Membros RenatoLira Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Oi Andre... Já estive na mesma situação sua... Mas vontade dá e passa... Principalmente quando se descobre os valores desses passeios... O Refugio Arelauquen (o melhor deles) era algo em torno de R$ +- 600,00 por pessoa. O Refugio Neumeyer (muito bom também segundo depoimentos) algo em torno de R$ 450,00 por pessoa... São passeios caros para algo em torno de 4 a 5 horas de diversão... Mas aqui entre nós, deve ser fascinante. Como vou com a família (4 pessoas)... vontade dá e passa..... kkkkkk Abraços.... Refugio Arelauquen (http://www.arelauquen.com) – Restaurante bem recomendado para jantar e proporciona um ótimo passeio de snowmobile, mas para isso tudo possui um preço caro. Na cabana do refúgio é servida uma excelente tábua de frios, mas o atendimento do restaurante deixa a desejar. Como bebida incluída no preço, pode-se servir de refrigerantes e bebidas alcoólicas como vinhos Malbec e cervejas até whisky e champanhe. Atualmente, o Arelauquen é a melhor opção em restaurantes deste estilo. Há apenas dois grupos por dia, um às 18h e outro às 21h. Refugio Neumeyer – Localizado no Valle del Challuaco, não é dos restaurantes mais indicados, pois a comida servida é classificada como ruim pelos que já freqüentaram, onde o melhor é a empanada, mas que vem em pequena quantidade, assim como a sobremesa. O café da manhã no local também não é dos melhores. Porém, os passeios incluídos na visita ao local, uma caminhada até uma lagoa congelada ou esqui nórdico, valem muito a pena. A paisagem até chegar ao local também compensa a visita, assim como o excelente atendimento do refúgio. Refugio Roca Negra – Restaurante com comida muito boa, no Cerro López, onde se chega de carro 4x4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Oi Andre... Achei este depoimento de abril de 2012... ....... Esse é o passeio mais TOP de Bariloche, porém na mesma intensidade o mais caro! R$ 675 (altíssima temporada) - 600 (alta / média). Todos os passeios eu coloco o valor por pessoa, só os remises que podem ser divididos por até 4 pessoas. Mas neste passeio o transfer está incluído! Ufaaaaaaaaaaaaaaaa..rs Vale a pena cada centavo! Eu li isso na comunidade de Bariloche no orkut e resolvi plagiar, pois é a mais pura verdade! " Acho que nem em sonho, achei que existisse um lugar assim...." Existem dois horários 17:30 e 21:00. Podendo haver mais 2 horários entre esse período. Esse passeio é um dos mais, se não o mais, concorrido de Bariloche. Nós fomos no de 18:30h, mas se fosse de novo iria no horário de 17:30h, dá para ver a paisagem de dia e de noite! O passeio dura aproximadamente 3 horas e é necessário fazer reserva com antecedência. Menores de 8 anos não podem participar por questões de segurança. O passeio inicia no Arelauquen Golf &Country Club, em frente ao Lago Gutierrez, a cerca de 30 minutos do centro de Bariloche, com uma recepção de boas vindas com tábuas de frios e bebidas. Primeiro, utilizando-se um veículo 4×4, sobe-se até a metade da montanha, depois passamos para as motos de neve. Nas motos sempre vão 2 pessoas, que podem se revezar na ida e na volta, sendo que o grupo é acompanhado por guias que vão na frente e no final da trilha, para garantir a segurança. No meio do nada, encontra-se o refúgio. Estava todo coberto de neve e ao entramos fomos recebidos com muita cordialidade e simpatia. O som de uma salsa embalou o jantar nesse refúgio. O que é servido: Frios, patês, defumados, fondue de queijo e fondue de chocolate. Vinho, coca, cerveja, prosecco a vontade! ...... ( http://viajandoetc.blogspot.com.br/2012/04/bariloche-passeios-refugio-arelauquen.html ) Abraços, Renato Lira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Agosto 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Principe,Aulas coletivas no catedral só na base? Há previsão de neve para o linch amanhã? Vc acha que vale a pena fazer aulas coletivas? Qual o valor das aulas mais equipamentos? Obrigado pela ajuda. Ola Batista, Pode ser na base no começo, mas acredito que tenham que ir sim ou sim para acima porque a situação na base não esta boa para fabricar neve. Tem previsão de neve de 1600 para acima a partir de amanha a noite ate quinta. Se você esta com alguém ou sim consegue se juntar alguém tente pegar aulas semi exclusivas pelo menos. Vai avançar bem mais rápido. Veja este tarifário da Mountain para ter uma ideia de valores http://www.escuelamountain.com/tarifario.php Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Olá Príncipe, Por acaso você soube de mais alguma informação a respeito se é possível fazer o esquibunda e ir ao refugio lynch somente com o passe 3 aerosilhas + treno? Estudando melhor os mapas, eu fiquei com a nítida impressão que ficam em lados opostos, então teria que comprar dois passes : um passe para o esquibunda e um outro passe de peatone de cable carril, que dá direito a usar a parte superior da telesilla lynch incluso, correto? Novamente obrigado pela ajuda. Mário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 que venha neve em agosto http://www.snow-forecast.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores milamguerra Postado Agosto 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 que venha neve em agostohttp://www.snow-forecast.com/ Se anda faltando neve em agosto, acho que posso desistir de pegar alguma no meio de setembro né? []'s, Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ale Siqueira Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Fala galera. Estarei em Bariloche agora dia 23. Ficarei pouco tempo, 3 dias, então não poderei fazer todos os passeios. Tenho uma duvida, ficarei 3 noites lá, e gostaria de saber a media dos preços dos passeios noturnos lá, os refugios neumeyer, aquele passeio com lanternas etc. Alguem sabe ??? Se eu quiser tomar uma boa cerveja a noite, quais os pubs vcs me recomendam??? Abs Meu conselho para pub: Wilkenny ! Voltei sabado de Bariloche, e todos os dias que estive lah eu fui nesse pub !! Todos que costumam ir na cidade dizem que eh o melhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros junior109 Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 (editado) acabamos de chegar de bariloche duas decepcoes: muito calor lá e a inflação absurda Preços mto caros. Quem vai pra comprar roupa, esqueçe. Os passeios muito bons. Chico muito legal. Puerto Blest sensacional. Fizemos o ski-bunda como parte de um passeio no refugio neyu, fugindo da badalação de estudante em piedras brancas E pra quem for ainda esse ano, esquece levar peso. Leva real e troca tudo lá na mitre por 2,50 que é muito mais lucro. No pagamento da nossa cabana, o cara aceitava real a 2,90 Pegamos uma pendenga gigante com a Aerolixos argentinas. Nosso voo da s 10:35 em bariloche atrasou 5 horas por manutenção na aeronave. Perdemos as outras conexoes e o ultimo voo da noite para Floripa. Tivemos que dormir em SP e pegar o voo de manhã cedo. Chegamos lá ontém no aeroporto as 8:30 e só chegamos em casa hj as 9:30. mais de 25horas Nos guiches da Aerolixos em bariloche só faltou me chamar de fdp e rir na minha cara. Os caras avacalharam o máximo que podiam com os brasileiros com o voo atrasado. Ai em Buenos Aires conseguimos trocar o voo da conexao e conseguir um hotel pra ficar. Ai hj de manha tive a surpresa que a Aerolixos nao tinha remarcado meu voo direito. Mais incomodação na correria pra vir trabalhar hj boa viagem pra quem ainda vai Editado Agosto 23, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatavsm Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Oi Pessoal, Vou relatar um pouquinho da minha primeira viagem á Bariloche. Esse fórum foi mega importante!!! Dia 06/08 - Ida para Buenos Aires Fomos para Bariloche de ônibus. A empresa foi a Via Bariloche, 21 horas de viagem em categoria Cama Executivo. O serviço da Via Bariloche foi ótimo. Dia 07/08 (DIA 1)- Chegada em Bariloche por volta das 14h. O dia estava lindo! Deixamos nossa bagagem e fomos dar um role pelo Centro Cívico. É tudo lindo demais!!! Alugamos roupa para 2 dias na Ski Rental. Valor de 100 pesos por dia. Gostei da qualidade das roupas, porém depois descobri um lugar mais legal. A noite fomos jantar no El Boliche de Alberto. Muito bom! Recomendo!! Dia 08/08 (DIA 2)- Dia de Ski Fomos para o Cerro Catedral de ônibus. Na Rua Moreno sai um ônibus direto para lá e custa 8 pesos. Sai a cada 1 hora. Chegando lá fiquei um pouco triste ao ver que não tinha neve na Base.. somente na montanha. Fomos na Escuela Mountain para fechar nossa aula de Ski , estávamos com mais um casal e fechamos a aula “Semi Exclusiva”. Como estava sem neve, o instrutor perguntou se não gostaríamos de ter aula lá em cima e topamos! Compramos o passe diário de Ski e lá fomos nos! Pegamos o Amancay e depois pegamos o Diente de Caballo. A aula foi bem legal e conseguimos ficar o dia inteiro esquiando em ladeiras pequenas. Jantar: Fomos no melhor de Bariloche La Fonda del Tío, uma SUPER indicação do @Principe Dia 09/08 (DIA 3) - Tínhamos planejado em ir para Cerro Otto e Piedras Brancas, mas como estava sem neve mudamos de plano e fomos novamente para o Cerro Catedral. O tempo estava bem fechando e chuvoso, quase todos os teleféricos estavam fechados. Subimos pelo Princesa 1 e 2 e brincamos na neve, fizemos boneco de neve e vi NEVE caindo!!! Tão lindo!!! Bom demais... pena que só nevou durante pouco tempo... mas foi incrível. Jantar: Comemos pizza no Shopping que tem no Cerro Catedral. Dia 10/08 (DIA 4) - Dessa vez alugamos roupa pela indicação do @Principe, adoramos o lugar - TAOS. Fomos para o Cerro Otto na parte da manhã.. fizemos skibunda.. a vista de la é linda. A tarde como Piedras brancas ainda estava sem neve fomos novamente para o cerro Catedral. Dessa decidimos ir no topo da montanha.. Pegamos o Cable Carril e depois o Lynch. Lá é MUITO alto e estava MUITO frio... -10 .. A vista é linda!!!! Jantar: Era a última noite em Bariloche decidimos voltar no La Fonda del Tío :D Dia 11/08 (Dia 5) e último dia.. Fizemos o Circuito Chico pela Complejo Blest, foi muito bom. O tempo estava meio ruim, mas valeu! Tava tanto frio que no Cerro Campário que estava começando a nevar! Eu amei Bariloche, amei esquiar! A comida, as pessoas são ótimas! Um excelente lugar para passar as férias de inverno! Com certeza voltarei muitas outras vezes! E aproveitem bastante as dicas daqui... elas foram essenciais para minha viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Agosto 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Não volto mais pra Argentina enquanto a ditadora tiver lá. Se voltar, nunca mais de AerolixosAlias, arrebentaram minha mala boa viagem pra quem ainda vai Qual ditadora? Que eu saiba em sul America só tem governos democráticos escolhidos pelo povo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.