Membros KarineL Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Principe..o carregador da minha câmera está assim: 100v-240v...mesmo assim vou precisar de adaptador? minha tomada tem o pinos retos e redondos nas pontas...onde encontro o adaptador?? O único meio de comunicação que vamos levar será o notebook... Não temos Smartphone, teremos que ligar dos telefones de Bariloche mesmo! queria muito saber como faço para ligar aí de Bariloche para p Rio de Janeiro...tendo em vista que o código do país é 55 e o do RJ é 21...como faço a Ligação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoLira Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Oi Karine Se desejas realizar ligações para muitos locais pode complicar um pouco... Se tens um notebook podes conectar com outros computadores através de Skype ou Msn... Estes softwares permitem comunicação ininterruptas sem nenhum custo e a qualquer hora do dia. O que podes fazer é descobrir como ligar para o Brasil (RJ), dar um toque (avisa para o celular amigo não te atender) e sim correr para o computador para conversar contigo. Faço isso durante minhas viagens pelo Brasil e falo com minha família normalmente... E tem mais, quando a internet é razoável ainda tem a webcam para se ver... Podes fazer a experiência antes de viajar... Basta ligar os equipamentos na internet e testar. Vale a pena. Sim... o carregador identifica que podes utilizar entre as corrente 100~240... ou seja em qualquer lugar que tenha corrente 110 ou 220 estará dentro do intervalo permitido. Como em Bariloche é 220v, sem problemas. Basta que compres por lá o adaptador. Devido ao modelo, aqui no Brasil será muito mais complicado. Abraços, Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna G Postado Agosto 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 Principe..o carregador da minha câmera está assim: 100v-240v...mesmo assim vou precisar de adaptador? minha tomada tem o pinos retos e redondos nas pontas...onde encontro o adaptador?? O único meio de comunicação que vamos levar será o notebook... Não temos Smartphone, teremos que ligar dos telefones de Bariloche mesmo! queria muito saber como faço para ligar aí de Bariloche para p Rio de Janeiro...tendo em vista que o código do país é 55 e o do RJ é 21...como faço a Ligação? http://viajeaqui.abril.com.br/materias/como-ligar-a-cobrar-do-exterior-para-o-brasil Serviço Brasil Direto da Embratel: http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,RE_P_320,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Batista_RR Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Prícipe para ter aulas de iniciantes de ski no caso atual de pouca neve, Piedras Brancas não seria mais interessante e mais barato Ola Mauro, o único lugar em Bariloche onde tem neve e Catedral, e como falei de 1.600 mts para acima. Hoje cansei de ver gente tomando aulas. Abraço!! Principe, No cerro cathedral esta tendo passeio de trenó, tubing, quadriciclo e moto de neve? Você sabe o valor desses passeios? E quanto aos passeios noturnos como o refugio Neumeyer com lanternas, é mais fácil ver neve caindo? O que vc acha dos passeios Roca Negra Entardecer e Caminhada na Lagoa Congelada do Refúgio Neumeyer (Dia Completo)? Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KarineL Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Muito obrigada gente... Só tenho mais uma dúvida...se eu quiser ligar de Bariloche aqui pro RJ : 00+55+21+numero de destino, seja ele fixo ou celular...é isso? tenho um celular da operadora Claro, disseram que tem cobertura em toda Argentina, alguém sabe me informar isso? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Agosto 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Karinel, Como prometido, hoje passe pelo Locutório da Ru Mitre (a um quarteirão do Centro Cívico) e o minuto a Brasil esta a $3. Se tem patas redondas as vezes podes nem precisar adaptador nenhum (depende das tomadas do Hostel). Como diz Renato, não terás problema com a voltagem. Não terás problemas com Claro aqui, e para ligar e assim mesmo: 00 55 21 ...... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leoduda Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou em Bariloche e fui a piedras blancas hoje. Realmente estavam um pouco sujas as pistas, das 5 pistas que tem lá 2 estão fechadas, e ainda tinha um monte de excursões pra lá que fez as filas das cadeirinhas ficarem enormes... Por isso descemos só 3 vezes das 6 que compramos. Mesmo assim foi bastante divertido. De fato, não comprem pesos em Buenos Aires, eles estão pagando 2.07 pesos por cada real, enquanto em todas as esquinas aqui de Bariloche o pessoal oferece 2.40. A dica de chorar pra 2.45 é boa, amanhã vou tentar fazer isso... Ah, a dica do La Fonda Del Tio foi excelente! Muita fartura e comida boa, voltarei lá outras vezes. Amanhã iremos ao cerro Catedral, pois já alugamos as roupas... Vamos ver como estará.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Agosto 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Principe,No cerro cathedral esta tendo passeio de trenó, tubing, quadriciclo e moto de neve? Você sabe o valor desses passeios? E quanto aos passeios noturnos como o refugio Neumeyer com lanternas, é mais fácil ver neve caindo? O que vc acha dos passeios Roca Negra Entardecer e Caminhada na Lagoa Congelada do Refúgio Neumeyer (Dia Completo)? Obrigado pela ajuda Batista, a maioria desses preços eu coloquei em bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-600.html?hilit=tarifas%202012#p722231 O passeio de moto de neve e feito por uma empresa no Catedral e custa $750 a moto, e podem ir duas pessoas. Trenó e Tubing e só entrar no site do Catedral http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/tarifas_trineos_snowtubing_2012.php Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KarineL Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Bom diaaaa... Outra dúvida em relaçao a ligações para o Brasil...ainda bem que não terei problemas com a Claro, pois a Nextel não tem cobertura em Bari... Mas quando eu fizer a ligação o 00 será subistituído pelo código da Argentina ou é só discar 00 mesmo? ex: 00+55+21+numero de destino ex2: código da Argentina+55+21+numero de destino... Isso que eu não entendi, desculpem se estou sendo um tanto cabeça dura, mas nunca saí do Brasil rsrs Obrigada mais uma vez!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KarineL Postado Agosto 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 Principe obrigadaaaa por me ajudar...devo ser grata, pois a maior parte das coisas resolvidas a você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.