo de ser aquela cidadezinha tranquila por completo e tem acontecido coisas feias. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Dezembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Prezados... vou para Bariloche a serviço no fim da semana que vem... Ao fim dos trabalhos, vou ter um dia e meio livre. Ou seja, pouquíssimo tempo... Assim, gostaria de saber o que é realmente IMPERDÍVEL em Bariloche. Qual do Cerros é o melhor para belas fotos ?? Obrigado desde já pela colaboração! Raul Pouquinho tempo mesmo... mas o que na minha opinião é imperdível é conhecer o Cerro Catedral (provavelmente com pouquíssima neve se não se importar) e Cerro Campanário (se o tempo estiver aberto) ! O Centro Cívico também é básico.. comer e comprar chocolates também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flashfs Postado Dezembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Vocês viram isso? Alguém aí sabe se é motivo de preocupação? http://noticias.terra.com.br/mundo/america-latina/onda-de-saques-assusta-cidade-argentina-de-bariloche,9db57ceb0e2bb310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 É, a coisa anda meio estranha na Argentina, agora os saques foram na cidade de Rosário. http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/mundo/noticia/2012/12/onda-de-saques-se-alastra-na-argentina-e-deixa-dois-mortos-em-rosario-3989345.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flashfs Postado Dezembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Putz, mortes... agora me preocupei. Estou com viagem marcada para o mês de janeiro =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FlavioSC Postado Dezembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Olá... Pretendo ir a Bariloche, em agosto, com minha esposa. A ideía é passarmos 7 dias lá... é tempo suficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.