Membros de Honra casal100 Postado Agosto 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Principe, Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 E ai pessoal, ninguem realmente conhece alguma empresa que certamente permita alugar um carro no chile (p.varas/p.montt) e deixá-lo em bariloche? Outra dúvida : considerando que a visita ao tronador é cara e demorada e que na descrição do cruce diz que já se tem uma visão (mesmo que limitada ) do Tronador, pergunto se compensaria para quem vai fazer o cruce andino fazer esse passeio ao cerro Tronador a partir de agências de bariloche? Ou o passeio para lá não tem anda a ver com o que vemos no cruce? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Agosto 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 E ai pessoal, ninguem realmente conhece alguma empresa que certamente permita alugar um carro no chile (p.varas/p.montt) e deixá-lo em bariloche? Outra dúvida : considerando que a visita ao tronador é cara e demorada e que na descrição do cruce diz que já se tem uma visão (mesmo que limitada ) do Tronador, pergunto se compensaria para quem vai fazer o cruce andino fazer esse passeio ao cerro Tronador a partir de agências de bariloche? Ou o passeio para lá não tem anda a ver com o que vemos no cruce? Não tem nada a ver. De fato em um dia sem nuvens da para ver o cume do Tronador desde alguns lugares de Bariloche, mas não e o mesmo que ir ate Tronador, onde terás um visual imponente, alem de poder ver o Ventisquero Negro. Do assunto do carro pode se esquecer; não vai achar nenhuma empresa para fazer isso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berandow Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Principe, me tira uma dúvida, chegarei em Bariloche às 10 h, da próxima quinta-feira. Vou pegar o carro no aeroporto e pretendo fazer o circuito chico em seguida. Servem almoço na Colonia Suiza todos os dias, ou apenas às quartas e domingos? Você recomenda algum outro restaurante no circuito? Obrigado. Abraços, Bernardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Principe, Obrigado pelas respostas... estou tentando agora entender agora as opções do cerro catedral, já li vários posts mas continuo um pouco confuso. Primeiramente, vou dizer que não tenho interesse em esquiar, apenas "curtir" a neve. Como opções para fazer esquibunda, teria que comprar : 1) um "pacote" de descidas trineo e ascensos pelos cable princesa I, II e III (nesse caso não é preciso de passe "peatone") ou 2) comprar um passe peatone (com algum meio de elevação até princesa II) e o pacote de descidas com snowtubing Isto está correto? Agora se quiser curtir também o visual do alto (punta princesa? punta nevada? pedra del condor? qual tem melhor visual?) ou ir até algum refúgio (recomenda o lynch?), como chego lá a partir da estação do esquibunda? Se eu já tiver o "pacote" de descidas e ascensos do trineo, o que mais precisaria? Mário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaroberta Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Olá pessoal!! Estou aqui em Bariloche com meu marido e minha irmã nesse momento e confesso estar desapontada!!! Está fazendo muito sol e sem previsão de neve para os próximos dias! Hoje chegou a marcar 12º!!!! Estar aqui no inverno com sol é como estar na Bahia em pleno verão com frio !! Ontem visitamos o Cerro Otto e até que tinha um pouco de neve no chão lá em cima, mas na base não havia nada de neve... A sensação térmica era de -7º (lá em cima!!) Aproveitamos o restaurante giratório e viemos embora logo. Ficamos mais empolgados e hoje fomos visitar o Cerro Catedral. Infelizmente não havia praticamente nada de neve na base, mas algumas pistas de esqui ainda estão abertas. Voltamos cedo com a esperança de voltarmos amanhã para esquiar... Sinceramente estou muito preocupada, pois na volta pudemos ver o Cerro Otto e não avistamos NADA de neve lá em cima... Tô com medo de que amanhã as pistas do Cerro Catedral fechem!! Dei uma lida nos posts para ver o que podemos fazer aqui nesse calor!! Vou tentar o passeio no Isla Victória, se tiver acessibilidade, pois meu marido é cadeirante! Espero voltar com melhores notícias pra vocês!! Abraços, Ana Roberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 17, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Ana eu estive em Bariloche duas vezes, sendo q a primeira vez foi no mês de março em 2009 e em setembro de 2011. Em setembro tinha neve e faz muito frio . Quanto aos passeios sugiro o Parque Nahuel Hualpi com Cerro Tronador, Cerro Campanário q foi escolhido como umas das vistas mais lindas do mundo. Ilha Vitória é um ótimo passeio tb, só não sei te informar se tem acesso fácil para cadeirante, no mais não fique frustrada tente aproveitar o máximo de Bariloche e se gosta de comida mexicana perto do arco tem um restaurante excelente de comida mexicana se informe e aproveite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Agosto 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Principe, me tira uma dúvida, chegarei em Bariloche às 10 h, da próxima quinta-feira. Vou pegar o carro no aeroporto e pretendo fazer o circuito chico em seguida. Servem almoço na Colonia Suiza todos os dias, ou apenas às quartas e domingos? Você recomenda algum outro restaurante no circuito? Obrigado. Abraços, Bernardo. Ola Bernardo, todos os dias podes almoçar por lá. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Agosto 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Principe,Obrigado pelas respostas... estou tentando agora entender agora as opções do cerro catedral, já li vários posts mas continuo um pouco confuso. Primeiramente, vou dizer que não tenho interesse em esquiar, apenas "curtir" a neve. Como opções para fazer esquibunda, teria que comprar : 1) um "pacote" de descidas trineo e ascensos pelos cable princesa I, II e III (nesse caso não é preciso de passe "peatone") ou 2) comprar um passe peatone (com algum meio de elevação até princesa II) e o pacote de descidas com snowtubing Isto está correto? Agora se quiser curtir também o visual do alto (punta princesa? punta nevada? pedra del condor? qual tem melhor visual?) ou ir até algum refúgio (recomenda o lynch?), como chego lá a partir da estação do esquibunda? Se eu já tiver o "pacote" de descidas e ascensos do trineo, o que mais precisaria? Mário Mario, Como eu não utilizo não sei bem, mas ate onde entendo os diferentes passes de Trenos te permitem subir como mínimo ate Princesa II e o Pacote “Trineo + Ascenso Telesilla (3 tramos)” te permitiria chegar ate Punta Princesa. Como to indo todo dia amanha pergunto e posto aqui. Para curtir o visual desde o mas alto, só indo a Lynch ou Punta Princesa, que são para Peatones. A Condor só sendo esquiador (e esse ponto em particular e para avançados). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berandow Postado Agosto 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Principe, me tira uma dúvida, chegarei em Bariloche às 10 h, da próxima quinta-feira. Vou pegar o carro no aeroporto e pretendo fazer o circuito chico em seguida. Servem almoço na Colonia Suiza todos os dias, ou apenas às quartas e domingos? Você recomenda algum outro restaurante no circuito? Obrigado. Abraços, Bernardo. Ola Bernardo, todos os dias podes almoçar por lá. Abraço Obrigado Príncipe, abraços, Bernardo. Sent from my iPad using Tapatalk HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.