Membros flashfs Postado Outubro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Com o pouco tempo que você tem, eu escolheria um lacustre somente e trocaria o outro por 7 Lagos ou, pelo menos, para ir até Villa La Angostura. []'s, Camila Vi que existem excursões de 1 dia até San Martin de los Andes por essa rota. Alguém que tenha feito com agências, poderia dizer se vale a pena? Li alguns relatos que dizem ser bonito, mas cansativo por passar muito tempo dentro da van. Queria saber se esse "cansativo" é a ponto só valer a pena se fizer com mais calma, com carro alugado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Outubro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 flashfs, A maioria das pessoas com pouco tempo prefere fazer a excursão até villa la angostura do que ir a san martin de los andes, porque esta última é considerada muito cansativa. Lembro que para ir a villa la angostura não é necessário agência. Pode pegar o onibus na rodoviaria para la angostura. Para chegar a rodoviaria pode pegar o onibus de linha 10 ou 20 de bariloche e em villa la angostura tambem ha onibus de linha circulando pela cidade toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Vejam como está o Refugio Lynch hoje às 18:15... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Outubro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Bom dia Cerro Catedral (Refugio Lynch), são apenas 07:45 da manhã ainda (horário normal)... Que lindo dia de primavera... (primavera??? brrrrr) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rvillg Postado Novembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Prezados... vou para Bariloche a serviço no fim da semana que vem... Ao fim dos trabalhos, vou ter um dia e meio livre. Ou seja, pouquíssimo tempo... Assim, gostaria de saber o que é realmente IMPERDÍVEL em Bariloche. Qual do Cerros é o melhor para belas fotos ?? Obrigado desde já pela colaboração! Raul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores camila90 Postado Novembro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Raul, você tem pouquíssimo tempo mesmo, uma pena, porque Bariloche é linda! Se eu fosse você aproveitava os passeios que são mais perto do centro da cidade, assim você não gasta muito tempo indo nos lugares e aproveita mais. Cerro Campanário, tem a vista mais incrível! Você pode fazer este cerro pelo Circuito Chico em uma manhã. Cerro Otto e Catedral também valem a pena serem visitados, mesmo sem neve, tem coisas pra fazer por lá além de apreciar a vista. Não sei nos outros dias até que horas você estará trabalhando, mas quando fui ao Cerro Otto, era no final da tarde, vi o pôr do sol de lá e foi espetacular! Fiz um lanche na Confeitaria Giratoria também. Não precisei ficar uma manhã inteira ou uma tarde para aproveitar. Espero que aproveita bastante o pouco tempo que tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Novembro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Ola Raul, se não tem incomoda ia te perguntar a que tipo de serviço vai, porque tenho um monte de amigos em Bariloche e quem sabe não coincida com o tipo de trabalho que vai fazer e te ajudar alguém deles. Pelo demais coincido plenamente com Camila. Acho que você não deve deixar de fazer Circuito Chico, incluindo nisso a subida a Cerro Campanário, para logo fazer Cerro Otto. Se puder subir ao Cerro Catedral também vai ter uma passagem maravilhosa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Novembro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Parapente no Cerro Otto pode ser uma boa tb, se gostares de algo mais radical. Catedral não sei se funciona os lifts...dai talvez não valha a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Novembro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Sim Samy, funcionam a Telecabina Amancay e pode que também o CableCarril. Não só e lindo pela beleza do visual subir a Catedral, também pode alugar uma bicicleta (ai mesmo), subir com ela pelos meios de elevação e descer pelos caminhos que no inverno se esquia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ellen Prestes Postado Novembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Quero ir para Bariloche em julho de 2013 com meu noivo... alguém tem informações sobre essa época? Seria uma boa época do ano para viajar? quais os melhores passeios ... quais os melhores lugares econômicos para se hospedar ? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.