Membros LeticiaColi Postado Setembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Gente vou postar as minhas informações rápidas aqui! Cheguei em bariloche dia 21. MT MT frio! Como eu nunca havia sentido, afinal eu sou do rio e frio aqui e 20graus! Rs Nesse primeiro dia pegamos as roupas de neve! Alugamos a menos de 50 reais por dia! Na psr. Roupas MT boas! Em momento nenhum molhou a minha roupa de baixo nem o meu pé! MT importante:comprem meias térmicas! Elas são perfeitas! No dia 22 vila la angostira e no cerro bayo! Foi o dia mais perfeito de todos! Vimos neve caindo na nossa frente! MT neve por sinal! Amei MT! A vila tbm e MT fofa! Mas o cerro e lindo d+! Ainda mais que estava sendo nosso primeiro contato com a neve! No dia seguinte fomos ao refugio neumeyer fazer a caminhada a lagoa congelada! E um lugar MT bonito! Mas estava MT ruim a condição do bosque! MT gelo e pouca neve o que ocasionou mts tombos! Principalmente de pessoas mais velhas. Mas omissão e impressionante! No dia 24 fomos ao catedral! Fizemos aula coletiva mesmo! Deu pra aprender algumas coisas! Fizemos a aula na base mesmo! Com uma neve que eles fabricam! Depois pegamos o passe de meio dia e subimos para a parte de iniciante com o cabe carril e o sei lá o que do cavalo, pistas de iniciante MT cheia! Aí meu marido se aventurou a descer na de intermediário e rolou um pouquinho na neve! Mas nada que machucasse MT! Rs No dia 25 fizemos Canopy e circuito chico! Canopy e legalzinho, nada MT emocionante! Mts estudantes! Aí tem MT fila Pr tudo! Circuito chico lindo d+! Cerro campanário MT bonita vista! No outro dia fizemos roca negra e cerro otto! Cerro otto com nadica de neve! Mas qdo estávamos lá em cima começou a nevar um pouco foi lindo d+ Dia 27 fizemos cerro tronador! Que lugar maravilhoso! Ainda mais quando vc consegue ouvir o barulho que da o nome ao cerro! Super fantástico! Amei tudo em bariloche! Só fique meio decepicionada pois não consegui ir no piedras blancas! Mas de resto tudo lindo d+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeticiaColi Postado Setembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Ah o cambio esta a 2,50 na casa de cambio andima sei lá o nome! E algo parecido com isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros johnjohnjohn Postado Setembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Ah o cambio esta a 2,50 na casa de cambio andima sei lá o nome! E algo parecido com isso! Isto mesmo, 2,50 troquei hoje na andima tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Setembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Câmbio em Bariloche Cheguei de lá no domingo, 02/set. Passei uma semana por lá, fiz diversas trocas de reais por pesos, sempre com alguns agenciadores nas calçadas da Mitre e consegui um câmbio de $ 2,60 por cada Real. Vi uma casa de câmbio na Mitre que pagava $ 2,13 como mencionado na página passada. Fui na casa de câmbio de esquina como mencionado logo atrás e vi que pagavam $ 2,50. Não consegui fazer trocas "satisfatórias" diretamente nas casas comerciais, restaurantes ou hotéis.... sempre levavam a um câmbio próximo de $ 2,00 por 1,00 Real. Sim vale lembrar que aos domingos, conforme me informou um cambista, a cotação mesmo na "rua" baixa um pouco... 2,50 ou 2,40...pois as casas de câmbio estão fechadas e eles tem que bancar com "dinheiro próprio"..... Troquei algo próximo de R$ 7000,00 nestas casas comerciais.... sempre fazendo isso em levas de 1000 reais. Quase todo dia trocava dinheiro. Com isso tive um bom custo x benifício em minhas despesas.... Assim paguei tudo à vista, ou "en efectivo" como dizem eles, conseguindo alguns descontos (hotel, aluguel veículo, aluguel roupas, etc) Tive medo que me "tomassem" o dinheiro e eu ficasse no "ora veja".... mas foi só um medo sem sentido.... fiz todas as trocas em casas de aluguel de roupas, loja de aluguel de ski, etc.... sem problemas... notas usadas e aceitas em todas as lojas do comercio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Príncipe185 qual a diferença no ski que eles oferecem para esquiar iniciantes entre Pesos 70 P 90 P 120. Outra eu fui num restaurante Grill não sei se vc conhece na San Martin retornei por que achei melhor o que o fondo Del Tio principalmente a carne e o espaço. Muito bom. Me deram um cartão com desconto de 20% para ir na filial mas não fui. Bem agora que a festa acabou so resta uma próxima. Não sei se vc viu tem um encontro em outubro numa chacará em sampa R$ 200,00, 3 dias all free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Príncipe185 qual a diferença no ski que eles oferecem para esquiar iniciantes entre Pesos 70 P 90 P 120. Outra eu fui num restaurante Grill não sei se vc conhece na San Martin retornei por que achei melhor o que o fondo Del Tio principalmente a carne e o espaço. Muito bom. Me deram um cartão com desconto de 20% para ir na filial mas não fui. Bem agora que a festa acabou so resta uma próxima. Não sei se vc viu tem um encontro em outubro numa chacará em sampa R$ 200,00, 3 dias all free. Ola Mauro, não entendi a primeira pergunta. Se tiver um site com esses valores me passa para entender melhor. Referente ao restaurante da San Martin pode ser El Refugio del Montañes? No caso da Fonda del Tio, o que tem e que e um clássico de Bariloche (muitos anos) onde a comida e abundante e muito bem feita, alem de ter bom preço; o problema e que sempre esta cheio. Mas Bariloche esta cheio de opções boas. Te JURO que queria muito ir a aquele encontro mas estou metido num Projeto que consume todo meu tempo na empresa e depois deste mês que me tome em Agosto não posso me tomar mais nada por enquanto. Mas com certeza, no próximo estarei ai. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 quanto a ski é que tinha 3 preços diferentes, a pergunta existe modelos diferenciados, por que esta diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 quanto a ski é que tinha 3 preços diferentes, a pergunta existe modelos diferenciados, por que esta diferença? Depende o que tenham te oferecido. Poderia ser diferencia entre 1, 2 ou 3 horas de aula. Mas não que por pagar mais seja melhor, sempre que se trate do mesmo tipo de aula. Ou seja, e melhor Privada que Coletiva, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sônni Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Olá bom dia! Irei com meu marido à Bariloche em outubro, pela primeira vez e desejo saber quais os passeios mais indicados, que roupa preciso levar, é muito frio neste período (irei no dia 06), ficarei na avenida dos pioneiros no hotel Rupu Pehuen, alguém conhece? Tem algum passeio que não posso deixar de fazer? Qual moeda que levo, real - dolar - pesos? É possivel trocar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 sônni sobre moeda de uma olhada neste tópico guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014-705.html#p755523 os passeios se vc der uma olhada nas 10 páginas acima tem informações dos passeios se tiver mais tempo leia mais acima.] Seja benvinda e aproveite o site na dúvida pergunte sem constrangimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.