Ir para conteúdo

Bariloche

Júnia Pimenta

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Olá pessoas, visito este fórum desde junho. Agora que todas as minhas dúvidas foram esclarecidas, só tenho esta...Irei eu e minha namorada e nossa única intenção em visitar Bariloche é conhecer a neve, tocar na neve, tentar esquiar, fazer o skibunda. Ou seja, tudo relacionado à neve.

Planejamos ir na última semana de agosto. Pra gente que tem a intenção de conhecer a neve é um bom período? Ou é melhor irmos antes?

ESTÁ NEVANDO EM BARILOCHE?

Olhei hoje as cameras ao vivo lá de Cerro Catedral e só vi neve no topo das montanhas, é assim mesmo? Dá pra esquiar?

Ola ermanno,

A neve esta se fazendo desejar esta temporada já que só nevo duas vezes desde Julho, mas se você quer aprender a esquiar tem boa neve de 1600 para acima.

Para tomar aulas não terás problemas, e se esperam nevada para os próximos dias assim que de aqui ate você chegar terá mais neve.

Como você viu nas câmeras tem neve no topo mas ontem e hoje percorri as pistas sem problemas (sempre de 1600 para acima).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

olá, pessoal!

Cheguei hoje de manhã aqui em Bariloche. Hoje o dia estava bem bonito: frio, mas com bastante sol.

Em casas de cambio o real estava 2,13 em média.

Há previsão de neve para amanhã. Somente no topo das montanhas tem neve.

Hoje fiquei pelo centro. As lojas começam a fechar as 15hs.

Achei a comida bem cara.. sanduíches/hamburgueres em média R$ 20,00 (no RS, pelo menos, como bem com esses 20..)

Acho que amanhã farei Isla Victoria + Bosque..

Vou comentando aqui.

Abraço.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Bom dia pessoal !!

Já fiz essa pergunta, mas ninguem me respondeu...

Gostaria que me sugerissem a melhor balada de Bariloche, quero pelo menos um dia ir numa boate, nos outros dias pretendo ir a Pubs mesmo !

bjss

Ola Ale,

Aproveito a responder aqui também uma duvida tua anterior. Para entrar a Catedral não se paga nada mais que o transporte, mas se você quiser subir para apreciar o visual podes tirar um Passe de Peaton que esta em $120. Tem mais explicações disso em bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1140.html?hilit=amancay%20punta%20nevada#p739634

Referente a boates vai poder bem explicado no meu post bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-600.html?hilit=rocket%20by%20pass#p722319

Abraço, qualquer duvida estou aqui (na cidade)

Link para o comentário

• Membros
Pelo que estou vendo no Snow Forecast amanha se cair neve vai ser pouca, mas a partir do sábado e ate terça vai começar a cair muita neve (vamos rezar a San Paketon para que assim seja).

E um inverno estranho, com temperaturas muita altas.

Tenho a impressão de que o 'alto' de Bariloche ainda é muito baixo pra carioca aqui... ::Cold::

Link para o comentário

• Colaboradores

Se Catedral está com falta de neve, o Winter Park em Piedras Blancas deve estar muuuito pior (altitude bem menor). Mas financeiramente, pra quem nunca esquiou, o Winter é mais em conta (mas depois que pega o jeito perde a graça, pois é extremamente pequeno)

Link para o comentário

• Membros

cheguei na terça to no hostel inn bariloche ate agora to gostando de tudo consiguir cambio de 2,45 em uma agencia de cambio logo depois do sudamerica e laranja a entrada rsrsrs depedendo do valor eles aumentam foi assim que chorei ate consiguir amanha to indo pro cerro catedral e que venha os 3 cm de neve do ceu junta com a que ja tem fica tudo blz!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...