Membros de Honra Principe185 Postado Agosto 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Ola Leo/RJ, a maioria das tuas consultas estão respondidas nas paginas passadas, mas vou tentar resumir. Façam Circuito Chico pela manha e logo Isla Victoria e Bosque de Arrayanes. Agencia Complejo Blest será a melhor opção para contratar ambos; peça para ficar em Puerto Pañuelo ao final do primeiro passeio. Faça Piedras Blancas e Cerro Otto (nessa ordem) e almoce na Confeitaria Giratória do Cerro Otto. Se valer a pena ir a Piedras Blancas vai depender da neve. Por sorte esta por nevar nestes dias. Villa Angostura e Cerro Bayo e pela paisagem (em geral aqui o que mais importa “e a paisagem”), mas no Bayo podes fazer alguma atividade relacionada a neve. Só podes praticar esportes de neve comprando pase de Esquiadores. Moto de neve e caro e não vão te deixar andar solzinho; são passeios guiados. Esta faltando neve embaixo pelo que não sei se estão alquilando. El Bolson e lindo pelas paisagens (novamente) e a Feria e uma das melhores. Eu prefiro Puerto Blest + Cascada Los Cántaros. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Leo, Deixa eu deixar o meus pitacos: .Eu trocaria el bolson, por san martin de los andes, aproveitava e fazia o caminho dos lagos. .Se tiver nevando, durma uma noite em villa angostura, lugar lindo, paissagens magníficas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Píncipe como vc são um dos pouco que passa a temporada sabe qual é a cia recomendada para se comprar CHIPZ de celular pré pago em bariloche, a idéia seria compra de dois para contato enquanto estiver por lá. E o preço sabe informar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Agosto 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Píncipe como vc são um dos pouco que passa a temporada sabe qual é a cia recomendada para se comprar CHIPZ de celular pré pago em bariloche, a idéia seria compra de dois para contato enquanto estiver por lá. E o preço sabe informar? Todas funcionam bem, mas acho que a Claro principalmente , seguida de perto pela Movistar. Eu tenho Claro e pega bem ate na montanha. O Chip custa $15. Se chegar pela Rodoviária o Quiosque que esta dentro vende de ambas as empresas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo/RJ Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Ola Leo/RJ,a maioria das tuas consultas estão respondidas nas paginas passadas, mas vou tentar resumir. Façam Circuito Chico pela manha e logo Isla Victoria e Bosque de Arrayanes. Agencia Complejo Blest será a melhor opção para contratar ambos; peça para ficar em Puerto Pañuelo ao final do primeiro passeio. Faça Piedras Blancas e Cerro Otto (nessa ordem) e almoce na Confeitaria Giratória do Cerro Otto. Se valer a pena ir a Piedras Blancas vai depender da neve. Por sorte esta por nevar nestes dias. Villa Angostura e Cerro Bayo e pela paisagem (em geral aqui o que mais importa “e a paisagem”), mas no Bayo podes fazer alguma atividade relacionada a neve. Só podes praticar esportes de neve comprando pase de Esquiadores. Moto de neve e caro e não vão te deixar andar solzinho; são passeios guiados. Esta faltando neve embaixo pelo que não sei se estão alquilando. El Bolson e lindo pelas paisagens (novamente) e a Feria e uma das melhores. Eu prefiro Puerto Blest + Cascada Los Cántaros. Abraço Po Principe, valeu mesmo. Só me esclarece mais umas dúvidas: 1)Faço Circuito Chico pela manhã e Isla Victoria a tarde? Peço pra ficar em Puerto Panuelo pq? 2)Se eu comprar o passe de esquiador eu posso subir para acompanhar o restante da turma nos meios de peatones? 3) Quanto a Colonia Suiza? 4) Ah, vc acha que da pra fazer algum passeio no ultimo dia? Vc é o cara Principe!! Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo/RJ Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Leo, Deixa eu deixar o meus pitacos: .Eu trocaria el bolson, por san martin de los andes, aproveitava e fazia o caminho dos lagos. .Se tiver nevando, durma uma noite em villa angostura, lugar lindo, paissagens magníficas. Mas da pra ir e voltar no mesmo dia a San Martin de Los Andes? Pode dar pitaco mesmo!!!rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros berandow Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Olá Principe, aproveitando a pergunta do Léo, você indica alguma agencia com bom preços para os passeios aos Refúgios Arelauquen e Neumeyer? Obrigado. Abs, Bernardo. Sent from my iPad using Tapatalk HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Leo, Acho o norte de bariloche(villa angostura, san martin,..), mais interessante e bonito do quê o sul(el bolson, esquel..). Se vc alugar um carro, poderá fazer quase tudo isso ai, sem o auxílio de agência, tudo muito tranquilo. Um pequeno aperitivo da região, algumas webcam: Cerro chapelco(san martin de los andes): http://www.cerrochapelco.com/camaras-en-vivo-base1.php San martin de los andes: http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/galeria/camaras_web Bariloche: http://www.bariloche.org/paginas/2007/03/50/camaras_en_vivo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo/RJ Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Leo, Acho o norte de bariloche(villa angostura, san martin,..), mais interessante e bonito do quê o sul(el bolson, esquel..). Se vc alugar um carro, poderá fazer quase tudo isso ai, sem o auxílio de agência, tudo muito tranquilo. Um pequeno aperitivo da região, algumas webcam: Cerro chapelco(san martin de los andes): http://www.cerrochapelco.com/camaras-en-vivo-base1.php San martin de los andes: http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/galeria/camaras_web Bariloche: http://www.bariloche.org/paginas/2007/03/50/camaras_en_vivo/ Marioluc, eu não vou alugar carro não. Dá pra ir e voltar no mesmo dia para San Martin de Los Andes? qto tempo de viagem? Po muito maneiro Chapelco hein! Valeu pelos links!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros taty_ssa Postado Agosto 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Olá, Príncipe, estarei em Bariloche de 26/8 a 02/9. Não conheço nada na região, mas o foco da viagem é para esquiar ( já pratico o esporte há algum tempo). Destes 7 dias, gostaria de ter pelo menos 5 na motanha, 3 em cerro catedral, um no cerro otto e outro em Chapelco. Você acha que é viável? Estou com medo de não ter neve!!!!! Outra dúvida é quanto ao orçamento. Sei que essa questão de gastos é muito particular, mas a príncipio quanto voce acha que eu deveria levar em reais para 7 dias, sendo 5 de esqui, aluguel de equipamento, roupas, alimentacao?? Desde já agradeço pela ajuda. Suas dicas são bastante válidas. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.